Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Boa noite marombada. 

Cá estou eu para tirar uma pequena dúvida e postar meu ciclo.

Peso : 72 kg

Altura : 1,70

Não sei minhas medidas, só o braço que é 38,7cm.

Bom, esse é meu segundo ciclo. Fiz meu primeiro com 21 anos.. usei durateston da landerlan e oxan manipulada ( ? ) Zuado o ciclo.. Mas foram 8 semanas e tive ganho de 10 kg.

Agora quero fazer a parada certa ( tudo em mãos " Dura da King Pharm, Deca da King Pharm e Diana da Landelan " ) . Vou ciclar : 

1-10 500mg Sustan ( 250mg na segunda feira e 250mg na quinta )

1-10 300mg Deca ( 150mg na segunda e 150mg na quinta )

1-10 40mg Dianabol ( 40mg de domingo a domingo )

Agora, devo tomar tamox durante o ciclo por causa da gineco ou só se sentir sensibilidade ? E xantínon pro figado ?

Vou postar essa semana os produtos e as fotos do shape atual. 

Dieta é meio bosta.

8:30h - eu só tomo iogurte 400ml ( + 40mg de omeprazol, vitamina D )

11:30h - almoço ( arroz, feijão e alguma mistura ) + ( olho de alho, cartamo, chia, linhaça, espirulina e multi vitamínico com omega 3 ) + ( pre treino stimul8 e partiu treino )

15h - 100g de arroz branco, 200g de frango e 2 ovos inteiros.

18h - mesmo do almoço + (olho de alho, cartamo, chia, linhaça, espirulina e multi vitamínico com omega 3 ) 

21h - 200g de frango mais 2 ovos inteiros

23h - whey + leite desnatado + aveia + 2 bananas

Vou jogar mais bcaa e glutamina.

Critica construtiva ou "desconstrutivas" são bem vindas.

Foto abaixo é o shape atual. 

Screenshot_20161216-001918.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque zuado? Foi muito bem válido!

Durante o ciclo não,depois e claro sempre vendo a proporção do estrógeno.Xantinon B12 pode usar mais ele é "meio fraco" saca, é melhor Silimarina e Naltrexona. Apesar da dieta que não está ruim e nem muito boa, você deve tomar cuidado com a retenção excessiva que pode ser ruim pra você.

Editado por Gamma Senpai

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, desculpa a demora ai.. tive um imprevisto com a entregas dos produtos.. está só faltando o bujão de deca que esta pra chegar amanha.

Chegando, eu ja começo a usar. 

Não vou conseguir esperar até segunda, então ja vou mandar nessa quinta. 

Amanha posto foto dos produtos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/02/2017 em 05:43, obarba disse:

Boa noite marombada. 

Cá estou eu para tirar uma pequena dúvida e postar meu ciclo.

Peso : 72 kg

Altura : 1,70

Não sei minhas medidas, só o braço que é 38,7cm.

Bom, esse é meu segundo ciclo. Fiz meu primeiro com 21 anos.. usei durateston da landerlan e oxan manipulada ( ? ) Zuado o ciclo.. Mas foram 8 semanas e tive ganho de 10 kg.

Agora quero fazer a parada certa ( tudo em mãos " Dura da King Pharm, Deca da King Pharm e Diana da Landelan " ) . Vou ciclar : 

1-10 500mg Sustan ( 250mg na segunda feira e 250mg na quinta )

1-10 300mg Deca ( 150mg na segunda e 150mg na quinta )

1-10 40mg Dianabol ( 40mg de domingo a domingo )

Agora, devo tomar tamox durante o ciclo por causa da gineco ou só se sentir sensibilidade ? E xantínon pro figado ?

Vou postar essa semana os produtos e as fotos do shape atual. 

Dieta é meio bosta.

8:30h - eu só tomo iogurte 400ml ( + 40mg de omeprazol, vitamina D )

11:30h - almoço ( arroz, feijão e alguma mistura ) + ( olho de alho, cartamo, chia, linhaça, espirulina e multi vitamínico com omega 3 ) + ( pre treino stimul8 e partiu treino )

15h - 100g de arroz branco, 200g de frango e 2 ovos inteiros.

