Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de TPC para ciclo feminino de 20 mg de Oxandrolona


Jolyze

Post Destacado

Já treino há 3 anos e quero iniciar um ciclo de oxandrolona a partir do próximo mês para aumentar um pouco os meus ganhos, já que meu biotipo é ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade para ter ganhos consideráveis de massa magra, e também tomava anticoncepcional, o que atrapalhou também nesse ponto. Parei de tomar o anticoncepcional faz 2 meses já com a intenção de iniciar o ciclo.

A princípio a ideia é tomar uma dosagem de 20mg/dia.

Tenho 18 anos, 1,63mts de altura e pesando 56kg atualmente.

Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de TPC que pode ser feita ou até mesmo recomendações para esse primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


olá...

então, a oxan é umas das mais usadas por mulheres, e uma das melhores opções pra começar

a dose também está em uma quantidade boa.

vou citar uma opção pra vc

Ciclo:

1-6 Oxandrolona 20mg/dia

7- Oxandrolona 10mg/dia 

8-Oxandrolona 5mg/dia

Durante o ciclo até toda a tpc eu indico indico algumas opções como brócolis, abacaxi, alho, chá de boldo ambos são bons protetores hepáticos....

TPC:

Bom , aqui é bem complexo, muitos falam que reduzindo a dose aos poucos como mostrei acima, não há necessidade de fazer uma tpc, porem eu discordo e indico o uso de tamoxifeno , segue abaixo:

1-14 Tamoxifeno 5mg/dia

15-28 Tamoxifeno 5mg DSDN

1-15 Silimarina

Vitaminas C,D,E (OBS: A vitamina D deve ser iniciada um tempo antes pra ter efeitos, não só na TPC

omega 3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, trembomon disse:

olá...

então, a oxan é umas das mais usadas por mulheres, e uma das melhores opções pra começar

a dose também está em uma quantidade boa.

vou citar uma opção pra vc

Ciclo:

1-6 Oxandrolona 20mg/dia

7- Oxandrolona 10mg/dia 

8-Oxandrolona 5mg/dia

Durante o ciclo até toda a tpc eu indico indico algumas opções como brócolis, abacaxi, alho, chá de boldo ambos são bons protetores hepáticos....

TPC:

Bom , aqui é bem complexo, muitos falam que reduzindo a dose aos poucos como mostrei acima, não há necessidade de fazer uma tpc, porem eu discordo e indico o uso de tamoxifeno , segue abaixo:

1-14 Tamoxifeno 5mg/dia

15-28 Tamoxifeno 5mg DSDN

1-15 Silimarina

Vitaminas C,D,E (OBS: A vitamina D deve ser iniciada um tempo antes pra ter efeitos, não só na TPC

omega 3

 

Muito obrigado , como não posso  nada de abacaxi , sou fica com outras opções, como ser toma as capsulas, pq irei comprar de 10 mg , então toma duas junto ou separado  ?  pra chega em 20 mg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jolyze disse:

Muito obrigado , como não posso  nada de abacaxi , sou fica com outras opções, como ser toma as capsulas, pq irei comprar de 10 mg , então toma duas junto ou separado  ?  pra chega em 20 mg 

Sim pode escolher entre aquelas opções que eu citei, não precisa usar todas as opções , escolhe as que mais te convêm...

Divide e toma de 12 em 12H

exemplo: 10mg 9h + 10mg 21H   .... 

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já treino há 3 anos e quero iniciar um ciclo de oxandrolona a partir do próximo mês para aumentar um pouco os meus ganhos, já que meu biotipo é ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade para ter ganhos consideráveis de massa magra, e também tomava anticoncepcional, o que atrapalhou também nesse ponto. Parei de tomar o anticoncepcional faz 2 meses já com a intenção de iniciar o ciclo.

A princípio a ideia é tomar uma dosagem de 20mg/dia.

Tenho 18 anos, 1,63mts de altura e pesando 56kg atualmente.

Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de TPC que pode ser feita ou até mesmo recomendações para esse primeiro ciclo

Agora, Jolyze disse:

Já treino há 3 anos e quero iniciar um ciclo de oxandrolona a partir do próximo mês para aumentar um pouco os meus ganhos, já que meu biotipo é ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade para ter ganhos consideráveis de massa magra, e também tomava anticoncepcional, o que atrapalhou também nesse ponto. Parei de tomar o anticoncepcional faz 2 meses já com a intenção de iniciar o ciclo.

A princípio a ideia é tomar uma dosagem de 20mg/dia.

Tenho 18 anos, 1,63mts de altura e pesando 56kg atualmente.

Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de TPC que pode ser feita ou até mesmo recomendações para esse primeiro ciclo

 

3 horas atrás, fisiculturismo disse:

@Jolyze, bem-vinda! Vai relatar seu ciclo?

Já treino há 3 anos e quero iniciar um ciclo de oxandrolona a partir do próximo mês para aumentar um pouco os meus ganhos, já que meu biotipo é ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade para ter ganhos consideráveis de massa magra, e também tomava anticoncepcional, o que atrapalhou também nesse ponto. Parei de tomar o anticoncepcional faz 2 meses já com a intenção de iniciar o ciclo.

A princípio a ideia é tomar uma dosagem de 20mg/dia.

Tenho 18 anos, 1,63mts de altura e pesando 56kg atualmente.

Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de TPC que pode ser feita ou até mesmo recomendações para esse primeiro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 05/02/2017 em 02:16, Jolyze disse:

Já treino há 3 anos e quero iniciar um ciclo de oxandrolona a partir do próximo mês para aumentar um pouco os meus ganhos, já que meu biotipo é ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade para ter ganhos consideráveis de massa magra, e também tomava anticoncepcional, o que atrapalhou também nesse ponto. Parei de tomar o anticoncepcional faz 2 meses já com a intenção de iniciar o ciclo.

A princípio a ideia é tomar uma dosagem de 20mg/dia.

Tenho 18 anos, 1,63mts de altura e pesando 56kg atualmente.

Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de TPC que pode ser feita ou até mesmo recomendações para esse primeiro ciclo.

Oi fez o ciclo deu tudo certo ? 

Estava pensando em usar mas já me fizeram tanto medo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...