Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mens Physique


darlanO

Post Destacado

Sou de Curitiba e estou pensando em tentar competir no estreantes na categoria Mens Physique.

A ifbb não deixa claro qual é o shape ideal para essa categoria.

Tenho 1,7 e gostaria de subir com 80k a 85k com 9% de bf.

Gostaria de referências para saber qual shape é competitivo?

Quanto ser bunitim isso não é problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 minutos atrás, darlanO disse:

Tenho 1,7 e gostaria de subir com 80k a 85k com 9% de bf.

Gostaria de referências para saber qual shape é competitivo?

A categoria Men's Physique é destinada aqueles que realizam o treinamento a fim de manter a forma, e que praticam uma dieta saudável e equilibrada,  mas que preferem desenvolver um físico menos musculoso, com aspecto  atlético e esteticamente agradável.

Os concorrentes procuram mostrar  forma e simetria adequada, combinada com alguma  musculosidade e principalmente um bom estado geral. Os atletas devem ter presença de palco e postura a fim de demonstrar sua personalidade,   e a capacidade de apresentar-se no palco com confiança  deve ser visível a todos. 

Fonte: http://ifbbbrasil.com.br/modalidades/

Em relação a referencias, recomendo esse vídeo: 

 

Você mencionou que pretende subir com 80, mas como esta seu shape agora?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o vídeo!

Tb vi o Pajé falar no gymcast sobre a categoria. Os Shapes vão ser menor este ano ainda mais q saiu a muscular Mens Physics.

Quanto ao shape não sei se vai dar, mas vou tentar.

Shape em V ok, cintura fina ok. Agora me peso atual ta bem fora.

To natural com 74k bf 12%. Este mês comecei um bulking cabuloso para subir d peso. Dia 8 tenho consulta com meu médico para ver as estratégias em AES.

Devido ao peso baixo não sei se da para tentar alguma coisa.

O objetivo não é ganhar e sim participar. É só por paixão pelo esporte mesmo. Só não quero passar vergonha se tiver muito fora fica para ano q vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, o shape ta bom sim, mas para competir ainda falta preparo. Mas como você mesmo informou ainda está em bulking.. acredito que quando começar o cutting o shape ira se encaixar mais ainda! Esta no caminho certo.. Não digo que é um shape para TOP3, isso dependerá da sua evolução nos próximos meses! Sugiro à você escolher uma data a partir do segundo semestre, para entrar com mais volume e definição.

Boa sorte amigo, e vai nos contando a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...