18h - mesmo do almoço + (olho de alho, cartamo, chia, linhaça, espirulina e multi vitamínico com omega 3 ) 

21h - 200g de frango mais 2 ovos inteiros

23h - whey + leite desnatado + aveia + 2 bananas

Vou jogar mais bcaa e glutamina.

Critica construtiva ou "desconstrutivas" são bem vindas.

Foto abaixo é o shape atual. 

Screenshot_20161216-001918.png

Então é assim;

Durateston e um blend de testosteronas na qual o propionato está incluído e por tanto como é sabido deve ser aplicado dsdn! Ou no mínimo 3 X por semana. Por exemplo;

Segunda meio ml, na quarta meio ml e na sexta um ml, assim terá uma concentração bem mais estável e com isso menos chances de colaterais!

Outra coisa que seria bom, era aumentar para 12 semanas de ciclo por causa da nandrolona.

O tamoxifeno você só vai usar durante o ciclo se sentir sensibilidade. Mas o recomendavel é ter anastrozol em mãos caso sinta que o estrogenio está alto entra com o anastrozol 0.5mg por dia e só se continuar com a sensibilidade então usamos o tamoxifeno 10mg dia até passar.

Outra coisa que deve usar é o hcg ou durante o ciclo 250ui de 4 em 4 dias ou nas últimas semanas do mesmo com doses maiores nesse caso.

Editado por Arnaldo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve monstros de todas as partes !

Hoje comecei o meu ciclo ( sim, comecei em uma quinta feira, pois não aguentei esperar até segunda ) .

Mandei o protocolo arroz e feijão mesmo, 1 ml de dura com 0,5 de deca.. tomando 10mg de diana a cada 6 hr.

Fiz o padrãozão ! Mandei no glúteo direito..higienizei o local com alcool, lavei as mãos.. então retirei o liquido dos bujões e mandei pra dentro.

Coloquei a agulha lentamente ( não senti nem a picada ), aspirei 0,2ml pra ver se não vinha sangue ( veio vácuo ), então mandei lentamente pra dentro.. deixei a agulha por 10 segundos la e quando tirei, não voltou nem sangue nem o liquido.

Passei mais algodão com álcool e cá estou ! 

Vamo que vamo que segunda tem mais !

Compartilhar este post

Link para o post

Salve marombada !

Mals a demora ai.. mas ta foda HAHAHAH. 

Então, ontem eu fiz uma semana de uso. Mas vou confessar algo. Não estou sentindo nada diferente, NADA ! 

Tirando a líbido... não vi ganho de peso e nem massa. 

Na primeira aplicação, eu estava com 69,750kg.. Hoje eu fui me pesar e estou com 70,300kg

Não ganhei nem 1kg na primeira semana.. Tudo bem que a diata começou firme na segunda ( estava sem frango, ovo e legumes )..

Vou continuar firme e forte, e esperar pra ver na segunda semana ( agora que a dieta ta a mil, 160g de proteína diária ).

OBS : Única diferença perceptível é o meu ombro.. eu não tinha a curvatura dele, que separa do triceps ..  

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galerinha monstra !

Então, finalmente eu estou vendo resultados. Cheguei os 72kg, porém, vi que minha BF diminuiu muito ! ombro e peito monstruoso !

Meu braço, finalmente, esta parecendo um braço de gente que treina HAHAHAHAHAHAH

Completei duas semanas ontem, ai aumente 10mg de dianabol. 

Coloquei carbo 4x ao dia.. as 7:40, 11:15, 14:15 e 18hr.. Depois só proteina e gordura boa !

Logo menos posto uma foto do shape. 

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutes ago, obarba said:

Salve galerinha monstra !

Então, finalmente eu estou vendo resultados. Cheguei os 72kg, porém, vi que minha BF diminuiu muito ! ombro e peito monstruoso !

Meu braço, finalmente, esta parecendo um braço de gente que treina HAHAHAHAHAHAH

Completei duas semanas ontem, ai aumente 10mg de dianabol. 

Coloquei carbo 4x ao dia.. as 7:40, 11:15, 14:15 e 18hr.. Depois só proteina e gordura boa !

