Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Roberta França
      Eu fiquei um mês usando oxandrolona, como nunca havia usado resolvi começar pelo anabolizante mais "fraco" porém ele me deu varios caroços pelo corpo, varias feridinhas, muita dor abdominal, mas oq mais me incomodava mesmo era as feridas na pele. Depois passei para injetável com o stano, as feridas sumiram. Pórem vieram outros colaterais pele oleosa, o clitoris mudou, e o pior o local da aplicação ta ficando inchado, eu faço a higienização correta não sei pq acontece isso. Enfim o fornecedor disse que era melhor tomar um antiflamatorio, melhorou bastante, diminui bem, porem tem um caroço bem pequenininho e duro no gluteo. Parei com as aplicações algué ja passou por isso? tem alguma dica:? eu fiz a compressa de gelo, mas piorou nao fassem isso. ficou até roxo.
    • By Joabson
      Comecei meu siclo segunda feira (ontem), e fiz a primeira aplicação no vasto lateral misturando Deca e dura, meia ml de Deca e 1ml de dura. N senti absolutamente nada no momento da aplicação, porém no começo da tarde comecei a sentir uns incômodos, e durante a noite começou a doer mas dava pra suportar de boas. Mas hj tá de mais, n da nem pra agachar pq doe muito, andar incomoda n da pra esticar bem a perna
      Isso é normal? Logo na primeira aplicação? 
      Ou dei mole ao misturar as duas? 
    • By Fernando.mexko
      Olá, eu resolvi fazer esse tópico depois de quase um mês com estalos no ombro direito, comecei a perceber esses estalos depois de alguns dias de academia fazendo exercícios de peito e ombro, eles acontecem quando faço movimentos com muita amplitude com peso ou sem peso, tipo girar o braço 360 graus. A dor só acontece caso eu queira levantar um peso na altura do peito com os braços esticados, e quando apóio meu peso nos ombros, queria saber oque poderia ser, os estalos as vezes são fortes e as vezes são fracos, mas vários como se estivesse moendo a articulação. Não fui no médico, mas se os estalos continuarem vou ir.
      Ps: Não estou fazendo mais supino nem exercícios que exijam muito da articulação do ombro.
    • By Cabo Araujo
      Boa tarde, terminei um ciclo de cipionato de 8 semanas e estou fazendo TPC somente com tamoxifeno. Estou no oitavo dia tomando 40mg tsd, o problema é que estou com fortes dores nas articulações. Principalmente joelhos e ombros, estou sem treinar já tem 2 semanas. Nunca senti isso antes, sei que não exagerei nas cargas. Será que o uso de tamoxifeno 40mg pode ter causado isso, alguém pode me ajudar?
    • By Luciana Bretas
      Olá, aqui é meu relatório após 4 semanas de oxandrolona pela primeira vez. 
      Comecei usar do laboratório usp labs. Já na primeira a semana ganhei 3kg. Me senti inchada, gorda. Na segunda semana, pele oleosa e algumas espinhas, libido aumentou. Músculo da perna mais duro. Já na 3.a e 4.a semana, insônia, muita sede desde primeira semana e a bexiga parou, muito pouca urina e muito amarela. Motivo de grande preocupação, pois estou retendo, rins não funcionam. 
      Não emagreci, não teve tanto aumento de força, não sequei nada. Apenas a perna está mais dura.  Sinto muita dor muscular na coxa como se tivesse acabado de treinar. Sinto que meus tendões estão mais fracos, cãibras. Dificuldade para subir uma escada, ofegante. 
      Amanhã farei exames para ver fígado, sangue, testosterona, rins. Acredito que farei apenas a última semana, 5.a.
      Uso 20mg pir dia. Trenó aeróbico e musculação. Três exercícios para cada parte do corpo. Apenas frango e salada com uma colher de arroz e feijão no almoço. De manhã como frutas e iogurte com uma fatia de pão integral. Jantar, ganola e iogurte.  Se tenho vontade de um doce, como. 
      Não estou querendo comer muita proteína porque estou vendo que meu rim não vai bem. Não acho que vale a pena arriscar sua saúde por preguiça de emagrecer...  Emagrecer é possível sim e ganhe músculos no seu limite, é possível. 
      Estou arriscando minha vida, não faria mais. 
      E agora quando eu parar de tomar, o que vai acontecer? 
×
×
  • Create New...