Suna2k

Meu primeiro ciclo, DURA & STAN

Avalie este tópico:

12 posts neste tópico

Fala galera prazer, estou aki para relatar meu primeiro ciclo.

espero a ajuda de voces pois não tenho muito conheçimento na area de ciclos.

ajudas e criticas sempre bem vindas.

tempo de academia : 5 anos parei 3 meses e depois voltei 

1. ALTURA : 1.83
  2. Cintura : 76cm
  3. Torax : 100
  4. Braço D & E : D 36cm - E 36cm
  5. PERNAS D & E : D 55cm - E 55cm
  6. ANTI Braço D & E : D 30cm - E 29,5cm
  7. Panturrilhas D & E : D 38cm - E38cm
  8. BF : 7,41 Teste online

Usarei 15 dura e 30ml de stan. 

ja comprei a stan ainda falta as dura pretendo comprar 15 ampolas.

treino a,b,c

PEITO,OMBRO,TRICEPS

PERNAS ,

COSTAS,BICEPS,TRAPEZIO

segue imagens do meu corpo atualmente.

Sem título.png

frente.jpg

frente dorsal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Acompanhando, como ficou o protocolo do seu ciclo

ja iniciei o ciclo de durateston e estou pensando em mandar diana e stano

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 18/02/2017 em 19:51, mn32 disse:

Parece ter mais de 36 de braço? Mediu forçando ou relaxado?

Tenho 36 relaxado, frio. 

5 horas atrás, Samukaa_18k disse:

Acompanhando, como ficou o protocolo do seu ciclo

ja iniciei o ciclo de durateston e estou pensando em mandar diana e stano

Ainda não montei o protocolo certinho, pego 5 dura amanhã. Começarei a mandar 23/02/2017

Bom galera vou começar meu ciclo dia 23. Pretendo mandar 1 dura por semana. Comprei 15 dura e 30 ml de stan. Como eu devo aplicar alguém pode me ajudar ? 

Eu começo com as dura e assim que acaba as dura eu começo com a stan ? 

Estou ou meio perdido.

Editado por Suna2k

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
1 hora atrás, Suna2k disse:

Tenho 36 relaxado, frio. 

Ainda não montei o protocolo certinho, pego 5 dura amanhã. Começarei a mandar 23/02/2017

Bom galera vou começar meu ciclo dia 23. Pretendo mandar 1 dura por semana. Comprei 15 dura e 30 ml de stan. Como eu devo aplicar alguém pode me ajudar ? 

Estou ou meio perdido.

Quanto tem de braço frio mas forçando? 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
1 hora atrás, Suna2k disse:

Tenho 36 relaxado, frio. 

Estou ou meio perdido.

Mano dura tem que ser 500mg/sem 

se nao me engano

stano 1ml/dsdn

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bom galera começei o ciclo hoje mandei 1ml de dura no ombro direito, sa porra tá doendo pra krl.

o negócio é o seguinte minha alimentação está toda fudida, não como fritura, não como nada com açulcar porém estou passando fome. Isso vai ser mt prejudiçial para mim infelizmente, vou ter que continuar fazer o ciclo. Vamos ver que merda que vai da. 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Fala galera hoje mandei 1ml de stan, vou mandar stan dsdn, e 1 dura por semana. Meu ombro ta doendo pra karalho pois apliquei dura nele, mandei a stan hoje no gluteo. Vamo que vamo 

19 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Vai usar o que de proteção?TPC? Eu usaria um Masteron no lugar de Stano.

Pretendo usar tamoxifeno irei comprar semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 01/03/2017 em 20:53, Suna2k disse:

Fala galera hoje mandei 1ml de stan, vou mandar stan dsdn, e 1 dura por semana. Meu ombro ta doendo pra karalho pois apliquei dura nele, mandei a stan hoje no gluteo. Vamo que vamo 

Pretendo usar tamoxifeno irei comprar semana que vem.

Só?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por kagaksfaja
      Oi pessoas?! Me chamo Aline, tenho quase 20 anos, próx mês completo rs .. Comecei a treinar em 2014, mais parei no mesmo, acho q fiquei uns 5 meses puxando ferro e parei! Passei 2 anos parada e voltei "agora" já vou fazer 7 meses treinando sem parar! Mais antes disso eu fazia caminhada, pois estava acima do peso, perdi 20kg com caminhada e um regime louco aí que fiz kkk Então, não faço dieta no momento mais pretendo, quero ciclar porém não sei qual o esteróide mais apropriado para mim, pois tenho anemia (estável)! Vou colocar aqui a foto do meu físico atual, tenho uma genética ótima pra crescer meu femural, mais vastos laterais e mediais não :/ ah tbm tenho uma flacidez na parte interna das coxas e é oq mais me irrita por isso quero ciclar pra da aquela tonificada melhor ! Iai oq vocês me indicam galera?? Me ajudem 
      Peso atual: 58,5kg
      Altura: 1,60cm
      cintura: 68cm
      Coxa: 56 (Oh derrota kk)
      Bumbum: Não sei informar 