Logo menos posto uma foto do shape. 

Gogoo amigo! Acompnhando!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 3/24/2017 em 13:18, obarba disse:

Anexa umas fotos do shape! ?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve marombada..

Ando meio sumido e tals, mas to ai..

Então, meus ganhos estão bons ( levando em conta que estou de ferias, e não to levando a dieta a sério nem 60%.. HAHAH )

Estou com 75kg.. ganhei praticamente 1kg por semana. Se continuar assim, vão ser 10kg o ciclo todo.

To assim na atualmente.. 

Screenshot_20170415-175002.png

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, obarba disse:

Salve marombada..

Então, meus ganhos estão bons ( levando em conta que estou de ferias, e não to levando a dieta a sério nem 60%.. HAHAH )

Estou com 75kg.. ganhei praticamente 1kg por semana. Se continuar assim, vão ser 10kg o ciclo todo.

To assim na atualmente.. 

1 kg é muita coisa! Continue assim focado.

Compartilhar este post

Link para o post
On 4/18/2017 at 11:25 PM, obarba said:

Salve marombada..

To assim na atualmente.. 

Ta contando os macros? Com seu ciclo era pra ganhar mais do que 1kg por semana, era pra ganhar uns 2kgs no mínimo por semana levando em consideração que ao final de um ciclo de blend de testo.+ deca se perde muito peso por conta da retenção hídrica. Se continuar assim vai segurar apenas 2kgs de ganhos quando chegar na TPC!

Coma mais, coma cerca de 3,500kcal diariamente no mínimo! Esse seria o recomendado pra você hipertrofiar mesmo e não ganhar peso em retenção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por MatheusCorrea
      Dae galera, sou novo no blog mas já treino musculação há 3 anos, e iniciei esse ano no crossfit. Porém gostaria de um aliado no ganho de massa muscular, uma vez que no cross perdi bastante medida pois sequei bastante. Estou definido mas com pouco volume muscular.
      Para um primeiro ciclo, pensei em algo mais leve como uma Oxan. Mas como não tenho experiencia ainda com essa parte de anabols achei melhor perguntar para vcs, e ter novas ideias. Estou com dieta e treinos feitos para minha especificidade. 
    • Por Viinesilva
      Olá.
      Acabei meu ciclo de 50 dias com uma dosagem bem baixa de Oxandrolona para me ajudar a secar.
      Tenho 1,63m , 70 kgs e 27 anos. Treino faz bastante tempo, mas considero algo mais sério tem uns 2 anos.
      Faço acompanhamento médico e como estava com um BF alto (18%) decidimos secar antes de subir peso.

Minha dieta se baseou em:
      50g de net carbs/dia
      170g de proteina/dia
      80 - 120g de Gorduras/dia
      Além de um Jejum intermitente de 12-16hrs.

Nesse período, não fiz nenhuma refeição "lixo" e segui a dieta do começo ao fim. Treino ABC de Segunda a Sexta.
      Nos últimos 10 dias coloquei 20 min de escada 3x semana além de 2 bananas logo após o treino.

Suplementação foi Whey e Glutamina.
      Fazendo um resumo do ciclo + dieta...reduzi muitas medidas como pode ser visto, e apenas 2kgs, de 72kg - 70kg. Mantive uma boa massa mesmo numa dieta bem restrita.
      Senti a dieta na primeira semana, a falta de carbo foi tenso, e quanto menos satisfeito me sentia, mais gordura comia, limitado aos 120g.
      Do resto, tomei vitaminas C e D, Melatonina, 5-HTP, Hidrocortisona. Se quiserem posso postar tudo mesmo que tomei de vitaminas e horários.

Não tive nenhum efeito colateral.
      Agora, vou entrar num ciclo de 50mg Deca + 250mg Durateston 1x/semana, numa dieta com:
      100 - 150g de carb
      210g de proteina
      até 80g de gordura.

Vou tentar iniciar um relato desse novo ciclo mas na correria do dia-a-dia, talvez vá postar só ao final do ciclo.
      As dosagens pelo que vi ainda são baixas, mas para os objetivos que tenho eu e meu médico entendemos que ok seguir dessa forma.

