Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Stanozolol para pessoas acima do peso é eficaz?


MandocaNC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Sem dúvida que os esteroides aumentam o metabolismo e resultam em queima de gordura. Logo, seria eficaz. Todavia, essa é não é a pergunta certa. A pergunta é: você precisa do Stanozolol para emagrecer? Provavelmente a resposta é negativa. Geralmente, o uso de esteroides somente se "justifica" para quebrar o platô do limite genético.

Para emagrecer, dieta e treino são eficazes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2017 em 14:15, MandocaNC disse:

Pessoal, estou 20kg acima do peso e me indicaram o stanozolol..... terá eficácia?

obs: estou na dieta low carb

Não, especialmente pelo seu aprofundamento no conteúdo. Não leve a mal, mas é preciso um certo conhecimento pra usar esteroides, até porque eles não fazem milagres. Recomendo que dê uma olhada no nosso guia de esteroides.

Você precisa ter foco na dieta, sem saber quantas calorias está ingerindo, ou mesmo a proporção de carboidratos, proteínas e gorduras, é muito difícil conseguir emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu tomei stalusonol pra perder peso ...e tive um efeito ao contrário engordei 8 kilos e tive muita retenção de líquidos ..minhas pernas e meus pés vivem enxados n aconselho ninguém a tomar ele eu estou acima do peso e uma amiga da academia mim indicou ele ...tomava injetava 1ml dia sim dia não durou 1 mês ...fiquei com meu bumbum todo cheio de ematomas devida as aplicações e não emagreci nada ...pelo contrário ganhei ....E olha que faço dieta e vou pra academia todos os dias 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 29/07/2019 em 20:47, S.s.gisele disse:

Eu tomei stalusonol pra perder peso ...e tive um efeito ao contrário engordei 8 kilos e tive muita retenção de líquidos ..minhas pernas e meus pés vivem enxados n aconselho ninguém a tomar ele eu estou acima do peso e uma amiga da academia mim indicou ele ...tomava injetava 1ml dia sim dia não durou 1 mês ...fiquei com meu bumbum todo cheio de ematomas devida as aplicações e não emagreci nada ...pelo contrário ganhei ....E olha que faço dieta e vou pra academia todos os dias 

 

Pois bem, comigo está acontecendo a mesma coisa. Há 10 anos tomei injetável dia sim / dia não e engordei 5kg em 1 semana, parei na 4 aplicação. Tenho tendência a engordar e fiquei muito retida, inchada. Há 3 semanas comecei a tomar stano em comprimido e estou entrando na última semana e além de engordar quase 3kg estou extremamente retida. Estou fazendo dieta (não muito restrita- cortando besteiras de maneira geral mas comendo de tudo) e treinando pesado, inclusive fazendo bastante aeróbico e tomando muita água. Mas estou parecendo um baiacu agora e não sei se em mim fez um efeito colateral distinto ou se primeiro incha para depois secar. Estou assustada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lau87 disse:

Pois bem, comigo está acontecendo a mesma coisa. Há 10 anos tomei injetável dia sim / dia não e engordei 5kg em 1 semana, parei na 4 aplicação. Tenho tendência a engordar e fiquei muito retida, inchada. Há 3 semanas comecei a tomar stano em comprimido e estou entrando na última semana e além de engordar quase 3kg estou extremamente retida. Estou fazendo dieta (não muito restrita- cortando besteiras de maneira geral mas comendo de tudo) e treinando pesado, inclusive fazendo bastante aeróbico e tomando muita água. Mas estou parecendo um baiacu agora e não sei se em mim fez um efeito colateral distinto ou se primeiro incha para depois secar. Estou assustada. 

Quando vejo esse pessoal fazendo as coisas pela "voz do além".....com um forum desse a disposição....

GIF HUNTERRESS — GANDALF GIF HUNT (120) Please like/reblog if you...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...