• Por Yuri Marlon
       Socorro ! Bom dia a todos tudo de bom a galera aqui do fórum ! Bom tenho 22 anos fiz um ciclo em 2014 então já  faz uns 3 anos aonde antes já tinha uns 3 anos de treino . Foi um ciclo com 22 ampolas de Durateston e 3 butjão de Deca durabolin fiz bastante pesquisas mais não tinha condições para fazer acompanhamento com médico pois não tenho condições financeiras   durando uns 3 meses quase 4 meses o ciclo tive bons ganhos mais logo após tive depressão pois  um problema de hidrocele (nós testículos) já (resolvido cirurgia pelo SUS) e não fiz tpc mais minha alimentação era excelente na época .  No testículo senti que eles reduziram de tamanho é minha quantidade de esperma também reduziu  ! Galera algum médico aí que já conhece mais ou menos um caso igual ao meu possa me ajudar estou muito preocupado pois nunca na vida tive problema de saúde e agora estou passando por isso
      Me olho no espelho e não me vejo como eu sou  auto estima lá em baixo !  Galera alguém que possa me dar uma solução para eu poder me ajudar quero estar de volta como eu era  alguns exames que posso fazer também seria ótimo pra mim ( Fora estrias que adquiri nos braços )

• Por Black.Heart
      Tenho 23 anos e estou passando pela seguinte situação: Exatamente final de 2015 realizei meu primeiro ciclo de Durateston.
      Ciclo 2 vezes por semana e realizei um pos ciclo de clomifeno.
      Tudo estava uma maravilha ate os agosto de 2016. Quando o meninao comecou a ter certas dificuldades, o que me levou a realizar teste e exames para ver como estava minha testo ( O que durou 2 meses para sair o resultado). E o resultado já era o que imaginava estava em torno de 200.
      Entao o medico me passou remedios naturais como Tribulus e um adicional de oxodrolona para subir o mesmo. Este tratamento acabou em Dezembro e acabei realizando novamente os exames em Janeiro deste ano para ver como estava e o resultado para minha surpresa nivel de testosterona era de : 300 (resultado de março). Foi no medico recentemente e ele me passou Deposteron.
      2 vezes por semana e TPC de Clomifeno.
      Queria ajuda de vocês devo tomar novamente ?? Detalhe minha testo antes era em 1000
      Obrigado.
    • Por nathalia oliveira araujo
      Boa tarde gente, iniciei o meu 1° ciclo de oxandrolona no dia 04/04/17 e vou ir relatando.
      Tenho 27 anos
      1,62 de altura
      77kg
      BF mais ou menos 35%
      tenho 2 filhos, o mais novo 9 meses.
      Bom, sempre fiz atividade física (natação, basquete, musculação), mas sempre fui parando, fazia 6 meses parava, nas gestações parei de tudo.
      Em agosto do ano passado dei inicio a dieta low carb, foi 2 meses após ganhar meu segundo filho, com isso perdi cerca de 4kg até outubro/16.
      Em outubro dei início as atividades físicas o que faço até hoje.
      Musculação de seg a sexta, HIIT 2x por semana e muay thay 2x por semana. Daí em diante não tive mais perda de peso.
      Acontece que do final do ano p/ ca engordei cerca de 4kg, desfoquei um pouco da dieta (mais pela bebida alcoolica) mas mantive o treino.
      Para dar um up no emagrecimento e na perda de gordura resolvi tomar a oxan.
      Hoje estou fazendo da seguinte forma:
      6:00 1 scoop de glutamina com 1 limao espremido e 1 caps de oxyelite.
      6:30 1 scoop de whey iso com 100gr de abacate
      7:00 treino e 1 scoop de bcaa
      8:00 1 scoop de whey e oxan de 10 mg
      9:30 barra de proteina ou banana ou nada
      12:00 almoço, 100gr de proteina, 100gr de batata doce ou inhame ou mandioca, salada a vontade, 1 concha de feijao
      15:00 lanche: 50gr de frango ou cafe com oleo de coco ou 30gr de oleaginosas e 1 caps de oxyelite
      18:00 150 gr de proteina e salada
      20:00 1 col cha de glutamina e 1 caps de oxan 10 mg
      Os dias que faço muay thai é por volta das 16:00 dai como algum carbo como batata doce ou banana ou cafe com oleo de coco.
      Gostaria de opinioes sobre a dieta e o uso da oxan, como disse meu objetive é perder peso e baixar  o bf. Estou no caminho certo? terei algum resultado fazendo dessa forma? sei que não ficarei sarada rs mas fazendo o uso da oxan dessa forma conseguirei reduzir meu bf?

• Por Matson01
      Olá tenho 16 ampolas de durateston e quero começar meu ciclo, mas não estou conceguindo ninguem pra aplicar pra mim e não tenho coragem de me auto aplicar.
      sou do centro do Rio de Janeiro, alguem por aqui poderia aplicar pra mim?
      chama no zap 22997664007