Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston + Oxandrolona + Saizen (GH) >> Deposteron + Stanozolol


ycollin

Post Destacado

Estou querendo compartilhar com vocês o meu ciclo. Busco informações a respeito, pois sou um pouco aventureiro e as vezes tenho receio em estar fazendo algo errado. Estou com acompanhamento médico, mas seria bom trocar ideia com pessoas que entendem deste assunto.

No início de Janeiro de 2017 comecei a fazer o seguinte ciclo:

  • - Durateston 250mg/semana
  • - Oxandrolona 10mg/dia
  • - Saizen 3ui/dia

Estou com uma dieta balanceada.

Estou a completar 8 semanas destas combinações.

O médico em que estou realizando o acompanhamento indicou para que a partir da 9 semana fizéssemos diferente.

Ciclo de Deposteron + Oxandrolona + Saizen (GH) + Stanozolol
 

  • - Stanozol 1ml/semana
  • - Deposteron 200mg/semana
  • - Oxandrolona 10mg/dia
  • - Saizen 3ui/dia         

O meu receio é envolver todas estas combinações.

A alteração da durateston para a deposteron, visto que a dura tem o processo mais rápido, enquanto a deposteron tem o processo mais lento, e para a "normalização" dos hormônios, esta alteração seria bom.

Posso estar falando besteira, não sei, por isso estou buscando informações.

  • Altura: 1,70
  • Peso: 68,9
  • Idade: 26
  • BF: 11%
  • Treino 5x por semana.

Gostaria que alguém que entendesse do assunto analisassem este ciclo, para ver se está razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Amigão, seu médico é o profissional de sua confiança. É antiético você vir na internet com o protocolo dele pedir opiniões sem nem ao menos expor os motivos pelos quais ele está lhe prescrevendo tais substâncias. Existem muitas metodologias de hormônios para se obter resultados, eu não concordo com a do seu médico, o protocolo não é algo que eu prescreveria, mas é preciso compreender os motivos pelos quais ele lhe prescreveu as substâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente achei uma farofa. Mas seu médico fez isso com alguma intenção. A gente não sabe quais seus objetivos, quais níveis estão seus exames... Ele fez isso com alguma intenção. Sinergia entre as drogas até tem, mas são muitas drogas, com umas doses um tanto baixas. Tem algo de específico nisso que a gente ainda não sabe, talvez nem você saiba. Se ele passou dessa maneira, algum motivo ele teve. Tá estranho? Ta! Ta errado? Não!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Em relação ao profissionalismo do meu médico, não estou sendo errado ao meu ver, eu confio nele, estou apenas querendo opiniões a respeito do meu ciclo, até mesmo por eu ser novato em se tratando de anabol.

Com opiniões de pessoas sobre este ciclo, eu posso ter argumentos com o meu médico e trocar ideia sobre este ciclo. Desde o primeiro instante ele foi muito aberto comigo, expliquei sobre o uso de clembuterol que é algo que ele não pode estar receitando, mas me ouviu e me compreendeu, assim como os argumentos que consegui aqui no forum, será de boa ajuda.

Vou postar fotos das modificações no meu corpo que ja alcancei desde então.

Forem 10cm de abdomen a menos e 9cm a menos na cintura até este momento.

Estou tendo resultados, talvez não os resultados monstruosos que todos queiram em um ciclo.

Meu objetivo é secar o abdomen, e um pouco de hipertrofia, não quero ser monstrinho.

E Valeu aii pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...