Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona (cápsula de 10 mg)


@pqna

Post Destacado

Antes de estar aqui fazendo tópico, fiz algumas pesquisas, procurei alguns relatos aqui sobre 1º ciclo para mulheres com Oxondrolona e sei lá, acho que não sei "futricar" muito bem, pois achei poucos ou incompletos. Até se vocês tem algum relato que achou bem interessante e quiser fazer a gentileza de colocar o link aqui agradeço de coração! :wub:

Então vamos lá, um pouquinho sobre mim:

  • Tenho 22 anos - 1,54 de altura (se é que tenho altura)  
  • Treino há 2 anos e meio (Sim, DIRETO!! Sem essa de falhar 3 meses, ou no inverno, ou qualquer motivo);
  • Meu horário de treino é das 05:40 às 06:35 da manhã, 5 vezes na semana, divisão do treino:

 

  1. Segunda: membros inferiores com ênfase na porção anterior da coxa;
  2. Terça: membros superiores e COR (abdominal);
  3. Quarta: membro inferior com ênfase na posterior e glúteo;
  4. Quinta: membros superiores e COR;
  5. Sexta: membro inferior misto 

(quando der, eu posto o treino completo)

  • Nesses dois anos obtive resultados não satisfatórios, principais motivos\soluções:
  1. Não treinava direito, não treinava tão pesado = meu marido é estudante de ed. física e é instrutor, ele está trabalhando no mesmo horário que eu treino, então agora ele me puxa deeeemais!! (To adorando)  
  2. Tomei pílula anticoncepcional por 7 anos :-( = dia 22/12/2016 parei de tomar (isso aí que devemos chamar de bomba) e estou usando o DIU de cobre
  3. Admito que gosto de comer besteiraaas, na verdade, tento estar sempre em dieta, pois eu não sei brincar com comida, sou um leitãoo!! :-P

No mês de Janeiro mantive a rotina de treino bem árdua, porém com vários deslizes na dieta! Saindo muito para jantar com amigos, muito açaí, hambúrguer, vodkas e afins (me permiti esse tempo, para aproveitar um pouco as férias).

Vamos para o que interessa, tá falando de maaais já uauhsuaushaus

Irei iniciar meu ciclo dia 06/03/2017, o produto já está em mãos ... beeem ansiosa!! :wub:

Me adiantei com esse tópico pois quero fazer beem completinho, do início ao fim! Quero dizer que na segunda-feira (06/02) já entrei em uma espécie de "preparação", sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mais já estou preparando meu corpo, voltei para dieta à risca, dando aquela desinchada, ir acostumando com essa nova rotina para que quando inicie o ciclo, eu já esteja no ritmooo disso tudo.

Irei tomar Oxondrolona, a capsula é de 10mg ... porém vou dividi-la, e tomar 2x ao dia. 

Até o final da semana, informo meu peso e percentual de gordura. 

E posto a dieta que estou fazendo hoje, também. 

Galera, conto com vocÊs, vamos trocando ideais!!! Ahhhhh, e prometo postar fotooos SIMMMM :) 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acompanhando 

12 horas atrás, @pqna disse:

Antes de estar aqui fazendo tópico, fiz algumas pesquisas, procurei alguns relatos aqui sobre 1º ciclo para mulheres com Oxondrolona e sei lá, acho que não sei "futricar" muito bem, pois achei poucos ou incompletos. Até se vocês tem algum relato que achou bem interessante e quiser fazer a gentileza de colocar o link aqui agradeço de coração! 

Então vamos lá, um pouquinho sobre mim:

  • Tenho 22 anos - 1,54 de altura (se é que tenho altura)  
  • Treino há 2 anos e meio (Sim, DIRETO!! Sem essa de falhar 3 meses, ou no inverno, ou qualquer motivo);
  • Meu horário de treino é das 05:40 às 06:35 da manhã, 5 vezes na semana, divisão do treino:

 

  1. Segunda: membros inferiores com ênfase na porção anterior da coxa;
  2. Terça: membros superiores e COR (abdominal);
  3. Quarta: membro inferior com ênfase na posterior e glúteo;
  4. Quinta: membros superiores e COR;
  5. Sexta: membro inferior misto 

(quando der, eu posto o treino completo)

