Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(COM FOTOS) Oxandrolona + Trembolona + Propionato


CaaioSP

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 02/03/2017 em 14:54, CaaioSP disse:

Saalve rapaziada! Chegaram os venenos Hahahaha! Como sempre o vendedor é muito top, só produto top.. Ancioso pra segunda-feira começar.. Segue ae a foto:

 

 

CAM00358.jpg

TMJ! Abraços

Cara tudo bem?
Eu sou novato no forum, e para nao fazer um novo post, vou aproveitar esse aqui e fazer algumas perguntas para os veteranos
Estou negocianto 100 comprimidos de oxandrolona 10mg por 170,00 da landerlan(made in paraguay, é boa pra primeiro ciclo?)...

Nunca tomei nada, nunca fui de me exercitar
pretendo começar a academia quando os comprimidos chegarem

Sobre dieta, ja sigo uma a quase 3 meses, tendo bons resultados mesmo sem praticar exercicio, com exceção da pedalada, que faco uma vez por semana,
as vezes 5 ao mes.

Hoje estou com cerca de 89 kg, com 178, de altura..
E peço a ajuda do povo que ja usou, que nunca usou, que sabe dos efeitos colaterais (ginecomastia(?)) e que ja treina a bastante tempo..

Agradeço desde ja galera.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, OnlyCriis disse:

Cara tudo bem?
Eu sou novato no forum, e para nao fazer um novo post, vou aproveitar esse aqui e fazer algumas perguntas para os veteranos
Estou negocianto 100 comprimidos de oxandrolona 10mg por 170,00 da landerlan(made in paraguay, é boa pra primeiro ciclo?)...

Nunca tomei nada, nunca fui de me exercitar
pretendo começar a academia quando os comprimidos chegarem

Sobre dieta, ja sigo uma a quase 3 meses, tendo bons resultados mesmo sem praticar exercicio, com exceção da pedalada, que faco uma vez por semana,
as vezes 5 ao mes.

Hoje estou com cerca de 89 kg, com 178, de altura..
E peço a ajuda do povo que ja usou, que nunca usou, que sabe dos efeitos colaterais (ginecomastia(?)) e que ja treina a bastante tempo..

Agradeço desde ja galera.
 

Brow sinceramente eu não sei se compensa nesse preço e eu não lembro de ter visto oxandrolona da lander de 10 mg.. Caso seja mesmo 10mg não daria pra nada, teria que tomar de 6 a 8 por dia, assim nao da nem 10 dias de ciclo se pá, entende? 
Se interessar nuns produtos top so da um salve no privado. TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7- Dia
Salve rapaziada fmz? Até agora somente força, mais vasodilatação e um pouco de insonia 2 dias ja seguidos.. Me pesei e nao ganhei nada significativo...
Mandei o primeiro Shot de stano hoje.. Gluteo esquerdo, aplicação tranquila, nao voltou nada no embolo...
Dieta tá 100% Treino 100%.. Espero ter uns ganhos melhores essa semana e tomara q a insonia nao me atrapalhe pq ja nao consigo dormir de dia, pelo menos a noite o sono tem que tá legal..

Abrçs

Editado por fisiculturismo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Tem certeza que a dieta está 100%? 7 dias e nada de peso? E o percentual de gordura? Sabe dizer se melhorou?

Sim, dieta 100% , percentual de gordura abdominal acredito eu que baixou, nao tenho nem sei medir kk mais visivelmente uns risquinhos a mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...