Ir para conteúdo
Ju Assis

Oxandrolona (010 Oxandrol) da GC (Growth Company) é original?

Avalie este tópico:

Recommended Posts

4 horas atrás, Ju Assis disse:

Nao tem site ,pelo menos eu nao encontro ja tinha visto essa oxandrolona?

Olha, os produtos deles sempre tiveram fama de subdosados, eu mesmo usei coisa ruim pra caramba. Não bastasse isso, o laboratório foi fechado já a uns 2 anos, então é provável que seja mercadoria ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela data de validade ta certo. Mas como já foi dito, a fama era realmente de ser subdosado. O problema é que se a empresa fechou, alguém pode ter usado a marca pra abrir um underground qualquer e produzir isso aí. Na duvida eu procurava o vendedor pra saber qual garantia ele pode dar desse produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/02/2017 em 07:15, Ju Assis disse:

O que acham dessa Oxandrolona? Nunca comprei nada da GC e nem tinha visto embalagem pessoalmente.

Sera que é original?

IMG-20170217-WA0006.jpg

IMG-20170217-WA0005.jpg

Olá aonde vc comprou está oxdrolona tem contato ouvi fala que a GC volto e estão boas pode me indicar .

Pode me passa contato fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Samdimas disse:

Olá aonde vc comprou está oxdrolona tem contato ouvi fala que a GC volto e estão boas pode me indicar .
Pode me passa contato fico grato.

Temos como política de uso do site a proibição de anúncio ou negociação de substâncias controladas em nossa comunidade. Pedimos a gentileza de evitar a publicação deste tipo de postagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/02/2017 em 17:57, Ju Assis disse:

Nao tem site ,pelo menos eu nao encontro ja tinha visto essa oxandrolona?

Tem site sim. Comprei uns suplementos deles. pesquisei antes de comprar e só vi coisas boas.

Não sei se pode postar o site aqui, mas pesquisa por gsuplementos, é o site deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/03/2017 em 10:40, danphb disse:

Tem site sim. Comprei uns suplementos deles. pesquisei antes de comprar e só vi coisas boas.

Não sei se pode postar o site aqui, mas pesquisa por gsuplementos, é o site deles.

Ta errado isso aí. Esse site aí vende whey. Eles vendiam matéria prima há alguns anos, tinha fama de ser o whey mais barato, mas nada de anabolizantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Viinesilva
      Olá.
      Acabei meu ciclo de 50 dias com uma dosagem bem baixa de Oxandrolona para me ajudar a secar.
      Tenho 1,63m , 70 kgs e 27 anos. Treino faz bastante tempo, mas considero algo mais sério tem uns 2 anos.
      Faço acompanhamento médico e como estava com um BF alto (18%) decidimos secar antes de subir peso.

Minha dieta se baseou em:
      50g de net carbs/dia
      170g de proteina/dia
      80 - 120g de Gorduras/dia
      Além de um Jejum intermitente de 12-16hrs.

Nesse período, não fiz nenhuma refeição "lixo" e segui a dieta do começo ao fim. Treino ABC de Segunda a Sexta.
      Nos últimos 10 dias coloquei 20 min de escada 3x semana além de 2 bananas logo após o treino.

Suplementação foi Whey e Glutamina.
      Fazendo um resumo do ciclo + dieta...reduzi muitas medidas como pode ser visto, e apenas 2kgs, de 72kg - 70kg. Mantive uma boa massa mesmo numa dieta bem restrita.
      Senti a dieta na primeira semana, a falta de carbo foi tenso, e quanto menos satisfeito me sentia, mais gordura comia, limitado aos 120g.
      Do resto, tomei vitaminas C e D, Melatonina, 5-HTP, Hidrocortisona. Se quiserem posso postar tudo mesmo que tomei de vitaminas e horários.

Não tive nenhum efeito colateral.
      Agora, vou entrar num ciclo de 50mg Deca + 250mg Durateston 1x/semana, numa dieta com:
      100 - 150g de carb
      210g de proteina
      até 80g de gordura.

Vou tentar iniciar um relato desse novo ciclo mas na correria do dia-a-dia, talvez vá postar só ao final do ciclo.
      As dosagens pelo que vi ainda são baixas, mas para os objetivos que tenho eu e meu médico entendemos que ok seguir dessa forma.

Espero ajudar em algo. Se alguém tiver alguma dúvida, fiquem a vontade para me perguntar.

