Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo ( Sustanon, Nandrolona e Dianabol )


obarba

Post Destacado

Boa noite marombada. 

Cá estou eu para tirar uma pequena dúvida e postar meu ciclo.

Idade : 25

Peso : 72 kg

Altura : 1,70

Não sei minhas medidas, só o braço que é 38,7cm.

 

Bom, esse é meu segundo ciclo. Fiz meu primeiro com 21 anos.. usei durateston da landerlan e oxan manipulada ( ? ) Zuado o ciclo.. Mas foram 8 semanas e tive ganho de 10 kg.

 

Agora quero fazer a parada certa ( tudo em mãos " Dura da King Pharm, Deca da King Pharm e Diana da Landelan " ) . Vou ciclar : 

1-10 500mg Sustan ( 250mg na segunda feira e 250mg na quinta )

1-10 300mg Deca ( 150mg na segunda e 150mg na quinta )

1-10 40mg Dianabol ( 40mg de domingo a domingo )

 

Agora, devo tomar tamox durante o ciclo por causa da gineco ou só se sentir sensibilidade ? E xantínon pro figado ?

Vou postar essa semana os produtos e as fotos do shape atual. 

 

Dieta é meio bosta.

8:30h - eu só tomo iogurte 400ml ( + 40mg de omeprazol, vitamina D )

11:30h - almoço ( arroz, feijão e alguma mistura ) + ( olho de alho, cartamo, chia, linhaça, espirulina e multi vitamínico com omega 3 ) + ( pre treino stimul8 e partiu treino )

15h - 100g de arroz branco, 200g de frango e 2 ovos inteiros.

18h - mesmo do almoço + (olho de alho, cartamo, chia, linhaça, espirulina e multi vitamínico com omega 3 ) 

21h - 200g de frango mais 2 ovos inteiros

23h - whey + leite desnatado + aveia + 2 bananas

 

Vou jogar mais bcaa e glutamina.

 

Critica construtiva ou "desconstrutivas" são bem vindas.

Foto abaixo é o shape atual. 

 

Screenshot_20161216-001918.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Porque zuado? Foi muito bem válido!

Durante o ciclo não,depois e claro sempre vendo a proporção do estrógeno.Xantinon B12 pode usar mais ele é "meio fraco" saca, é melhor Silimarina e Naltrexona. Apesar da dieta que não está ruim e nem muito boa, você deve tomar cuidado com a retenção excessiva que pode ser ruim pra você.

Editado por Gamma Senpai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, desculpa a demora ai.. tive um imprevisto com a entregas dos produtos.. está só faltando o bujão de deca que esta pra chegar amanha.

 

Chegando, eu ja começo a usar. 

 

Não vou conseguir esperar até segunda, então ja vou mandar nessa quinta. 

Amanha posto foto dos produtos. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2017 em 05:43, obarba disse:

Boa noite marombada. 

Cá estou eu para tirar uma pequena dúvida e postar meu ciclo.

Idade : 25

Peso : 72 kg

Altura : 1,70

Não sei minhas medidas, só o braço que é 38,7cm.

 

Bom, esse é meu segundo ciclo. Fiz meu primeiro com 21 anos.. usei durateston da landerlan e oxan manipulada ( ? ) Zuado o ciclo.. Mas foram 8 semanas e tive ganho de 10 kg.

 

Agora quero fazer a parada certa ( tudo em mãos " Dura da King Pharm, Deca da King Pharm e Diana da Landelan " ) . Vou ciclar : 

1-10 500mg Sustan ( 250mg na segunda feira e 250mg na quinta )

1-10 300mg Deca ( 150mg na segunda e 150mg na quinta )

1-10 40mg Dianabol ( 40mg de domingo a domingo )

 

Agora, devo tomar tamox durante o ciclo por causa da gineco ou só se sentir sensibilidade ? E xantínon pro figado ?

Vou postar essa semana os produtos e as fotos do shape atual. 

 

Dieta é meio bosta.

8:30h - eu só tomo iogurte 400ml ( + 40mg de omeprazol, vitamina D )

11:30h - almoço ( arroz, feijão e alguma mistura ) + ( olho de alho, cartamo, chia, linhaça, espirulina e multi vitamínico com omega 3 ) + ( pre treino stimul8 e partiu treino )

15h - 100g de arroz branco, 200g de frango e 2 ovos inteiros.

18h - mesmo do almoço + (olho de alho, cartamo, chia, linhaça, espirulina e multi vitamínico com omega 3 ) 

21h - 200g de frango mais 2 ovos inteiros

23h - whey + leite desnatado + aveia + 2 bananas

 

Vou jogar mais bcaa e glutamina.

 

Critica construtiva ou "desconstrutivas" são bem vindas.

Foto abaixo é o shape atual. 

 

Screenshot_20161216-001918.png

Então é assim;

Durateston e um blend de testosteronas na qual o propionato está incluído e por tanto como é sabido deve ser aplicado dsdn! Ou no mínimo 3 X por semana. Por exemplo;

Segunda meio ml, na quarta meio ml e na sexta um ml, assim terá uma concentração bem mais estável e com isso menos chances de colaterais!

Outra coisa que seria bom, era aumentar para 12 semanas de ciclo por causa da nandrolona.

O tamoxifeno você só vai usar durante o ciclo se sentir sensibilidade. Mas o recomendavel é ter anastrozol em mãos caso sinta que o estrogenio está alto entra com o anastrozol 0.5mg por dia e só se continuar com a sensibilidade então usamos o tamoxifeno 10mg dia até passar.

Outra coisa que deve usar é o hcg ou durante o ciclo 250ui de 4 em 4 dias ou nas últimas semanas do mesmo com doses maiores nesse caso.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve monstros de todas as partes !

 

Hoje comecei o meu ciclo ( sim, comecei em uma quinta feira, pois não aguentei esperar até segunda ) .

Mandei o protocolo arroz e feijão mesmo, 1 ml de dura com 0,5 de deca.. tomando 10mg de diana a cada 6 hr.

 

Fiz o padrãozão ! Mandei no glúteo direito..higienizei o local com alcool, lavei as mãos.. então retirei o liquido dos bujões e mandei pra dentro.

Coloquei a agulha lentamente ( não senti nem a picada ), aspirei 0,2ml pra ver se não vinha sangue ( veio vácuo ), então mandei lentamente pra dentro.. deixei a agulha por 10 segundos la e quando tirei, não voltou nem sangue nem o liquido.

Passei mais algodão com álcool e cá estou ! 

 

Vamo que vamo que segunda tem mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve marombada !

Mals a demora ai.. mas ta foda HAHAHAH. 

Então, ontem eu fiz uma semana de uso. Mas vou confessar algo. Não estou sentindo nada diferente, NADA ! 

Tirando a líbido... não vi ganho de peso e nem massa. 

Na primeira aplicação, eu estava com 69,750kg.. Hoje eu fui me pesar e estou com 70,300kg

Não ganhei nem 1kg na primeira semana.. Tudo bem que a diata começou firme na segunda ( estava sem frango, ovo e legumes )..
 

Vou continuar firme e forte, e esperar pra ver na segunda semana ( agora que a dieta ta a mil, 160g de proteína diária ).

 

OBS : Única diferença perceptível é o meu ombro.. eu não tinha a curvatura dele, que separa do triceps ..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
4 horas atrás, obarba disse:

Não ganhei nem 1kg na primeira semana.. Tudo bem que a diata começou firme na segunda ( estava sem frango, ovo e legumes )..

Dieta ajustada vai fazer muita diferença! Boas calorias pra dentro do frame!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...