Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço na aplicação intramuscular de Stanozolol


Rodnei Santos

Post Destacado

Ola pessoal tdo bem?  Uma.vez por ano entro em um ciclo  simples de stonozol comprimido... e o resultado e sempre muito bom.. esse ano resolvi tomar inject. Estava com 81kg em um mes e 3 semanas de ciclo pesei de novo e estou hoje com 86kg so que faltando 3 ciclos pra acabar senti muita dor no local e formou um caroço que piorou ficou um caroço grande e ficou roxo no local .. mesmo assim mandei do outro lado mais uma e fui no medico em seguida estou tomando agora cefalexina  e cimelide faltam 2 pessoal to fazendo compressa!!! Hoje mesmo ruim participei de um campeonato levantei 96 kg no supino percebi que deu uma caida ....  alguem pode me ajudar não sei o que devo fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

51 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar umas fotos do Stanozolol, e fotos do local de aplicação? Explique melhor também a forma de aplicação: locais aplicados e frequências de aplicação.

Fiz todas do mesmo lado!!!! Porq nao tinha o costume de.mandar no braço ou na coxa...fiz um ciclo seg. quarta . Sexta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
10 horas atrás, fisiculturismo disse:

@Micael Silva pode ajudar?

Sem as fotos, posso ajudar no que for possível.

Acredito que o maior problema tenha sido você aplicar tudo no mesmo local. O stano por si já causa muita dor, uma dor quase insuportável... Fazer tudo do mesmo lado é imprudente. Você fez autoaplicação sabendo ou fez no escuro? A droga era aquosa (leitosa), ou era oleosa? Agora eu acho bom você continuar as compressas, continuar as aplicações com cuidado EM OUTRA ÁREA, tomar o antibiótico e o anti-inflamatório certinho... E cuida na hora de puxar o embolo pra não acontecer isso de novo, se voltar sangue, ou ficar pesado pra injetar, pare, limpe outra área, e aí comece de novo. Você pode acabar acertando cartilagem, tendões... Isso causa dor, inchaço, lesões. Evita também de tremer e mexer a agulha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...