Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo de oxandrolona: 30mg por dia é muito pra um novato?


Patitus

Post Destacado

Sou novato aqui e estou gostando muito do fórum, estou aprendendo bastante. 

Treino a 2 anos, tenho 27 anos, 1,70 e 79,00 kg. Estou com um bf de 18% (de acordo com a última avaliação que fiz, creio que agora estou com menos).

Estou pensando em realizar meu primeiro ciclo e estive estudando sobre os AES. Encontrei a oxandrolona e estou optando por ela devido o baixo efeito colateral que possui (tenho muito medo disso).

Por isso estou montando o ciclo da seguinte forma

30mg/dia de oxan durante 6 semanas, e realizar uma tpc logo em seguida para evitar qualquer problema.

 

Aí vem minhas dúvidas:

- 30mg/dia para um novato é muita coisa? Qual é o mais recomendado?

- Estava pensando em tomar 20mg/dia de tamoxifeno. Essa proproção é o ideal?? Por quanto tempo a tpc deve durar?

 

A minha dieta está atualmente assim:

6:00 - whey;

6:30 - granola + leite desnatado (em torno de 50gr de granola);

9:00 - vitamina (100ml de leite desnatado + 2 bananas + 3 claras de ovos);

12:00 - salada + 100 ~ 150 de arroz integral + 8~12 ovos de codorna + legumes (couve ~ brocolis ~ etc);

15:00 - vitamina (100ml de leite desnatado + 2 bananas + 3 claras de ovos);

16:45 - (pré-treino) duas fatias de pao integral com pasta de amendoim integral sem açucar;

19:00 ~ 19:30  - (pós-treino) whey;

20:00 - ovos fritos em água + legumes (couve ~ brocolis ~ etc);

22:30 ~ 23:00 ainda não sei o que comer aqui. As vezes faço mais uma vitamina (diminuindo a banana e a quantidade de leite), as vezes tomo mais uma dose de whey ou como 1 banana com aveia;

Obs.: sou vegetariano.

 

O que vcs acham? Gostaria da opiniao de vcs pois irá me ajudar muito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não é uma dose muito alta não e você não precisa usar Tamoxifeno durante este ciclo. Sobre a dieta, você sabe qual a proporção de carboidratos, proteínas, gorduras bem como o total de calorias?

Caso ainda não tenha visto, recomendo que dê uma olhada no nosso guia de esteroides, você vai encontrar várias informações interessantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...