  • Nesses dois anos obtive resultados não satisfatórios, principais motivos\soluções:
  1. Não treinava direito, não treinava tão pesado = meu marido é estudante de ed. física e é instrutor, ele está trabalhando no mesmo horário que eu treino, então agora ele me puxa deeeemais!! (To adorando)  
  2. Tomei pílula anticoncepcional por 7 anos :-( = dia 22/12/2016 parei de tomar (isso aí que devemos chamar de bomba) e estou usando o DIU de cobre
  3. Admito que gosto de comer besteiraaas, na verdade, tento estar sempre em dieta, pois eu não sei brincar com comida, sou um leitãoo!! :-P

No mês de Janeiro mantive a rotina de treino bem árdua, porém com vários deslizes na dieta! Saindo muito para jantar com amigos, muito açaí, hambúrguer, vodkas e afins (me permiti esse tempo, para aproveitar um pouco as férias).

Vamos para o que interessa, tá falando de maaais já uauhsuaushaus

Irei iniciar meu ciclo dia 06/03/2017, o produto já está em mãos ... beeem ansiosa!! 

Me adiantei com esse tópico pois quero fazer beem completinho, do início ao fim! Quero dizer que na segunda-feira (06/02) já entrei em uma espécie de "preparação", sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mais já estou preparando meu corpo, voltei para dieta à risca, dando aquela desinchada, ir acostumando com essa nova rotina para que quando inicie o ciclo, eu já esteja no ritmooo disso tudo.

Irei tomar Oxondrolona, a capsula é de 10mg ... porém vou dividi-la, e tomar 2x ao dia. 

Até o final da semana, informo meu peso e percentual de gordura. 

E posto a dieta que estou fazendo hoje, também. 

Galera, conto com vocÊs, vamos trocando ideais!!! Ahhhhh, e prometo postar fotooos SIMMMM :) 

 

 

 

 

Acredito que 20mg/dia seria uma dosagem boa para oxandralona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Samukaa_18k disse:

Acompanhando 

Acredito que 20mg/dia seria uma dosagem boa para oxandralona 

Pois é ... vou iniciar com 10 mg/dia e observar como meu corpo reage, ao longo da 2ª ou 3ª semana, aumento a dosagem se for necessário. 

Bora lá!! \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou seguir aqui. Acho que ta ótimo 10mg pro primeiro ciclo, caso você atinja a homeostase, aumente a dose. Mas mantenha usando o minimo possível. É bom você ter alguém que te ajude nos treinos, só não compreendi porque você tem um treino diferente pra cada dia da semana, não seria melhor um treino normal ABC? A dieta você tem algum acompanhamento? Usa a menor dose que você puder usar enquanto tiver resultado, como você disse: Não precisa de pressa. Coloca uma foto atual pra ilustrar melhor sua condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Micael Silva disse:

Vou seguir aqui. Acho que ta ótimo 10mg pro primeiro ciclo, caso você atinja a homeostase, aumente a dose. Mas mantenha usando o minimo possível. É bom você ter alguém que te ajude nos treinos, só não compreendi porque você tem um treino diferente pra cada dia da semana, não seria melhor um treino normal ABC? A dieta você tem algum acompanhamento? Usa a menor dose que você puder usar enquanto tiver resultado, como você disse: Não precisa de pressa. Coloca uma foto atual pra ilustrar melhor sua condição.

Sim, tenho alguém para me ajudar nos treinos ... o que ajuda MUITO! 

Bom, quanto a dieta não tenho acompanhamento de um nutri em função de $$. Mas, me viro como posso ... 

Minha dieta POR ENQUANTO está assim: (1.643 kcal) 

05:00 - Pré treino: 20g de Whey + 100g de banana 

07:00 Pós treino imediato: 20g de Whey + 40g de dextrose 

08:10 Pós treino 2 (é o horário que consigo comer, pois chego no trabalho): 30g de massa integral + 105g de sardinha em lata 

12:00 100g de frango + 25g de queijo

15:30 20g de Whey + 50g de pasta de amendoim

18:30 5 ovos inteiros

20:00 30g de pipoca (totalmente natural)

(Em anexo os macros certinhos) 

** Irei alterar a dieta assim que iniciar o ciclo, aumento o carbo.

Macros.jpg

 

(((((Até amanhã de noite, posto as fotos)))))

 

 

 

Editado por @pqna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...