Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona: paro com anticoncepcional? Quais são os colaterais?


Crsmalta

Post Destacado

Boa tarde :biggrin:Tenho 24 anos, 1,73 de altura e 73.6kg, estou treinando a um mês, meu objetivo é perder peso e definir, quero fazer o uso de oxandrolona, mas não entendo nada sobre ciclos, como funciona e tal, alguém poderia me ajudar?

Tenho algumas duvidas

Faço o uso de anticoncepcional, tenho que parar?

Os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa?

Vou a academia 3 vezes na semana, sei que é pouco, mas posso obter resultados com o uso? 

Não faço o uso de nenhum suplemento, posso tomar SÓ oxandrolona e ter resultados?

Vou comprar o de 10mg, tomo antes das refeições? Quantas vezes ao dia?

Vi em alguns tópicos que deve-se usar por 10 semanas, depois tenho que parar? por quanto tempo?

 

 

Desculpem-me pela ignorância (Burrice) rs, sou nova em assuntos de academia, musculação, anabolizantes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
6 horas atrás, Crsmalta disse:

Siim, essa era uma outra pergunta que esqueci de fazer, quanto tempo de musculação posso começar usar? e se usar agora pode me trazer que tipo de problemas?

Leia esta postagem que tenta dar uma luz a questionamento semelhante:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites