Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

2. @pqna

@pqna

• Conteúdo Similar

• Por Red Skull Vacilao
      - Idade: 18 anos ** Ver as observações no final do tópico antes de me xingar rsrs (aceito críticas, óbvio)**
      - Altura: 1,83
      - Peso: 75kg/76kg
      - Medidas(braço,peito etc): braço aproximadamente 34cm (antes era um pouco maior e mais denso/fibroso), outras medidas irei atualizar.
      - Percentual de gordura(BF): atualmente acredito que 14%-15% (olhômetro)
      - Tempo de treino: 4-5 anos (parei durante uma cirurgia no pulso e também durante minha depressão)
      - Objetivo: ganhos secos ** superando meu antigo corpo antes dos meus problemas**
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 enantato de testosterona 400mg por semana (ou 500mg caso opte pelo outro lab, que a concentração é 250mg/ml)
      7- "X" oxandrolona inicialmente 60mg/dia, subindo a dosagem até 90mg/dia, utilizarei para fazer a ponte para a TPC.
      Anastrozol intra-ciclo inicialmente 0,5 mg 3x semana, aumentarei para 1mg ao introduzir a oxandrolona e iniciarei o desmame em 15/16 dias após a última aplicação do enantato.
      ACEITO SUGESTÕES, POR FAVOR...

TPC (23 dias após última aplicação do enantato)
      Tamoxifeno 1-2 60mg/dia
                            2-6 40mg/dia
                            6-8 20mg/dia

Tribulus terrestris 1g dia (se não atrapalha porque não usar?)
      Maca peruana 500mg dia (se não atrapalha porque não usar?)
      Multivitamínico 
      Aumentar a quantidade de carboidratos (de qualidade) em duas ou três refeições e um pouco de gordura também, visando aumentar as calorias para segurar o máximo possível  do novo peso, mas aumentando o mínimo de BF.
      Treino para estimular o músculo, mas não ficar moído por conta da baixa recuperação

Observações:
      Bom gente, sei que sou bem novo e não preciso ciclar, porém gostaria de destacar que durante meu tempo de treino subi dos 53kg aos 75/76kg (estava em fase de crescimento e talvez ainda esteja, mesmo que em ritmo muito menor, obviamente outros fatores influenciaram na diferenciação do meu peso durante esse período).
      No momento não poderei mandar fotos, quando possível enviarei algumas fotos do meu melhor período, meses após uma cirurgia simples no pulso direito (dois pequenos cistos no pulso que demorei para tirar e acabaram inflamando alguns ossos da região) e meses antes da minha depressão, o que me fez perder quase tudo, visto que parei de treinar e passei a me alimentar de forma desregrada, na verdade eu comia muito pouco, raramente besteiras, mas me alimentava pouco e acabei perdendo meu físico (nada tão além, na verdade estava fazendo dieta e treinos super regrados e em poucos meses havia ganho massa muscular e perdido gordura ao mesmo tempo, nem eu entendi).
      Pensava que depressão era besteira, até que acontecimentos particulares os quais não soube lidar me fizeram parar de me dedicar, não treinava, não saía (e ainda saio muito pouco), mal comia... 
      Assumo que voltei a realmente FREQUENTAR a academia (não treinar, mas "treinar", vocês entendem) em março deste ano, tem me ajudado muito a me recuperar, posso dizer que voltei a treinar e fazer dieta faz um mês, mais ou menos, porém notei que demoraria alguns meses para atingir a evolução já atingida anteriormente, decidi fazer este ciclo para não só atingi-la, mas superá-la  (a evolução do ano passado) em um período mais curto, não sinto vontade de "lixar", de beber, para mim esta parte talvez não seja um desafio (assim como não era antes).
      Agora que vocês entendem um pouco do meu motivo de ciclar, gostaria de sugestões, dicas e todo o tipo de ajuda para que eu não faça besteira e desfrute do ciclo, pretendo começar na segunda semana de agosto, pois fiquei 9 dias no Chile (retornei hoje) e durante esse período não treinei e acabei retendo bastante líquido, quero diminuir essa retenção e bf um pouco para depois iniciá-lo.
      Muito obrigado..
    • Por Drika Lima
      Enfim conseguir fazer um tópico aqui, obrigada a todos que me ajudaram. 
      Vamos lá...
      Tenho 1,50 
      Peso inicial 34 kg (16/10/17)
      Peso atual 47,55 kg 
      Decidi mudar de verdade, comecei ir pra academia ( Novamente), fui ao nutricionista, onde me passou uma dieta hipercalórica e uma fórmula ( usei por 1 mês)... Suplementei com Massa hip. Whey protein creatina e BCAA ganhei exatamente 10kg em 2 meses e meio mais ou menos. Passou  meses e meu peso  oscilava entre 44/45 não saia disso ( Ahh tive retenção também, mas tudo bem) . Resolvi então me drogar... Usei oxandrolona (20mg/dia) apenas ox durante um mês ( não vi resultado nenhum resolvi usar junto com a bolde ( 1ml/ 1x por semana)  depois terminou a Ox e continuei com a bolde por mais 1 mês. Não obtive resultado relevante( +2 kg).
      Passou um mês e pouco decidir fazer o uso de anabolizantes de novo.😬
      Pedi ao meu fornecedor algum bom que não fosse injetável ( difícil achar alguém pra aplicar), me indicou Dianabol (20mg/dia), comprei...  Comecei a tomar terça retrasada (03/07), me pesei hoje (14/07) e ganhei 1,5kg. Pra mim está ótimo, uma uva. Mas muitas pessoas estão falando que o Dianabol é ruim pra mulheres agora estou com medo.😳
      Até o momento eu não sentir nenhum efeito colateral ( porém não dá pra identificar muito, pois tive efeito das outras lá, bolde e OX) que seria a voz e pele oleosa e um pouco de espinha ( bem poucos). 
      Queria saber ...
      Porque vocês não indica Diana para mulheres? Já viram relatos? Eu deveria parar? 
      Meu fornecedor indicou 20mg por dia durante 6 semanas. O que acham?
      Vou morrer? 
      Deixei foto do antes e depois!!

