Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com 30 mg de oxandrolona feminino


Marinalopes

Post Destacado

Boa tarde pessoal, eu treino há 2 anos, e pesquisei sobre a oxondrolona, depois de já ter comprado me arrependi e queria ciclar com a Boldenona, mas como já comprei e não foi barato rsrs vou tentar.

Tenho 1,60 cm, 54 kg, 21%de bf, 27 anos e 2 filhos.

Gostaria de começar já com 30 MG e continuar o ciclo com a mesma quantidade, minha dieta não está 100%, mas não como fritura, não ponho açúcar em nada e tbm não posso comer ovo ??.

Gostaria que me ajudassem com a dieta e um treino adequado pra ganhar com o ciclo.

DSC_1086.JPG

DSC_1085.JPG

DSC_1084.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Marinalopes disse:

Boa tarde pessoal,  eu treino à 2 anos, e pesquisei sobre a oxondrolona, depois de já ter comprado me arrependi e queria ciclar com a Boldenona, mas.como já comprei e não foi barato rsrs vou tentar. Tenho 1,60 cm, 54 kg, 21%de bf, 27 anos e 2 filhos. Gostaria de começar já com 30 MG e continuar o ciclo com a mesma quantidade, minha dieta não está 100%, mas não como fritura, não ponho açúcar em nada e tbm não posso comer ovo ??. Gostaria que me ajudassem com a dieta e um treino adequado pra ganhar com o ciclo.

DSC_1086.JPG

DSC_1085.JPG

DSC_1084.JPG

Se quiser um acompanhamento, pode mandar uma MP por aqui. Percebi que você quer ganhos brutos, não espere isso da oxandrolona, doses maiores só irão te dar mais colaterais. Use ela pra ter ganhos mais secos, e pense em boldenona pra um futuro ciclo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
3 horas atrás, Marinalopes disse:

Gostaria de começar já com 30 MG e continuar o ciclo com a mesma quantidade, minha dieta não está 100%, mas não como fritura, não ponho açúcar em nada e tbm não posso comer ovo ??.

Por que você não pode comer ovo? Tenha consciência que a falta de uma dieta adequada pode prejudicar muito os ganhos possíveis em hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Por que você não pode comer ovo? Tenha consciência que a falta de uma dieta adequada pode prejudicar muito os ganhos possíveis em hipertrofia.

Eu tenho problema no intestino, nada grave, mas quando eu começo a comer mt ovo, eu passo mal 

2 horas atrás, Micael Silva disse:

Se quiser um acompanhamento, pode mandar uma MP por aqui. Percebi que você quer ganhos brutos, não espere isso da oxandrolona, doses maiores só irão te dar mais colaterais. Use ela pra ter ganhos mais secos, e pense em boldenona pra um futuro ciclo. ;)

Obrigada, vc acha que não vale a pena? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marinalopes disse:

Eu tenho problema no intestino, nada grave, mas quando eu começo a comer mt ovo, eu passo mal 

Obrigada, vc acha que não vale a pena? 

Agora que você já comprou vale a pena, mas tem que ter uma dieta 100%, um treino 100%, um descanso 100%. Não adianta aumentar a dose esperando resultados, a unica coisa que vai acontecer é que vão aumentar os colaterais. Ganhos brutos não são características da droga. Se precisar de algum esclarecimento pode me mandar uma mensagem por aqui ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei um ciclo de 8 semanas de oxa (8mg) na terça-feira passada. A minha única reclamação foram as espinhas, mas que controlei com o uso de um remédio.

A libido melhorou muito! Mas, não posso atribuir apenas a oxa, pois estou usando um creme de testosterona.

Uma coisa eu garanto: é indispensável que se faça uma dieta. A oxa não faz milagres! Temos que ajudá-la.

Amei...Em novembro eu estava com 19,9% de BF e agora estou com 12%. O corpo deu uma ótima definida. Aguardando ansiosa para poder fazer um novo ciclo! rs

Sigamos em em frente!!!:smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, VIVIFITNESS disse:

Terminei um ciclo de 8 semanas de oxa (8mg) na terça-feira passada. A minha única reclamação foram as espinhas, mas que controlei com o uso de um remédio.

A libido melhorou muito! Mas, não posso atribuir apenas a oxa, pois estou usando um creme de testosterona.

Uma coisa eu garanto: é indispensável que se faça uma dieta. A oxa não faz milagres! Temos que ajudá-la.

Amei...Em novembro eu estava com 19,9% de BF e agora estou com 12%. O corpo deu uma ótima definida. Aguardando ansiosa para poder fazer um novo ciclo! rs

Sigamos em em frente!!!:smile:

8mg? Um ótimo exemplo de que a dedicação vale muito mais que o abuso. Tem muita gente usando em um ciclo o que muito atleta não usou na vida toda. Abusar não resolve nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Micael Silva disse:

8mg? Um ótimo exemplo de que a dedicação vale muito mais que o abuso. Tem muita gente usando em um ciclo o que muito atleta não usou na vida toda. Abusar não resolve nada.

Micael, depois que escrevi fiquei até pensando sobre isso....não expliquei corretamente...foi 8mg de 8 em 8h, totalizando 24mg ao dia. Foi a dosagem que meu médico recomendou. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VIVIFITNESS disse:

Micael, depois que escrevi fiquei até pensando sobre isso....não expliquei corretamente...foi 8mg de 8 em 8h, totalizando 24mg ao dia. Foi a dosagem que meu médico recomendou. ;)

Mesmo assim ainda não é uma dose tão alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...