Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde pessoal, eu treino há 2 anos, e pesquisei sobre a oxondrolona, depois de já ter comprado me arrependi e queria ciclar com a Boldenona, mas como já comprei e não foi barato rsrs vou tentar.

Tenho 1,60 cm, 54 kg, 21%de bf, 27 anos e 2 filhos.

Gostaria de começar já com 30 MG e continuar o ciclo com a mesma quantidade, minha dieta não está 100%, mas não como fritura, não ponho açúcar em nada e tbm não posso comer ovo ??.

Gostaria que me ajudassem com a dieta e um treino adequado pra ganhar com o ciclo.

DSC_1086.JPG

DSC_1085.JPG

DSC_1084.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marinalopes disse:

Boa tarde pessoal,  eu treino à 2 anos, e pesquisei sobre a oxondrolona, depois de já ter comprado me arrependi e queria ciclar com a Boldenona, mas.como já comprei e não foi barato rsrs vou tentar. Tenho 1,60 cm, 54 kg, 21%de bf, 27 anos e 2 filhos. Gostaria de começar já com 30 MG e continuar o ciclo com a mesma quantidade, minha dieta não está 100%, mas não como fritura, não ponho açúcar em nada e tbm não posso comer ovo ??. Gostaria que me ajudassem com a dieta e um treino adequado pra ganhar com o ciclo.

DSC_1086.JPG

DSC_1085.JPG

DSC_1084.JPG

Se quiser um acompanhamento, pode mandar uma MP por aqui. Percebi que você quer ganhos brutos, não espere isso da oxandrolona, doses maiores só irão te dar mais colaterais. Use ela pra ter ganhos mais secos, e pense em boldenona pra um futuro ciclo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Marinalopes disse:

Gostaria de começar já com 30 MG e continuar o ciclo com a mesma quantidade, minha dieta não está 100%, mas não como fritura, não ponho açúcar em nada e tbm não posso comer ovo ??.

Por que você não pode comer ovo? Tenha consciência que a falta de uma dieta adequada pode prejudicar muito os ganhos possíveis em hipertrofia.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Por que você não pode comer ovo? Tenha consciência que a falta de uma dieta adequada pode prejudicar muito os ganhos possíveis em hipertrofia.

Eu tenho problema no intestino, nada grave, mas quando eu começo a comer mt ovo, eu passo mal 

2 horas atrás, Micael Silva disse:

Se quiser um acompanhamento, pode mandar uma MP por aqui. Percebi que você quer ganhos brutos, não espere isso da oxandrolona, doses maiores só irão te dar mais colaterais. Use ela pra ter ganhos mais secos, e pense em boldenona pra um futuro ciclo. ;)

Obrigada, vc acha que não vale a pena? 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Marinalopes disse:

Eu tenho problema no intestino, nada grave, mas quando eu começo a comer mt ovo, eu passo mal 

Obrigada, vc acha que não vale a pena? 

Agora que você já comprou vale a pena, mas tem que ter uma dieta 100%, um treino 100%, um descanso 100%. Não adianta aumentar a dose esperando resultados, a unica coisa que vai acontecer é que vão aumentar os colaterais. Ganhos brutos não são características da droga. Se precisar de algum esclarecimento pode me mandar uma mensagem por aqui ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei um ciclo de 8 semanas de oxa (8mg) na terça-feira passada. A minha única reclamação foram as espinhas, mas que controlei com o uso de um remédio.

A libido melhorou muito! Mas, não posso atribuir apenas a oxa, pois estou usando um creme de testosterona.

Uma coisa eu garanto: é indispensável que se faça uma dieta. A oxa não faz milagres! Temos que ajudá-la.

Amei...Em novembro eu estava com 19,9% de BF e agora estou com 12%. O corpo deu uma ótima definida. Aguardando ansiosa para poder fazer um novo ciclo! rs

Sigamos em em frente!!!:smile:

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, VIVIFITNESS disse:

Terminei um ciclo de 8 semanas de oxa (8mg) na terça-feira passada. A minha única reclamação foram as espinhas, mas que controlei com o uso de um remédio.

A libido melhorou muito! Mas, não posso atribuir apenas a oxa, pois estou usando um creme de testosterona.

Uma coisa eu garanto: é indispensável que se faça uma dieta. A oxa não faz milagres! Temos que ajudá-la.

Amei...Em novembro eu estava com 19,9% de BF e agora estou com 12%. O corpo deu uma ótima definida. Aguardando ansiosa para poder fazer um novo ciclo! rs

8mg? Um ótimo exemplo de que a dedicação vale muito mais que o abuso. Tem muita gente usando em um ciclo o que muito atleta não usou na vida toda. Abusar não resolve nada.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Micael Silva disse:

8mg? Um ótimo exemplo de que a dedicação vale muito mais que o abuso. Tem muita gente usando em um ciclo o que muito atleta não usou na vida toda. Abusar não resolve nada.

Micael, depois que escrevi fiquei até pensando sobre isso....não expliquei corretamente...foi 8mg de 8 em 8h, totalizando 24mg ao dia. Foi a dosagem que meu médico recomendou. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, VIVIFITNESS disse:

Micael, depois que escrevi fiquei até pensando sobre isso....não expliquei corretamente...foi 8mg de 8 em 8h, totalizando 24mg ao dia. Foi a dosagem que meu médico recomendou. ;)

Mesmo assim ainda não é uma dose tão alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2017 em 07:26, VIVIFITNESS disse:

8MG de oxan por dia ? Quero fazer um ciclo pra minha namorada ;x

Compartilhar este post

Link para o post
Em Wednesday, March 15, 2017 em 19:08, Marinalopes disse:

Boa noite pessoal,  então estou na quinta semana, não tive reação alguma...( achei meio suspeito), perdi 3 cm de cintura e sinto minha perna mais definida...  Gostaria de saber.. Posso engrenar outro ciclo nesse? Queria algo mais forte  tipo Boldenona.. E aí o que vcs acham?!

DSC_1176.JPG

DSC_1174.JPG

Embora as fotos não ajudem tanto (as primeiras estão mais afastadas, as segundas estão escuras), é perceptível a evolução. 

Você está maior e mais densa. Parabéns.

Quanto a engrenar outro ciclo... com outra substância, não acho que é o mais adequado.

Eu pararia, esperaria 4 meses pelo menos (investindo pesado no treino + dieta + suplementos).

É que a Boldenona é preferível em ciclos mais longos (10 semanas... 12 como média, 14 para um ciclo mais sustentado).

Aí, no caso, se fizer o uso de Boldenona logo agora, ficará muito tempo sob o efeito dos anabólicos. É um palpite. Não acho legal.

Além disso, PALPITE: você teve ganhos ótimos, de qualidade mesmo. E sem nada de colaterais.

Antes de trocar (ou incluir outra coisa), eu faria um NOVO CICLO com a mesma coisa (Oxandrolona), em doses maiores (de 30mg dia para 50mg dia).

Aí depois... se for caso, para um terceiro ciclo, pensaria em oxandrolona com outras coisas.

Não sejamos ansioso...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Miguel V disse:

Embora as fotos não ajudem tanto (as primeiras estão mais afastadas, as segundas estão escuras), é perceptível a evolução. 

Você está maior e mais densa. Parabéns.

Quanto a engrenar outro ciclo... com outra substância, não acho que é o mais adequado.

Eu pararia, esperaria 4 meses pelo menos (investindo pesado no treino + dieta + suplementos).

É que a Boldenona é preferível em ciclos mais longos (10 semanas... 12 como média, 14 para um ciclo mais sustentado).