• Por Alexsandra Cunha
      Olá, 
      Tenho 20 anos, peso 53,9kg, 1,54 de altura, visto numero 34. Não sei definir a quanto tempo malho mas desde a última vez que voltei pra academia fazem 5 meses mas apenas 2 meses que estou malhando certinho e fazendo dieta.
      Medidas do meu corpo: (Junho, 2018)
      Busto 86 
      Braço 26
      Cintura 72,5
      Quadril 92
      Coxas 52

Regulei minha alimentação e bebo mais de 2 litros d’água por dia, não bebo mais álcool, não como mais doces e nem tomo refrigerante, como arroz integral, bastante frango ou carne vermelha, ovos, batata doce, verduras e saladas tb. comecei a tomar creatina a 3 dias. Não consigo tomar whey e nem hipercalórico de jeito nenhum, não desce, gostaria de tomar tb a maltodextrina mas tenho medo de sobrecarregar meu corpo, o que acham?

Iniciei o uso de oxandrolona no dia 29/06, com o objetivo de ganhar massa muscular, tomo um comprimido todos os dias às 20 horas, fui orientada a tomar 100 comprimidos ou seja 3 meses e 10 dias, cada comprimido contém 10mg. Vou para a academia entre 19 às 20:30. 

Por enquanto nao percebi muita mudança em quase nada. Infelizmente perdi bastante gordura no peito mas na barriga que é o local que mais gostaria de perder(pois engordei 4 kg na ultima férias e parece que foi tudo pra barriga e fiquei super quadrada) não vi diferença.
      Sinto minhas pernas muitooo dura e parece que está inchada, como se estivesse retendo líquido, fiquei um pouco preocupada pois não sei se é normal;

Vou deixar foto da minha ficha do meu treino.

Quase não sinto dores musculares nas pernas mas nos braços sinto bastante, será que é pq nunca peguei pesado e nem fazia certo o treino de braço? Pego 140kg no legg e 60 kg no agachamento livre, o que pra mim é muito, então não acredito que não sinto tanta dor nas pernas por falta de pegar bastante carga. 

Vou deixar minhas fotos do antes na época que voltei de viagem das férias e do depois (esse depois foi antes do uso da oxandrolona). 
      É isto, agradeço quem puder ajudar, nunca fiz um post aqui, se estiver errada me corrijam, por favor!!!