Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculo duro e dor local após aplicação de Stan


Jonathan Thorne

Post Destacado

Poxa Jonathan que legal...eu comecei ontem tbm fazer compressa quente...e realmente da uma aliviada a minha preocupação é só esse duro que se formou mais ainda não vi diminuição desse Edema...eu espero que melhore mesmo tanto para vc quanto para mim a aplicação de estano que fizemos foi quase no mesmo dia...meu glúteo melhorou bastante o inchaço mais ainda estou com um lado maior que o outro...incomoda muito principalmente pra mim que sou mulher estou muito triste pois esse antibiótico acaba com a gente e tudo que aplicamos  e resultados vai para o saco... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

  • 5 meses depois...
Em 04/02/2017 em 17:49, Jonathan Thorne disse:

Comecei a fazer um ciclo de Stan + Deposteron a quatro semanas. Fazendo aplicações de stan na segunda e sexta 1,5ml e deposteron na quarta 2ml. Sexta feira passa eu apliquei o Stan no Gluteo esquerdo até ai tudo bem, quando chegou na segunda começei a sentir uma pequena dor, ate entao achei que era normal pois as outras aplicações incomodou um pouco mesmo, porem com o passar dos dias o musculo do meu gluteo ficou duro e inchado e esta doendo demais.

Comecei a tomar um anti-inflamatorio que durante seu efeito a dor some mas volta assim que passa o efeito do medicamento.

Estou fazendo compressa com bolsa de gelo e tomando anti-inflamatorio porem ja vai fazer 6 dias e nada de melhora.

Gostaria de saber se mais alguem teve esse mesmo problema. Não tive nenhuma alteração de cor no local da aplicação mas a dor e tao grande que nao consigo andar sem esta medicado.

Sempre fiz uma boa higenização antes da aplicação, assim como troco as agulhas sempre. Ontem começei a sentir febre tambem.

Amanha vai fazer 5 dias que começou, todo o meu musculo do gluteo esquerdo esta duro e quando coloco a compressa de gelo parece que ele fica mais duro ainda.

Alguem mais teve esse tipo de problema?

Não atrapalhar os treino e o ciclo usando antiflamatorio? Eu apliquei pela primeira vez ontem stano, está dolorido e tá um carocinho, será q eu posso fazer para sumir? ( já fiz muita massagem e não sai e arrecem foi a primeira aplicação ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, apliquei peptídeos intramuscular no ombro direito 0.5 ml. Sendo 200mcg de GHRP2 e 200de ipamorelim.

Acontece que dilui em soro fisiológico 0.9. E a higiene não foi seguida da forma correta. Ficou guardado na geladeira por uns 30 dias...

Estou com o ombro muito dolorido, inchaço, dor ao movimentar e nem consigo treinar. Está um pouco vermelho tbm é sinto um pequeno aumento local na temperatura. Já se passaram 3 dias depois da aplicação.

Alguém poderia me ajudar no que fazer... Se devo procurar um médico ou esperar um pouco mais....

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, falsomagro disse:

Pessoal, apliquei peptídeos intramuscular no ombro direito 0.5 ml. Sendo 200mcg de GHRP2 e 200de ipamorelim.

Acontece que dilui em soro fisiológico 0.9. E a higiene não foi seguida da forma correta. Ficou guardado na geladeira por uns 30 dias...

Estou com o ombro muito dolorido, inchaço, dor ao movimentar e nem consigo treinar. Está um pouco vermelho tbm é sinto um pequeno aumento local na temperatura. Já se passaram 3 dias depois da aplicação.

Alguém poderia me ajudar no que fazer... Se devo procurar um médico ou esperar um pouco mais....

Obrigado

Compressa quente 3x ao dia por 20 minutos e algum anti-inflamatório. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Moderador
19 horas atrás, Massa Magra disse:

Boa noite ??????

Estava fazendo um ciclo de Stanozolol + Deposteron  e ocorreu a mesma coisa que aconteceu com vcs músculo duro, vermelhado e inchado,  acho q inflamado. O que resolveu o caso d vcs? Obrigado.

Compressa quente 3x ao dia por 20 minutos e algum anti-inflamatório. [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alguém me ajuda ?? Estou com o mesmo problema , já tem 10dias  pós aplicação e ainda não melhorou . Já passei compressa de água quente tantas vezes e não melhora a dor de jeito nenhum , meu glúteo parece pedra . Por favorr não aguento mais essa dor 

Editado por Brito009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Brito009 disse:

Alguém me ajuda ?? Estou com o mesmo problema , já tem 10dias  pós aplicação e ainda não melhorou . Já passei compressa de água quente tantas vezes e não melhora a dor de jeito nenhum , meu glúteo parece pedra . Por favorr não aguento mais essa dor 

Compressa quente 3x ao dia por 20 minutos e algum anti-inflamatório. [3]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...