Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona: muito medo dos colaterais


GVBE

Post Destacado

Boa tarde, pessoal. Estou há algum tempo pensando em ciclar oxandrolona, mas vejo muita gente falando para ciclar com alguma outra coisa, e na real eu sou um pouco medroso em relação aos efeitos colaterais.

Meu planejamento é ciclar apenas a oxandrolona pra perder esse receio de TPC e efeitos colaterais, vendo como meu corpo deve reagir.

Se eu ciclar só oxandrolona por 6 semanas preciso fazer TPC?

23 anos

 1,81m - 80 kg

BF: ~13%

 Treino: ABCDE

Duas dietas montadas pelo nutricionista, uma "normal" e outra cortando carboidrato (-como posso alternar essas dietas?-)

 FOTO TIRADA NO INICIO DA 3ª SEMANA COM TREINO E DIETA MONTADO. NÃO ESTOU MAIS ASSIM devido a um rompimento dos tendões de um dedo da mão, fiz a cirurgia (ganhei 31 pontos em um dedo só kkk) e fiquei 06 meses parado sem fazer exercício nenhum, quando tentei voltar desanimei e fiquei mais 06 meses treinando esporadicamente (vulgo de vez em quando).

Isso me deu uma desanimada, mas agora que eu to 100% queria uma ajuda pra saber o que fazer com  o ciclo, o TPC (principalmente) e a dosagem recomendada.

p.s.: mais tarde posto uma foto atual para ter uma ideia do ganho de gordura 

 

 

IMG_7868.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 horas atrás, GVBE disse:

Entendi, no tpc posso mandar um tamoxifeno então?

E qual seria a dosagem de oxan + testo durante essas 6 semanas?

Obrigado pela atençao

 

tem um guia muito bem elaborado caso queira aprender, criado por um membro aqui do fórum 

Ajudará vc a entender melhor...

 

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...