Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com testosterona (enantato) por 10 semanas

Post Destacado

Postado

Então ia fazer um ciclo com mais drogas, mas tive um problema de ordem financeira (bateram no meu carro e fugiram, to tendo que pagar saporra), então a grana ficou curta. desejo começar agora em março primeiro contato com Testo e talvez em outubro fazer o que estava previsto anteriormente .

• peso :79
  • altura :1.70
  • BF aprox. : 16%

tempo de treino : uns 15 anos entre idas e vindas  agora uns 9 meses sem paradas e com foco em dieta e treino .

_ Como citei acima estava montando um ciclo com duas drogas, mas tive problemas então vou mandar somente enantato de testosterona da seguinte forma . 

Ciclo com base somente em enantato de testosterona 

• 1 / 10 semana : 300 mg  (150/150) _ enantato de testosterona 
  • 6/10 semana : HCG 500 uI ( 250/250) ___   o HCG de uso Veterinario é o mesmo de uso humano correto? __ 
  • 6/10 SEMANA ; Tamox 10mg dia (junto com HCG até fim do ciclo )

TPC ( 21 dias apo´s ultima aplicação) 

• Tamox :    1/14 dia 40 mg ____ 15/28 dia  50 mg 
  • Clomid  :  1/14 dia 100 mg ____ 15/ 28  dia  50 mg __ ( ainda na dúvida se realmente necessário) .

Vitaminas que vou manter e já uso de algumas nas quantidades abaixo .

• E ( 400 mg) 
  • D3 (10.000 UI)
  • Omega3 ( 5g ) 
  • C (1g)
  • ALA ( ACIDO ALFA LIPÓICO 300 MG) 
  • K2 -mk7 (100MG)

Bom basicamente é isso .

Sobre a quantidade de Testo para alguns é pequena , mas como é meu primeiro contato e meus receptores estão virgens de drogas , e minha idade acho válido comecar com pouco e sentir como vai ser ( como falei a partir deste contato irei montar outro ciclo em outubro) .

Espero que se alguém puder ajudar e aprimorar algo que porventura esteja errado será vem vindo .

Obrigado . 

( A respeito de exames fiz ano passado e se mantem nos níveis desejados já por um longo tempo ) 

Postado
1 hora atrás, armstell disse:

6/10 semana : HCG 500 uI ( 250/250) ___   o HCG de uso Veterinario é o mesmo de uso humano correto?

Já pensou em reposição hormonal?

Eu usaria o hcg mais 10mg de tamoxifeno só a partir da semana 9 até na semana 12, na 13 não usa e o tpc começa na 14.

Veterinário ou não é igual.

A testosterona pode começar com 250mg por semana nas primeiras 4 semanas e depois aumenta para 500mg por semana, até na 10.

a tpc está bem assim, eu aconselho semprea usar clomid nem que seja 50mg.

Boa sorte

Postado
8 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

A testosterona pode começar com 250mg por semana nas primeiras 4 semanas e depois aumenta para 500mg por semana, até na 10.

Fala meu velho . Valeu as dicas , mas uma dúvida , Vc poderia me explicar o motivo pelo qual Vc acha melhor começar com uma quantidade menor e ir aumentando a dosagem da testo durante o ciclo ? só pra entender . Vou usar o clomid então , fiquei meio na duvida pois me parece que o clomid e o tamox tem praticamente a mesma função ( me corrija se estiver errado )

Valeu 

Postado
7 horas atrás, armstell disse:

Fala meu velho . Valeu as dicas , mas uma dúvida , Vc poderia me explicar o motivo pelo qual Vc acha melhor começar com uma quantidade menor e ir aumentando a dosagem da testo durante o ciclo ? só pra entender . Vou usar o clomid então , fiquei meio na duvida pois me parece que o clomid e o tamox tem praticamente a mesma função ( me corrija se estiver errado )

Valeu 

Então se começar com 300mg e ir até ao fim do ciclo  (10semanas) no meio do ciclo ou aumenta ou vai deixar de ter ganhos.

Assim começando com o mínimo  (250mg) para primeiro contacto já vai ver resultados e pode aumentar no meio do ciclo, para continuar os ganhos, sem ter que aumentar muito.

"Eu tenho uma mota que dá 280 quilómetros por hora QUASE 300!"

Dizem que o Clomid e o tamoxifeno são QUASE a mesma coisa, mas QUASE não é a mesma coisa!

E as vezes são as pequenas coisas que fazem a diferença. Boasorte 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...