Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Bia Portela disse:

Arnaldo olha só

Minha dieta esta light (digamos assim) estou comendo de 3/3 num total de 6 refeições ao dia 

7:00 Leite desnatado/café e 1 tapioca

10:00 2 omeletes e 1 banana-maça

12:30 uma porção de arroz (pequena) , salada e frango/carne

15:00 1 tapioca

18:00 batata-doce, brócolis e filezinho de frango

21:00 ovos mexidos e salada

PS: as vezes rola uma açaí  

Como pretendo eliminar a gordura abdominal (não quero trincar) ms quero ter ganho de massa em pernas e bumbum (foco), eu gostaria de saber se posso manter ou acrescentar algo ? se tenho que tomar algo (suplementos e qual indicaria), lembrando que comecei oxan 10 mg 2x ao dia (primeiro ciclo) .

Obrigado ms uma vez pela atenção!:-D

Olá?

Olha eu peço muita desculpa mas, planear dieta não é o meu forte. Eu sou mais de suplementos e afins kkkk

Eu sou ectomorfo e não como carne? tento manter a minha dieta igual, a não ser quando estou em Bulking nesses períodos como o dobro?.

Poderia dizer que, se não usa multivitaminas e sais minerais pode incluir, assim como ómega 3.

Outra coisa que talvez não fosse mà ideia seria incluir gorduras boas como, abacate, pasta de amendoim castanha do para ou nozes.( não precisa ser todos)?

Mas se aguardar um pouco, tenho certeza que alguém aqui irá tirar sua dúvida, melhor que eu.

Boa sorte.

Postado
11 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Olá?

Olha eu peço muita desculpa mas, planear dieta não é o meu forte. Eu sou mais de suplementos e afins kkkk

Eu sou ectomorfo e não como carne? tento manter a minha dieta igual, a não ser quando estou em Bulking nesses períodos como o dobro?.

Poderia dizer que, se não usa multivitaminas e sais minerais pode incluir, assim como ómega 3.

Outra coisa que talvez não fosse mà ideia seria incluir gorduras boas como, abacate, pasta de amendoim castanha do para ou nozes.( não precisa ser todos)?

Mas se aguardar um pouco, tenho certeza que alguém aqui irá tirar sua dúvida, melhor que eu.

Boa sorte.

OBRIGADA :wink:

Postado (editado)
Em Tuesday, February 07, 2017 em 13:40, Arnaldo Santos disse:

Se der para partir no meio melhor?

Sim o horário pode variar consoante a sua necessidade. Não tenho a certeza absoluta mas penso que a meia vida da oxandrolona seja entre 8 a 12 horas. Por isso é sempre melhor ir tomando ao longo do dia.

Tô partido, quero secar gordura e definir 1 vz ao dia é suficiente ? Ou de 12x12 hrs a metade da metade?

Editado por Eliane Rodrigues
Postado

Só complementando o tópico, Bia você já deu uma olhada no nosso guia de ciclos? Tenho certeza que irá lhe ajudar bastante.

E por experiência própria e de tantas mulheres que já atendi: sem dieta o resultado não vai vir, você precisa ter uma nutrição adequada pra permitir a queima de gordura, os esteroides sempre são coadjuvantes, nunca os principais responsáveis pelo emagrecimento.

Se tiver interesse em um acompanhamento pra dieta e pro ciclo, me mande mensagem, posso lhe ajudar. E qualquer dúvida, não deixe de postar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...