• Por Ma.sp
      Galera tudo bem ? Vou iniciar meu primeiro ciclo de Oxa e confesso que estou um pouco receosa. Tenho um corpo legal mas quero ganhar massa e definir.
      Recebi a indicação para manipular 20mg cada cápsula e fazer o ciclo diário de 40 mg. Após ler alguns tópicos vi que pode ser uma super dosagem, porém eu conheço amigas que são pequenas e estão tomando 60 mg por dia.
      Preciso dá ajuda de vocês para me indicaram uma dieta legal . Também quero ver se consigo secar um pouco mais o abdômen. 
      Depois posto a foto do antes pra vocês irem acompanhando. Me ajudem !!!!
      Segue abaixo o treino que peguei pra fazer nesse ciclo:
      Peso 61 kg
      Altura:1,71

TREINO PARA HIPERTROFIA/DEFINIÇÃO MUSCULAR                                            

TREINO A - Pernas (anterior) e gêmeos                                            
      1    Agachamento total - livre    6x    20,18,15,12,12,10                                
      2    Leg press 45 graus (unilateral)    5x    20,18,15,12,12            SEG    TREINO A                
      3    Cadeira extensora    4x    15,12,10,8            TER    TREINO B                
      4    Leg horizontal - pernas fechadas    4x    15            QUA     HIT                
      5    Adutor    4x    20            QUI    TREINO C                
      6    Gêmeos sentado    4x    20            SEX    TREINO D                
                              SAB    HIT                
      TREINO B - Peitoral, ombros e abdômen                        DOM    DESCANSO                
      1    Fly inclinado    3x    15                                
      2    Supino articulado    3x    15                                
      3    Peck deck    3x    15                                
      4    Desenvolvimento articulado    3x    15                                
      5    Elevação lateral (Aparelho)    3x    15                                
      6    Elevação frontal com halteres    3x    15                                
      6    Crucifixo inverso/ peck deck invertido    3x    15                                
      7    Abdomen (aparelho ou livre - pesado)    4x    20                                

TREINO C - Pernas (posterior) e glúteos                                            
      1    Mesar flexora    6x    20,18,15,12,12,10                                
      2    Leg press 90º    5x    20,15,15,12,10                                
      3    Cadeira flexora    4x    15                                
      4    Abdutor (aparelho)    4x    15                                
      5    Glúteos no aparelho (pesado)    4x    15                                
      6    Glúteos (caneleira - Variação 1)    4x    15                                
      7    Glúteos (caneleira -Variação 2)    4x    15                                

TREINO D - Costas, bíceps, tríceps e lombar                                            
      1    Remada baixa (pegada fechada)    4x    15                                
      2    Puxada alta (costas)    4x    15                                
      3    Rosca direta no cabo    3x    15                                
      4    Rosca concentrada (cotovelo apoiado)    3x    15                                
      5    Tríceps no cabo    3x    15                                
      6    "Tríceps ""coice"" unilateral"    3x    15                                
      7    Lombar (aparelho)    3x    15                                
      8    Abdomen (aparelho ou livre - pesado)    4x    20                                

TREINO E - HIT - 1 min. Andando e 1 min. Correndo. Fazer 10 tiros. (Fazer 5 min de aquecimento  e 5 min de desaceleração andando)                                            
      AERÓBIO  - freq. Média 140bpm - Esteira, bike ou transport.                                            

Domingo -  descanso total     
      Fica muito ruim tomar uma cápsula de 20 mg por dia na primeira semana ?                                       
    • Por Mr. Hyde
      Minhas drogas:
      Oxandrolona (Under) 10mg/200comps
      Enantato 300mg/10ml
      Serão usados:
      Oxandrolona: 189comps
      Enantato: 10ml

Protocolo:
      1-6 Enantato 300mg/sem (0,5ml seg e qui)
      7-8 Enantato 600mg/sem (1ml seg e qui)

3-8 Oxandrolona 45mg/TSD (1,5 comps 8/8hrs)

2-12 > Anastrozol (Armidex) Manipulado 0,5mg dsdn, começando o desmame na semana 8 até o inicio da TPC

Desarme:
      2-8 > 0,5mg dsdn9-10 > 0,5mg ds2dn11-12 > 0,25mg ds2dn
      13 > TPC

TPC:
      1º - 14º dia 100mg (por dia) de Clomid (12 em 12h)
      15º - 28º dia 50mg de Clomid

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)
      15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Duvidas:

1- Posso dobrar a dose de enantato nas ultimas duas semanas como no protocolo acima ? Ou posso aumentar pra 10 semanas de 0,5ml seg e qui ? Ou ambos estão corretos ?!
      2- Vai me sobrar 11 comps de Oxandrolona, posso aumentar as doses nos últimos dias também ?!
      3- Ciclo aprovado ?! OBS: Meu terceiro ciclo. Ja ciclei Reign Dark Cyde, e Durateston + Stano.
    • Por Fisky
      Iniciado hoje 24/07, primeiro “ciclo”. Fotos atuais no topico.
      Objetivo: ganho de pelo menos 4kg de massa magra com pouco ou nenhum ganho de gordura.
      BF: na bioimpedância deu 15%. Por olhômetro e  adipômetros anteriores creio que daria uns 12%.
      Peso médio dessa semana: 71,7kg
      Altura: 1,82m, 28 anos.
      Tempo de treino: Alguns anos perdidos e 2 anos de treino e dieta sérios
      Biotipo: ectomorfo com grande dificuldade em ganhar massa magra (comecei na academia com 58kg)

Estrutura:

1-2: Oxan sublingual 45mg , 15mg 8/8hrs
      3-8: Oxan sublingual 60mg , 15mg 6/6hrs
      Vão sobrar cápsulas, então talvez eu aumente para 75mg/dia nas duas ultimas semanas. Vai de feeling.
      Silimarina 200mg por 10 dias antes de começar e parei o uso 3 dias antes de começar a oxan.
      Suplementos e vitaminas: whey, creatina, albumina, ômega 3, vitamina D, ashwagandha, coq10, rhodiola rósea, vitamina K2, urtiga (na tentativa de baixar o SHBG) e d-ribose. Tribulus e maca peruana a partir da terceira semana para libido.

