Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com 30 mg de oxandrolona feminino


Marinalopes

Post Destacado

Em 11/02/2017 em 07:26, VIVIFITNESS disse:

Terminei um ciclo de 8 semanas de oxa (8mg) na terça-feira passada. A minha única reclamação foram as espinhas, mas que controlei com o uso de um remédio.

A libido melhorou muito! Mas, não posso atribuir apenas a oxa, pois estou usando um creme de testosterona.

Uma coisa eu garanto: é indispensável que se faça uma dieta. A oxa não faz milagres! Temos que ajudá-la.

Amei...Em novembro eu estava com 19,9% de BF e agora estou com 12%. O corpo deu uma ótima definida. Aguardando ansiosa para poder fazer um novo ciclo! rs

Sigamos em em frente!!!:smile:

8MG de oxan por dia ? Quero fazer um ciclo pra minha namorada ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 semanas depois...

Boa noite pessoal,  então estou na quinta semana, não tive reação alguma...( achei meio suspeito), perdi 3 cm de cintura e sinto minha perna mais definida...  Gostaria de saber.. Posso engrenar outro ciclo nesse? Queria algo mais forte  tipo Boldenona.. E aí o que vcs acham?!

DSC_1176.JPG

DSC_1174.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Wednesday, March 15, 2017 em 19:08, Marinalopes disse:

Boa noite pessoal,  então estou na quinta semana, não tive reação alguma...( achei meio suspeito), perdi 3 cm de cintura e sinto minha perna mais definida...  Gostaria de saber.. Posso engrenar outro ciclo nesse? Queria algo mais forte  tipo Boldenona.. E aí o que vcs acham?!

DSC_1176.JPG

DSC_1174.JPG

Embora as fotos não ajudem tanto (as primeiras estão mais afastadas, as segundas estão escuras), é perceptível a evolução. 

Você está maior e mais densa. Parabéns.

 

Quanto a engrenar outro ciclo... com outra substância, não acho que é o mais adequado.

 

Eu pararia, esperaria 4 meses pelo menos (investindo pesado no treino + dieta + suplementos).

 

É que a Boldenona é preferível em ciclos mais longos (10 semanas... 12 como média, 14 para um ciclo mais sustentado).

Aí, no caso, se fizer o uso de Boldenona logo agora, ficará muito tempo sob o efeito dos anabólicos. É um palpite. Não acho legal.

 

Além disso, PALPITE: você teve ganhos ótimos, de qualidade mesmo. E sem nada de colaterais.

Antes de trocar (ou incluir outra coisa), eu faria um NOVO CICLO com a mesma coisa (Oxandrolona), em doses maiores (de 30mg dia para 50mg dia).

 

Aí depois... se for caso, para um terceiro ciclo, pensaria em oxandrolona com outras coisas.

 

Não sejamos ansioso...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Miguel V disse:

Embora as fotos não ajudem tanto (as primeiras estão mais afastadas, as segundas estão escuras), é perceptível a evolução. 

Você está maior e mais densa. Parabéns.

 

Quanto a engrenar outro ciclo... com outra substância, não acho que é o mais adequado.

 

Eu pararia, esperaria 4 meses pelo menos (investindo pesado no treino + dieta + suplementos).

 

É que a Boldenona é preferível em ciclos mais longos (10 semanas... 12 como média, 14 para um ciclo mais sustentado).

Aí, no caso, se fizer o uso de Boldenona logo agora, ficará muito tempo sob o efeito dos anabólicos. É um palpite. Não acho legal.

 

Além disso, PALPITE: você teve ganhos ótimos, de qualidade mesmo. E sem nada de colaterais.

Antes de trocar (ou incluir outra coisa), eu faria um NOVO CICLO com a mesma coisa (Oxandrolona), em doses maiores (de 30mg dia para 50mg dia).

 

Aí depois... se for caso, para um terceiro ciclo, pensaria em oxandrolona com outras coisas.

 

Não sejamos ansioso...

Abraços.

Obrigada por sua opinião... Adorei e vou fazer isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, @pqna disse:

Olá. Estou indo para terceira semana de oxondrolona. Na primeira semana iniciei com 10mg, na segunda 15mg. Estou me sentindo ótima, super focada ... acontece que o clitóris inchou bastante. Aconteceu o mesmo contigo? :-( To tri empolgada, não queria parar. :(

 

Não para não, o meu nada mudou mas, tiveram amigas minhas que também aconteceu isso, e depois voltou ao normal ??

20 horas atrás, Miguel V disse:

@Marinalopes

As ordens!

Um abraço.

Abraço ?

Editado por Marinalopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...