Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 02/03/2017 em 14:54, CaaioSP disse:

Saalve rapaziada! Chegaram os venenos Hahahaha! Como sempre o vendedor é muito top, só produto top.. Ancioso pra segunda-feira começar.. Segue ae a foto:

CAM00358.jpg

TMJ! Abraços

Cara tudo bem?
Eu sou novato no forum, e para nao fazer um novo post, vou aproveitar esse aqui e fazer algumas perguntas para os veteranos
Estou negocianto 100 comprimidos de oxandrolona 10mg por 170,00 da landerlan(made in paraguay, é boa pra primeiro ciclo?)...

Nunca tomei nada, nunca fui de me exercitar
pretendo começar a academia quando os comprimidos chegarem

Sobre dieta, ja sigo uma a quase 3 meses, tendo bons resultados mesmo sem praticar exercicio, com exceção da pedalada, que faco uma vez por semana,
as vezes 5 ao mes.

Hoje estou com cerca de 89 kg, com 178, de altura..
E peço a ajuda do povo que ja usou, que nunca usou, que sabe dos efeitos colaterais (ginecomastia(?)) e que ja treina a bastante tempo..

Agradeço desde ja galera.

Postado
23 horas atrás, OnlyCriis disse:

Cara tudo bem?
Eu sou novato no forum, e para nao fazer um novo post, vou aproveitar esse aqui e fazer algumas perguntas para os veteranos
Estou negocianto 100 comprimidos de oxandrolona 10mg por 170,00 da landerlan(made in paraguay, é boa pra primeiro ciclo?)...

Nunca tomei nada, nunca fui de me exercitar
pretendo começar a academia quando os comprimidos chegarem

Sobre dieta, ja sigo uma a quase 3 meses, tendo bons resultados mesmo sem praticar exercicio, com exceção da pedalada, que faco uma vez por semana,
as vezes 5 ao mes.

Hoje estou com cerca de 89 kg, com 178, de altura..
E peço a ajuda do povo que ja usou, que nunca usou, que sabe dos efeitos colaterais (ginecomastia(?)) e que ja treina a bastante tempo..

Agradeço desde ja galera.

Brow sinceramente eu não sei se compensa nesse preço e eu não lembro de ter visto oxandrolona da lander de 10 mg.. Caso seja mesmo 10mg não daria pra nada, teria que tomar de 6 a 8 por dia, assim nao da nem 10 dias de ciclo se pá, entende? 
Se interessar nuns produtos top so da um salve no privado. TMJ

Postado (editado)

7- Dia
Salve rapaziada fmz? Até agora somente força, mais vasodilatação e um pouco de insonia 2 dias ja seguidos.. Me pesei e nao ganhei nada significativo...
Mandei o primeiro Shot de stano hoje.. Gluteo esquerdo, aplicação tranquila, nao voltou nada no embolo...
Dieta tá 100% Treino 100%.. Espero ter uns ganhos melhores essa semana e tomara q a insonia nao me atrapalhe pq ja nao consigo dormir de dia, pelo menos a noite o sono tem que tá legal..

Abrçs

Editado por fisiculturismo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...