Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados de ciclo com 10 Dura landerlan + suplementos: ganhei 12 kg!


Animal BoY

Post Destacado

Olá pessoal, sou novo nesse fórum, porém, já frequentei outros fóruns há muitos anos atrás. Ciclei diversas vezes no passado, quando era mais novo, depois de um tempo parei de malhar e logicamente de bolar rsrs!

Vamos ao que interessa, fiz um ciclo que terminou faz 2 meses, forçadamente, porque peguei caxumba, aí já era né, mas ai segue o relato

Usei :

10 ampolas duratestoland originais 

Cloridrato de ciproeptadina + cobamamida (estimulante apetite anabólico,logico que nao eh anabolizante)

Suplementação: Whey 3x ao dia, Massa 2x ao dia , Creatina uso continuo normal, Bcaa tambem continuo (Tudo isso nesse periodo de 5 semanas)

Tomei 2 ampolas por semana, totalizando 5 semanas e tive que interromper meu ciclo infelizmente poor causa de uma caxumba adquirida.

Ganhei total de 12kg e uns quebrado, quase 13kg, já faz 2 mes que terminei o ciclo perdi um pouco totalizando 8 a 9 kg de massa ganha ,perdi torno de 4 a 3 kg somente!

Alimentação equilibrada proteina + carbo, nao me preocupei com meu peso pois estava muito magro 

Antes do ciclo

1,71 m 

62kg 

Pós 5 semanas 10 dura

1,71M

74 / 75 KG

Atualmente pós 2 meses

70 / 71 kg 

As medidas do braco,peito nao sei porque nao me preocupoei mto em ficar medindo,preocupei na qualidade corporea de massa ganha que foi excelente!! 

Bom pessoal,se errei em algo ai desculpem, mas adorei o ciclo apesar de não ter terminado, e pretendo novamente utilizar duratestoland, só que dessa vez com dianabol!!

Começarei logo, assim abrirei o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...