Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou sibutramina para secar?


arcisthenewgrey

Post Destacado

Sempre tive muita facilidade para ganhar massa, já tenho bastante volume de inferiores (para o meu gosto, não curto perna de panicat) meu objetivo é secar o abdômen e aumentar a definição do resto. A minha dúvida é a seguinte: devo realmente fazer um ciclo com oxandrolona e aumentar o cardio, ou, como eu só quero secar e definir o abdômen seria melhor usar algo como sibutramina, uma vez que eu já tenho bastante músculo?

Altura: 1,64

Peso: 69 kg

Treino há cerca de 4 anos com alguns intervalos, mas há pelo menos 1 ano e 6 meses de forma bem consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, arcisthenewgrey disse:

E ai galera, tudo bem? Sou nova aqui e tenho algumas dúvidas rs

Altura: 1,64

Peso: 69 kg

Treino há cerca de 4 anos com alguns intervalos, mas há pelo menos 1 ano e 6 meses de forma bem consistente.

Sempre tive muita facilidade para ganhar massa, já tenho bastante volume de inferiores (para o meu gosto, não curto perna de panicat) meu objetivo é secar o abdômen e aumentar a definição do resto. 

A minha dúvida é a seguinte: devo realmente fazer um ciclo com oxandrolona e aumentar o cardio, ou, como eu só quero secar e definir o abdômen seria melhor usar algo como sibutramina, uma vez que eu já tenho bastante músculo?

primeiramente vc deve entrar em uma dieta de cutting, sendo que consiste em manter o máximo de massa muscular e perder gordura em geral ( Não existe essa de perder gordura aqui ou gordura ali, isso não existe)

 

Por ter um bom tempo de treino, pode cogitar a idéia de um ciclo, se o passo 1 que citei acima estiver de acordo ou usar a sibutramina como vc falou ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2017 em 14:41, trembomon disse:

primeiramente vc deve entrar em uma dieta de cutting, sendo que consiste em manter o máximo de massa muscular e perder gordura em geral ( Não existe essa de perder gordura aqui ou gordura ali, isso não existe)

 

Por ter um bom tempo de treino, pode cogitar a idéia de um ciclo, se o passo 1 que citei acima estiver de acordo ou usar a sibutramina como vc falou ai...

Sim, eu já sigo uma dieta paleo bem saudável e treino todos os dias, única mudança que pretendo fazer nesta nova fase é diminuir a quantidade de batata doce (que eu amo demais rs), mas meu corpo chegou naquela fase que eu sinto que preciso de um empurrãozinho, estou meio que num plateau, minha dúvida é se só sibutramina resolveria ou devo me aventurar no mundo dos esteróides. Vou postar as fotos de como meu corpo está agora 

IMG_20170228_185150.jpg

IMG_20170228_185038.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...