Aí, no caso, se fizer o uso de Boldenona logo agora, ficará muito tempo sob o efeito dos anabólicos. É um palpite. Não acho legal.

Além disso, PALPITE: você teve ganhos ótimos, de qualidade mesmo. E sem nada de colaterais.

Antes de trocar (ou incluir outra coisa), eu faria um NOVO CICLO com a mesma coisa (Oxandrolona), em doses maiores (de 30mg dia para 50mg dia).

Aí depois... se for caso, para um terceiro ciclo, pensaria em oxandrolona com outras coisas.

Não sejamos ansioso...

Abraços.

Obrigada por sua opinião... Adorei e vou fazer isso ??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Estou indo para terceira semana de oxondrolona. Na primeira semana iniciei com 10mg, na segunda 15mg. Estou me sentindo ótima, super focada ... acontece que o clitóris inchou bastante. Aconteceu o mesmo contigo? :-( To tri empolgada, não queria parar. :(

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, @pqna disse:

Olá. Estou indo para terceira semana de oxondrolona. Na primeira semana iniciei com 10mg, na segunda 15mg. Estou me sentindo ótima, super focada ... acontece que o clitóris inchou bastante. Aconteceu o mesmo contigo? :-( To tri empolgada, não queria parar. :(

Não para não, o meu nada mudou mas, tiveram amigas minhas que também aconteceu isso, e depois voltou ao normal ??

20 horas atrás, Miguel V disse:

@Marinalopes

As ordens!

Um abraço.

Abraço ?

Editado por Marinalopes

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? Tudo certo? Como estão os resultados? A oxandrolona, continua tendo um certo "resultado" depois de finalizado o uso por conta de concentração plasmática, aumento de testosterona... Então é bom esperar uns meses pra começar com o uso de outras drogas. Emendar não é legal, acaba tendo mais colaterais, e você não tira o maximo da droga porque já está perto da homeostase.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Suh
      Oi galera.. tudo bem ?

Seguinte estou terminando essa semana meu ciclo aliás meu primeiro ciclo de BOLDENONA só ela é junto clenbuterol. ( Ontem foi pausa dele volto daqui a 15 dias ). Enfim..
      Não tive nenhum colaterais apenas irritação , tomei MEIO ML , mas nessa última semana 1 ML de boldenona, senti mais força e fome .. meu ciclo totalizaria 8 semanas, quero continuar "ciclando" me instruíram a continuar somente com a boldenona por mais 1 a 2 mês em média aumentando dose pra 1 ML E MEIO, depois um stano oleoso dosagens 1 ML dsdn .( Nada certo se irei tomar Stano no final ) 

Bom, terminando 8 semana nesta sexta feira ( 20/10/17) e continuaria mais umas 8 semanas , queria opinião de vcs, e muito tempo ou tá suave? Lembrando nada de colaterais.. estou aplicando apenas ela sozinha, 3x por semana .seg.quart.sext.( com ela e dieta perdi 5kg). Desculpa qualquer pergunta idiota, sou nova aqui..
      Mulher
      163 altura
      70 kg
      23 anos ( peso bem distribuídos) 
      😚
    • Por GH_25
      Bom dia, Pessoal
      Eu treino há 3 anos e meio. E estou querendo iniciar um ciclo. Eu já fiz um ciclo, esse que foi o meu 1º ciclo de 8 semanas com Durateston 250mg/semanal. Tive bons ganhos.
      Agora quero fazer um novo ciclo já estou com quase tudo preparado.
      Pretendo iniciar o meu ciclo daqui um mês aproximadamente no dia 20 de novembro.
      Meus dados:
      Altura: 1,81.
      Peso: 97,500kg
      BF: 13,75%.
      Estou tentando baixar para 10% o meu B.F. antes de começar o meu ciclo. Segue o meu ciclo e gostaria de saber a opinião todos Vocês. Segue o meu ciclo:

