Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, sei que existe diversos tópicos sobre ciclo de dura e deca, mas juro que não achei nenhum que abordasse a minha dúvida. A dúvida é em relação a administração é a seguinte: Pretendo fazer um ciclo de no mínimo 8 semanas tomando 500 mg de dura por semana e uns 200 mg ou 300 mg de deca, porém cada deca (1ml) possui 50 mg, como eu deveria prosseguir?

Devo aplicar a dura terça e quinta e a deca quarta e sexta ou posso aplicar junto? Pois pelo que pesquisei nao se pode aplicar muitos ml's de uma só vez, pois nesse caso seriam (terça-feira : 1ml (250mg de dura) e 4ml(200mg de deca) e quinta-feira a mesma coisa)
Espero ter sido claro

Antes de mais nada tenho 1,75 e peso 76kg com aproximadamente 13,5% de bf

Postado
5 horas atrás, Silvestre33 disse:

Bom, sei que existe diversos tópicos sobre ciclo de dura e deca, mas juro que não achei nenhum que abordasse a minha dúvida.

Antes de mais nada tenho 1,75 e peso 76kg com aproximadamente 13,5% de bf

A dúvida é em relação a administração é a seguinte : Pretendo fazer um ciclo de no mínimo 8 semanas tomando 500mg de dura por semana e uns 200mg ou 300 de deca, porém cada deca (1ml) possui 50mg, como eu deveria prosseguir ? Devo aplicar a dura terça e quinta e a deca quarta e sexta ou posso aplicar junto ? Pois pelo que pesquisei nao se pode aplicar muitos ml's de uma só vez, pois nesse caso seriam (terça-feira : 1ml (250mg de dura) e 4ml(200mg de deca) e quinta-feira a mesma coisa)
Espero ter sido claro

Viva amigo.

Se forem os dois da mesma base (oleosa ou aquosa) pode usar junto.

Postado
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Vai relatar o ciclo?

Relato sim

48 minutos atrás, Micael Silva disse:

Eu aplico 4ml, mas não recomendo pra ninguém esse procedimento. Você pode dividir entre os dois ombros ou os dois glúteos. Ou você pode diminuir a dosagem, já que quer manter o ciclo por mais tempo, tenta começar com uma dose menor e aumentar no caso de homeostase.

Acredito que a melhor forma seja como o ARNALDO SANTOS disse, dividir 2,5ml em cada gluteo para nao ter que ficar se furando toda hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...