Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona: paro com anticoncepcional? Quais são os colaterais?


Crsmalta

Post Destacado

Boa tarde :biggrin:Tenho 24 anos, 1,73 de altura e 73.6kg, estou treinando a um mês, meu objetivo é perder peso e definir, quero fazer o uso de oxandrolona, mas não entendo nada sobre ciclos, como funciona e tal, alguém poderia me ajudar?

Tenho algumas duvidas

Faço o uso de anticoncepcional, tenho que parar?

Os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa?

Vou a academia 3 vezes na semana, sei que é pouco, mas posso obter resultados com o uso? 

Não faço o uso de nenhum suplemento, posso tomar SÓ oxandrolona e ter resultados?

Vou comprar o de 10mg, tomo antes das refeições? Quantas vezes ao dia?

Vi em alguns tópicos que deve-se usar por 10 semanas, depois tenho que parar? por quanto tempo?

 

 

Desculpem-me pela ignorância (Burrice) rs, sou nova em assuntos de academia, musculação, anabolizantes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
6 horas atrás, Crsmalta disse:

Siim, essa era uma outra pergunta que esqueci de fazer, quanto tempo de musculação posso começar usar? e se usar agora pode me trazer que tipo de problemas?

Leia esta postagem que tenta dar uma luz a questionamento semelhante:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não toma nada não moça. Você vai destruir seu potencial. Eu sei que você ta iniciando, mulher realmente é ansiosa. Faz um treino legal, uma dieta legal... Qualquer coisa se precisar de alguma ajuda me manda uma mensagem por aqui mesmo. Qualquer droga agora te faria mal, não traria resultados satisfatórios... Seu corpo nem está habituado ao treinamento, você treina só 3 vezes por semana, nem deve ser bem executado porque você ainda é iniciante. "ciclo" só depois de uns 3 anos de treino e dieta. Usa seu potencial genético primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 20/02/2017 em 15:57, Crsmalta disse:

Boa tarde :biggrin:Tenho 24 anos, 1,73 de altura e 73.6kg, estou treinando a um mês, meu objetivo é perder peso e definir, quero fazer o uso de oxandrolona, mas não entendo nada sobre ciclos, como funciona e tal, alguém poderia me ajudar?

Tenho algumas duvidas

Faço o uso de anticoncepcional, tenho que parar?

Os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa?

Vou a academia 3 vezes na semana, sei que é pouco, mas posso obter resultados com o uso? 

Não faço o uso de nenhum suplemento, posso tomar SÓ oxandrolona e ter resultados?

Vou comprar o de 10mg, tomo antes das refeições? Quantas vezes ao dia?

Vi em alguns tópicos que deve-se usar por 10 semanas, depois tenho que parar? por quanto tempo?

 

 

Desculpem-me pela ignorância (Burrice) rs, sou nova em assuntos de academia, musculação, anabolizantes ...

Se algum dia for ciclar não esqueça de retirar os anticoncepcionais para não ter uma trombose. A propósito, os anticoncepcionais aniquilam os ganhos de massa muscular e potencializam o ganho de gorduras e celulites e a perda da libido, porque eles elevam o seu SHBG que "sequestra" a sua já baixa testosterona natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...