Ciclo 10 semanas
      1-10 Durateston (500mg/semanal) seg e quinta
      2-10 Stan (100mg/dsdn)
      6-10 Oxandrolona (45mg/tsd) 8h-16h-24h
      1-8 Anastrozol (0,5mg/tsd) 
      6-10 Clembuterol (15 on / 15 off) Iniciando com 2ml e aumentando 1 ml a cada 02 dias até chegar a 8ml. (No último dia tomo 10ml).
      Polivitaminico (1comp/dia)
      Ômega 3 (1000mg/dia)
      Vitamina C ( 1comp (500mg)/dia)
      Complexo B-EMS ( 1comp/dia)
      Vitamina D3 10.000ui (tsd)
      Protetor Hepático (Tsd)
      *Alcachofra 150mg; Vb6 50mg; Silimarina 200mg; Pantetina 50mg.
      TPC
      Clomifeno (100mg/dia 01 a 20 e 50mg/dia 21 a 30)
      Tamoxifeno (40mg/dia de 01 a 20 e 20mg/dia de 21 a 30) 
      Vitamina E
      Obs.: gostaria de saber se há necessidade de uso de HCG, na minha opinião Não, porém gostaria de saber a de Vocês.
      Muito obrigado.
      Atenciosamente,
    • Por Janaina Leite
      Boa Tarde pessoal .
      Me indocaram oxodrolona 10mg , porem estou com receio de usa la  . Pois ouço falar muito nos efeitos colaterais .
      Pretendo tomar 10mg ao dia (1 comprimido ) é possivrl ver algum resultado ? 
      Os efeitos sao muitos ? Agradeço desde ja  
    • Por Izidorf

