Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona (010 Oxandrol) da GC (Growth Company) é original?


Ju Assis

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Ju Assis disse:

Nao tem site ,pelo menos eu nao encontro ja tinha visto essa oxandrolona?

Olha, os produtos deles sempre tiveram fama de subdosados, eu mesmo usei coisa ruim pra caramba. Não bastasse isso, o laboratório foi fechado já a uns 2 anos, então é provável que seja mercadoria ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela data de validade ta certo. Mas como já foi dito, a fama era realmente de ser subdosado. O problema é que se a empresa fechou, alguém pode ter usado a marca pra abrir um underground qualquer e produzir isso aí. Na duvida eu procurava o vendedor pra saber qual garantia ele pode dar desse produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 19/02/2017 em 07:15, Ju Assis disse:

O que acham dessa Oxandrolona? Nunca comprei nada da GC e nem tinha visto embalagem pessoalmente.

Sera que é original?

IMG-20170217-WA0006.jpg

IMG-20170217-WA0005.jpg

 

Olá aonde vc comprou está oxdrolona tem contato ouvi fala que a GC volto e estão boas pode me indicar .

 

Pode me passa contato fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
3 horas atrás, Samdimas disse:

Olá aonde vc comprou está oxdrolona tem contato ouvi fala que a GC volto e estão boas pode me indicar .
Pode me passa contato fico grato.

Temos como política de uso do site a proibição de anúncio ou negociação de substâncias controladas em nossa comunidade. Pedimos a gentileza de evitar a publicação deste tipo de postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2017 em 17:57, Ju Assis disse:

Nao tem site ,pelo menos eu nao encontro ja tinha visto essa oxandrolona?

Tem site sim. Comprei uns suplementos deles. pesquisei antes de comprar e só vi coisas boas.

Não sei se pode postar o site aqui, mas pesquisa por gsuplementos, é o site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/03/2017 em 10:40, danphb disse:

Tem site sim. Comprei uns suplementos deles. pesquisei antes de comprar e só vi coisas boas.

Não sei se pode postar o site aqui, mas pesquisa por gsuplementos, é o site deles.

Ta errado isso aí. Esse site aí vende whey. Eles vendiam matéria prima há alguns anos, tinha fama de ser o whey mais barato, mas nada de anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...