TPC a definir. Provavelmente tamox e silimarina. Tenho a intenção de usar também HCG pois meus níveis de testo já estão meio baixos antes mesmo da oxan. Portanto talvez eu tente uma terapia com o HCG mais um tempo, pra ver se minha produção endógena melhora. Ainda está a definir.
      Exames feitos quarta feira passada (só os mais importantes):

Testosterona total: 470 ng/dl (ref: 167 a 854)
      Testosterona livre: 5,67 ng/dl (ref: 3,1 a 19,2)
      Dihidrotestosterona: 953,92pg/ml (ref: 250 a 990)
      Estradiol: 45 pg/ml (ref: 0,1 a 39,8)
      SHBG: 71,8 nmol/L (ref: 17,3 a 65,8)
      AST: 16U/L (ref: 13 a 40)
      Uréia: 47mg/dl (ref: 10 a 40)
      Creatinina: 0,92mg/dl (ref: 0,70 a 1,30)
      Cortisol basal: 16,18 mg/dl (ref: 4,3 a 22,4)
      LH basal: 2,7 mUI/ml (ref: 1,5 a 9,3)
      FSH: 3,6 mIU/ml (ref: 1,4 a 18,1)

Sobre os exames, algumas coisas me preocupam. Testo total e livre baixas (já fiz uns 6 exames desde o começo do ano e elas se mantem mais ou menos assim), uréia elevada, DHT alto, estradiol alto, SHBG alto. O médico que me acompanha me passou finasterida e anastrozol para uso durante o ‘’ciclo”, antes mesmo do resultado dos exames. Pelo que eu pesquisei, oxandrolona não converte em DHT e não aromatiza, o que não justificaria o uso. Mas como eu tenho tendência à queda de cabelo e meu DHT e estradiol já estão elevados, farei o uso, mas não na dosagem que ele me passou. Ele receitou 0,5mg anastrozol e 1mg finasterida 2x ao dia a cada 12 horas. Comecei o uso na quinta e vou utilizar uma vez ao dia DSDN, portanto dose quatro vezes menor, e acompanharei a queda de cabelo e o estradiol pra ver se mantenho o uso, aumento a dose ou suspenso. Farei um novo exame de sangue logo na semana que vem pra acompanhar. Quanto à uréia pouco acima da referência não faço ideia se seja preocupante e não pretendo voltar ao médico so por isso.

Dieta: 350g carbos, 75g gorduras, 180g proteínas, 2800 kcal. Irei aumentando se achar necessário. Minha TMB em dias de treino é +- 2300-2400kcal.

Treino: provavelmente ABCABC com domingo off, farei essa semana e mudarei se achar necessário.
      HIIT 1x na semana.

É isso. Vou relatando e aceito sugestões, principalmente com relação à TPC e o uso de HCG pós oxan na tentativa de reestabelecer e aumentar minha produção endógena de testo.

• Por Vinicius dorea
      Malho há 1 ano e meio e tenho 18 anos quase 19, era bastante seco engordei um pouco mas não o esperado, claro porque já fiz muita coisa errada e parei academia 1 mes nesse tempo, agora treinando bem a serio dei uma estabilizada e pesquisando esse tempo todo de academia sobre drogas, porque tenho amigos que ja usou e sempre me fala para pesquisar porque conhecimento sobre isso e bom, eu vendo sobre a oxandrolona e meu estado, pensei em usa ela, queria saber uma opinião de pessoas mais experiente no assunto.
      Por que quero usar oxandrolona pura? Queria ver como meu corpo reage para la na frente quem sabe fazer uma ciclo muito melhor e top
      Se a oxandrolona tem risco? eu pesquiso alguns e vejo que tem claro, mas queria ver fatos os piores possivel para ver se  mudo de opinião, porque não acho na net, parece ser as mil maravilhas 
      Estou quase montado o uso da oxandrolona todinha, porém deixei papel em casa e depois coloco tudo certinho aqui para galera da uma olhada, mas e o uso dela por um mes, compra ela de 100 capsulas usa todas tomando tribulus quando acaba e antes de usa toma um remedio para figado não me lembro o certo ordem, não me critiquem por favor, quero opinião legais, claro que quando falo critica e sobre isso que acabei de fala o jeito de usa (porque ta escrito tudo certinho foi um exemplo) o resto pode manda bala e me chinga para ver opinião, vi alguns relatos de pessoas aqui querendo usa também da minha idade, sera que vale a pena? 
Esta popup será fechada em 10 segundos...