Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona e aeróbico: preciso de musculação?


Diego Monteiro

Post Destacado

Iai galera, e o seguinte sou totalmente leigo no assunto, tenho 1,69 pesava 96kg, fiz uma dieta de quase zero carboidrato e muita proteína combinado com corrida dia sim dia não, emagreci 30kgs estou com 66.1kg fui ao endocrinologista pois parece que fiz redução de estômago estou flácido o mesmo me receitou um mês de oxandrolona.

A minha dúvida é para melhorar essa aparência flacidabe perder o resto de barriga e localizada que ficou só a corrida me ajuda ou tenho que malhar em academia?

Obs: aceito dicas e sugestões.

Obrigado e desculpem a falta de conhecimento no assunto!

img1460512525289.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Bem-vindo @Diego Monteiro, parabéns pelos seus resultado alcançados até agora.

Você já se esforçou tanto, por que nao fazer musculação?

Certamente o treino resistido com pesos vai te ajudar muito a perder gordura e tonificar o seu corpo. Nem pense duas vezes, treine!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
23 minutos atrás, Diego Monteiro disse:

Obrigado pela força espero que minha ansiedade não me atrapalhe sou um pouco impaciente com resultados perdi esse peso em pouco.mais de um ano agora bora lá ?

Você tá indo muito bem! Agora só falta ajustar detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei ontem o ciclo de oxandrolonaminha dúvida é referente a alimentação o q comer

Tenho ingerido poucas calorias, talvez seja o modo dá maioria ter que elevar o consumo de calorias e voltar a engordar meu endocrinologista disse para não consumir nenhum tipo de alimento q vá farinha a mesmo essa necessidade de exclusão dos integrais?

Vou relatar ali o que senti semanal

ABCD.

Editado por Diego Monteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei a treinar na academia fazem dois dias

Só com a dieta é o aeróbico tive resultados agradáveis na redução de medidas agora vamos em busca dá massa magra continuarei postando

E espero que em breve uma foto de uma fantástica transformação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...