Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUSCULAÇAO DEFINIÇÃO - Treino definição muscular avançado


daumclick

Post Destacado

Crie um Sistema Simplificado e Sustentável... e Siga-o
 
Desenvolva um plano de ação eficiente e sustentável que inclua exercícios e uma alimentação saudável.
 
TRACE UM PLANO
Nenhuma meta pode ser alcançada sem um plano para apoiá-la. Não importa se você quer ser o melhor cirurgião, atleta, ou empresário, você deve implementar um sistema estratégico que o oriente em direção a cada meta definida. A mesma ideia deve ser aplicada aos seus objetivos de saúde e fitness.
 
Aproveite o tempo para desenvolver, escrever e, em seguida, praticar um plano de saúde e fitness que se encaixe ao seu estilo de vida, e seja algo que você poderá fazer a longo prazo. Registrar as atividades pequenas – seja a comida que você está ingerindo ou os exercícios que você está fazendo todos os dias – é fundamental para alcançar o seu objetivo maior. Você não precisa depender de alguém para que você mesmo possa ser responsável; você precisa ser o seu próprio responsável. Pratique, viva e faça com que isso seja algo comum em sua vida. Eu publiquei exemplos de registros de alimentos e de exercícios em meu site para ajudá-lo a começar. Acompanhar o progresso: é isso que os vencedores fazem.
 


 
TENHA EXPECTATIVAS REALISTAS
 
Uma das maneiras mais fáceis de fracassar é criando uma rotina diária surreal que não se encaixa no seu estilo de vida. Se você sabe que você não vai acordar às 5: 30 da manhã para malhar, não coloque isso em sua rotina. Outra maneira fácil de falhar é ter falsas expectativas sobre como você pode transformar o seu corpo de forma rápida e fácil.
 

 
A quantidade de informação fornecida por meio de programas de TV sobre saúde e fitness, livros de dietas e os mais recentes relatórios “científicos” é o suficiente para que qualquer pessoa fique louca. Não sabe no que você pode acreditar? Você não está sozinho. Talvez, em algum momento, você tenha se sentido tão bombardeado e confuso com os conflitos de informação que você parou antes mesmo de começar – ou talvez você tenha perdido 10 quilos com a dieta dos pontos e, eventualmente, ganhou tudo de volta e tentou novamente a dieta de South Beach. Você pode já ter escutado sobre um indivíduo que perdeu 15 quilos em 30 dias em uma dieta só de peixe e chá-verde.
 
 
Escute: essas dietas não são realistas e elas não vão fazer nada além de prejudicar o seu metabolismo e a sua saúde em geral. Eu não faço promessas falsas de resultados imediatos com o HoffmanFit Lean Body System. O retorno deste investimento em seu corpo será pago no momento certo e da maneira correta. Você não vai caber no seu skinny jeans na semana que vem.
 
 
JULGUE OS MÉRITOS DE UM PROGRAMA
 
Nunca compre um carro sem ler os comentários sobre ele, nunca abra um e-mail que diz que você acabou de ganhar um cruzeiro para o Caribe e nunca comece um programa novo de fitness e nutrição sem analisar seus méritos e sustentabilidade em longo prazo. Se você está interessado em um programa que “perde 5 quilos em duas semanas”, nem se incomode lendo esse e-book. Aqueles que querem um programa como esse não vão se dar bem com o HoffmanFit. O que vai acontecer quando essas duas semanas acabarem? É muito melhor você evitar totalmente as “correções” de curto prazo quando suas chances de fracassar em longo prazo são muito altas. Não seja atraído por dietas rápidas que, na verdade, em longo prazo, irão atrasar e atrapalhar ainda mais os seus objetivos. Não há nada como um almoço grátis – você deve pagar suas dívidas para ter algo que realmente valha a pena.
 
Ganhe Massa Muscular com Musculação
 
Treino de definição muscular avançado,Treine com pesos para aumentar a massa magra, queimar gordura, definir o corpo e aumentar o seu metabolismo 24 horas por dia, 7 dias por semana.
 
 
                                  GANHE MÚSCULOS, AUMENTE O SEU METABOLISMO
 
Treinar com peso – especificamente com pesos livres, não máquinas – irá ajudá-lo a ganhar massa magra mais do que qualquer outro método de treinamento disponível. Para ganhar músculo, cada fibra muscular deverá ser estimulada o suficiente para “rasgar” as fibras, seguido de um período de repouso ou de crescimento.
 
 
Este fenômeno ocorre em maior escala com o treino de peso do que com qualquer outro método de treinamento. Isso não significa que outros métodos de treinamento não sejam benéficos, porém, é fato que a massa magra se desenvolve muito mais com o treinamento de resistência com pesos. Um dos objetivos mais importantes ao lutar contra o envelhecimento é preservar o tecido muscular e evitar a atrofia muscular ou a perda de tecido.
 
 
A sarcopenia é a perda do tecido do músculo esquelético devido ao processo de envelhecimento, durante o qual o tecido muscular é substituído por gordura – através do qual a taxa metabólica diminui drasticamente. Uma vez que o processo de envelhecimento leva a perda de massa muscular e desacelera o metabolismo, faz sentido fazer um treinamento que preserve a maior parte dessa massa. O tecido muscular é um tecido metabolicamente ativo, pois ele possui as organelas celulares chamadas de mitocôndrias. São nessas estruturas que ocorre a respiração celular e, portanto, mais tecido muscular magro = mais mitocôndrias = aumento da taxa metabólica de repouso. Isso significa que o seu corpo queima mais calorias mesmo quando você não está fazendo nenhuma atividade física.
 
 
BENEFÍCIOS DA MUSCULAÇÃO
 
 
Se você quer um corpo forte, bem tonificado e saudável, a musculação consistente é uma obrigação. Além de prevenir a sarcopenia, a musculação proporciona inúmeros outros benefícios. Veja apenas alguns deles:
 
1) Mulheres – As mulheres podem se beneficiar muito mais do que os homens em relação ao treinamento com pesos. Como o sistema endócrino feminino dotou as mulheres com hormônios diferentes, a luta para manter os níveis de gordura corporal sob controle é significativamente mais difícil. Na minha opinião, levantar pesos para aumentar a massa magra, é a atividade mais importante que uma mulher pode fazer. Ao desenvolver uma percentagem maior de músculo mais cedo na vida, a inevitável perda de tecido muscular devido ao envelhecimento pode ser retardada. O treinamento de peso também pode impedir a osteoporose, uma condição que muitas mulheres esbarram após a menopausa.
 
 
2) Esculpir – Somos os próprios escultores de nosso corpo. O treinamento com peso é a melhor ferramenta para esculpir o seu corpo. A cirurgia plástica não oferece a mesma qualidade de resultado que você pode ter ao fazer um treinamento com peso. 3) Motivação – Nada é mais motivador do que modificar e transformar o seu corpo com pesos e hábitos alimentares saudáveis. A aparência de um físico musculoso exala confiança e autocontrole, além da admiração das outras pessoas.
 
 
 

musculacao-beneficios-dicas-de-treino-e-alimentacao-4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Administrador
1 hora atrás, daumclick disse:

O treinamento com peso é a melhor ferramenta para esculpir o seu corpo. A cirurgia plástica não oferece a mesma qualidade de resultado que você pode ter ao fazer um treinamento com peso.

Existem alguns resultados que somente são obtidos por cirurgia plástica, tais como a lipoescultura e próteses de silicone (peitos, glúteos, panturrilhas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...