Espero ajudar em algo. Se alguém tiver alguma dúvida, fiquem a vontade para me perguntar.

• Por Ma.sp
      Galera tudo bem ? Vou iniciar meu primeiro ciclo de Oxa e confesso que estou um pouco receosa. Tenho um corpo legal mas quero ganhar massa e definir.
      Recebi a indicação para manipular 20mg cada cápsula e fazer o ciclo diário de 40 mg. Após ler alguns tópicos vi que pode ser uma super dosagem, porém eu conheço amigas que são pequenas e estão tomando 60 mg por dia.
      Preciso dá ajuda de vocês para me indicaram uma dieta legal . Também quero ver se consigo secar um pouco mais o abdômen. 
      Depois posto a foto do antes pra vocês irem acompanhando. Me ajudem !!!!
      Segue abaixo o treino que peguei pra fazer nesse ciclo:
      Peso 61 kg
      Altura:1,71

TREINO PARA HIPERTROFIA/DEFINIÇÃO MUSCULAR                                            

TREINO A - Pernas (anterior) e gêmeos                                            
      1    Agachamento total - livre    6x    20,18,15,12,12,10                                
      2    Leg press 45 graus (unilateral)    5x    20,18,15,12,12            SEG    TREINO A                
      3    Cadeira extensora    4x    15,12,10,8            TER    TREINO B                
      4    Leg horizontal - pernas fechadas    4x    15            QUA     HIT                
      5    Adutor    4x    20            QUI    TREINO C                
      6    Gêmeos sentado    4x    20            SEX    TREINO D                
                              SAB    HIT                
      TREINO B - Peitoral, ombros e abdômen                        DOM    DESCANSO                
      1    Fly inclinado    3x    15                                
      2    Supino articulado    3x    15                                
      3    Peck deck    3x    15                                
      4    Desenvolvimento articulado    3x    15                                
      5    Elevação lateral (Aparelho)    3x    15                                
      6    Elevação frontal com halteres    3x    15                                
      6    Crucifixo inverso/ peck deck invertido    3x    15                                
      7    Abdomen (aparelho ou livre - pesado)    4x    20                                

TREINO C - Pernas (posterior) e glúteos                                            
      1    Mesar flexora    6x    20,18,15,12,12,10                                
      2    Leg press 90º    5x    20,15,15,12,10                                
      3    Cadeira flexora    4x    15                                
      4    Abdutor (aparelho)    4x    15                                
      5    Glúteos no aparelho (pesado)    4x    15                                
      6    Glúteos (caneleira - Variação 1)    4x    15                                
      7    Glúteos (caneleira -Variação 2)    4x    15                                

TREINO D - Costas, bíceps, tríceps e lombar                                            
      1    Remada baixa (pegada fechada)    4x    15                                
      2    Puxada alta (costas)    4x    15                                
      3    Rosca direta no cabo    3x    15                                
      4    Rosca concentrada (cotovelo apoiado)    3x    15                                
      5    Tríceps no cabo    3x    15                                
      6    "Tríceps ""coice"" unilateral"    3x    15                                
      7    Lombar (aparelho)    3x    15                                
      8    Abdomen (aparelho ou livre - pesado)    4x    20                                

TREINO E - HIT - 1 min. Andando e 1 min. Correndo. Fazer 10 tiros. (Fazer 5 min de aquecimento  e 5 min de desaceleração andando)                                            
      AERÓBIO  - freq. Média 140bpm - Esteira, bike ou transport.                                            

Domingo -  descanso total     
      Fica muito ruim tomar uma cápsula de 20 mg por dia na primeira semana ?                                       
    • Por Kennedy17
      Sou leigo no assunto. Qual ciclo vocês me indicam? Então voltei a Malhar tem uns 8 meses, todo ano eu treinava 3 meses e parava, ciclei uma vez durateston e oxandrolma, tive poucos ganhos por ser um ciclo iniciante, como estou de volta quero fazer um ciclo para ganho de peso. 
      BF 15%
      Altura: 1,72
      peso: 64kg
      Tenho um ciclo aqui de trembolona e durateston, mas trembo é muito forte e fico com pé atras de usar.
Esta popup será fechada em 10 segundos...