Boa noite Galera, montei uma tabela com minha ideia de primeiro ciclo e respectiva TPC e gostaria de opiniões. Pontos fracos: baixa capacidade de ingestão de sólidos, metabolismo acelerado, rotina complicada para preparação do meu próprio alimento, dificuldade de ganhar peso mesmo sujando a dieta. Tenho o mesmo peso desde os 18, mesmo treinando e suplementando. Idade: 33 anos Altura: 1,68 cm Peso: 66 kg BF: 16% Tempo de academia: 02 anos; Treino atual: BodyBuilding Shortcut to Size (12 semanas) Treino: Segunda - Peito, Tríceps, Panturrilha               Bench Press: 4 sets of 6-8 reps, Dropset on final set           Incline Bench Press: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Incline Dumbbell Flyes: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Low-Pulley Cable Crossover: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Triceps Pushdown: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set           Lying Triceps Extension: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Cable Overhead Triceps Extension: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Standing Calf Raise: 4 sets of 10-14 reps, Dropset on final set           Seated Calf Raise: 4 sets of 10-14 reps, Dropset on final set  Terça - Costa, Bíceps, ABS             Dumbbell Bent-Over Row: 4 sets of 6-8 reps, Dropset on final set           Wide-Grip Pulldown: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Standing Pulldown: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Straight Arm Pulldown: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Barbell curl: 4 sets of 6-8 reps, Dropset on final set           Dumbbell Incline Curl: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  One-Arm High Cable Curl: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Weighted Hip Thrust: 3 sets of 10-14 reps, Dropset on final set        XX  Cable Crunch: 3 sets of 10-14 reps, Dropset on final set        XX  Oblique Cable Crunch: 3 sets of 10-14 reps, Dropset on final set  Quarta - HIIT Quinta - Ombro, Trapézio, Panturrilhas Dumbbell Shoulder Press: 4 sets of 6-8 reps, Dropset on final set           Dumbbell Lateral Raise: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  One-Arm Cable Front Raise: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  High Cable Rear Delt Fly: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Dumbbell Shrug: 4 sets of 6-8 reps, Dropset on final set           Seated Calf Raise: 4 sets of 10-14 reps, Dropset on final set           Leg Press Calf Raise: 4 sets of 10-14 reps, Dropset on final set  Sexta - Pernas
      Squat: 4 sets of 6-8 reps, Dropset on final set           One-Leg Leg Press: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Leg Extension: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Romanian Deadlift: 4 sets of 6-8 reps, Dropset on final set           Lying Leg Curl: 3 sets of 6-8 reps, Dropset on final set        XX  Weighted Hip Thrust: 3 sets of 10-14 reps, Dropset on final set        XX  Cable Crunch: 3 sets of 10-14 reps, Dropset on final set        XX  Cable Woodchopper: 3 sets of 10-14 reps, Dropset on final set    Sábado e Domingo - Aeróbico leve (20min)   Dieta (pode variar, mas geralmente é o que consta): Café da manhã - 02 fatias de pão integral, 02 ovos, bacon;           Vitaminas D3 (1000ui), Multivitamínico (tipo centrum), Tribulus;            Lanche: hipercalórico - Real Gains Universal (2 scoops) ;            Almoço: Arroz integral, feijão, salada, 04 filés de peito médios;            Lanche: hipercalórico - Real Gains Universal (2 scoops);            Pós-treino: Whey Optimum 01 scoop, creatina, beta alanina, tribulus;            Janta: Arroz integral, 02 ovos, 02 filés de peito médios; Obs.: dieta já tem 04 meses e consegui ganhar 1kg.     Mes 01 Mes 02 Mes 03   Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Semana 6 Semana 7 Semana 8 Semana 9 Semana 10 Semana 11 Semana 12 Segunda 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato   1000ui HCG / Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI Terça 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0   Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI Quarta 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0   1000ui HCG / Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI Quinta 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato 250mg enantato   Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI Sexta 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0   1000ui HCG / Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI Sábado 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0   Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI Domingo 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0   Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI  
      1-10 - 500mg Enantato;
      1-3 - HCG 3000UI/semana (SEG-QUA-SEX); Iniciando na 12º semana administração de 1000ui de HCG; 
      1-8 - Vitamina D / Vitamina E 1000ui/dia;
                  TPC                           Mes 04 Mes 05 Mes 06   Semana 13 Semana 14 Semana 15 Semana 16 Semana 17 Semana 18 Semana 19 Semana 20 Semana 21 Semana 22 Semana 23 Semana 24 Segunda 1000ui HCG / Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI 1000ui HCG / Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI / Tamox 20mg Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg       Terça Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg       Quarta 1000ui HCG / Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI 1000ui HCG / Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI / Tamox 20mg Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg       Quinta Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg       Sexta 1000ui HCG / Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI 1000ui HCG / Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI / Tamox 20mg Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg       Sábado Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg       Domingo Vitamina E 1000 UI / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg / Vitamina E 1000ui / Vitamina D 1000 UI Tamox 20mg         Tamox 1-8 - 20mg/dia - Iniciando a administração aproximadamente 21 dias após última aplicação (3x meia vida enantato).   Exames: Semana 03, Semana 06 e 11; Fármacos para administração em caso de gineco: 1mg/dia Anastrazol por até 04 semanas;                                                                                            1/2 comprimido Dostinex a cada 03 dias por até 02 semanas;
    • Por Marcos Falcão Monte
      Fala,pessoal, sou estudante de medicina,e acabei me interessando pelo uso de Esteroides de forma responsável,procurando a melhor forma de ter ganhos sem ter muitas perdas com relação a saúde.
      Conseguir receitas acaba sendo fácil,pra mim.
      As opções que eu tenho são as seguintes:
      Deca-Durabolin, Deposteron, Nebido,Axeron, Durateston.

A minha procura é por ganhos,mesmo que discretos, que não alterem muito o eixo Hipotálamo-Hipófise-Gonadas.
      Queria saber a opinião de voces acerca dos anabols listados acima, e quais seriam interessantes num ciclo ,sendo usados sozinhos.
      Grato.
Esta popup será fechada em 10 segundos...