Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo propionato de testosterona + masteron + oxandrolona


fertho0258

Post Destacado

Oi galera, vou iniciar meu segundo ciclo. Objetivo de definição e densidade muscular (tentar secar um pouco também) Cutting.

Serão 6 semanas da seguinte forma:

1-6 propionato de testo (100mg-1ml nas segundas, quartas e sextas - injetáveis)

1-6 Masteron (100mg-1ml nas segundas, quartas e sextas - injetáveis)

1-6 Oxandrolona (10mg de manhã e 10mg a noite - 12horas de inervalo, totalizando 20mg/dia)

1-6 HCG 625ui a cada 5 dias (finalidade de manter produção endógena de testo)

1-6 anastrozol 1mg a cada 5 dias (finalidade de evitar aromatização e ginecomastia)

1-6 Protetor natural da próstata (por conta do masteron), da oficial farma, contendo saw palmetto, 500ui de vitamina D, etc)

1-6 Vitamina E 400mg + vitamina C (1g + zinco 10mg) + vitamina E 7.000 UI a cada 7 dias (equivale a 1000ui por dia)

 

TPC: (início com 6 dias da última aplicação - propionatos)

10 dias Clomifeno ético (50mg) pela manhã - a noite TPC completa da oficial farma

10 dias tamoxifeno ético (20mg) pela manhã - a noite TPC completa da oficial farma

+ 20 dias (totalizando 30 dias de TPC)  - a noite TPC completa da oficial farma

Vou estender o HCG, anastrozol, e vitaminas para as 3 primeiras semanas da TPC

Após os 30 dias, entro com Tribulos (2g) por 30 dias + DHEA 50mg por 90 dias (para aumentar libido, e diminuir SHBG)

Obs.:

Proteção da próstata que citei acima contém: 

Vitamina D (como colecalciferol) 500 ui
 
Vitamina E (como d-alfa tocoferol acetato)  50 ui
 
Tiamina (como mononitrato de tiamina)  0,7 mg
 
Riboflavina 0,8 mg
 
Niacina (como niacinamida) 10 mg
 
Vitamina B6 (como piridoxina HCl)  25 mg
 
Ácido fólico 200 mcg
 
Vitamina B12 (como cianocobalamina) 3 mcg
 
Ácido pantotênico (como d-pantotenato de cálcio) 5 mg
 
Zinco (como quelato de zinco de ácido amino) 7,5 mg
 
Selénio (como L-selenometionina) 50 mcg
 
Cobre (como cobre aminoácido quelato)  1 mg
 
Extrato de saw palmetto (berry) 250 mg
 
Pygeum africanum (casca) 25 mg
 
Extrato de chá verde (folhas)  25 mg
 
Urtiga (folha)  12,5 mg
 
L-Glicina 12,5 mg
 
L-Ácido glutâmico 12,5 mg
 
Licopeno 5 mg
 

TPC completa da Oficial Farma que citei acima contém (lembrando que vou tomar só meia dose, portanto, tudo dividido por 2):

Clomifeno 100mg 
Anastrozol 0,5mg 
Coenzima Q10 50mg
Icariin 250mg 
Tamoxifeno 20mg 
Saw Palmetto 120mg
Bulbine 75mg 

O que vcs acham (dieta em dia com redução de 700calorias/dia, com muita proteína, carbo complexo, mas reduzido e 20% de lipídios) + Treino ABC2x, e jiujitsu 3 vezes na semana. BF 16%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Eu não pego mais nada dessa farmácia pois eu não confio. Não há tanta necessidade de estender o HCG para mais 3 semanas pois ele é só um comando para você continuar fértil.Outra coisa, HCG demais aromatiza também,visto que ele aumenta a testosterona intra testicular.

Entendi irmão. Vou ver o preço dos produtos em outra farmácia. Valeu a dica. Quanto ao HCG, o que vc indicaria?

2 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Eu não pego mais nada dessa farmácia pois eu não confio. Não há tanta necessidade de estender o HCG para mais 3 semanas pois ele é só um comando para você continuar fértil.Outra coisa, HCG demais aromatiza também,visto que ele aumenta a testosterona intra testicular.

Entendi irmão. Vou ver o preço dos produtos em outra farmácia. Valeu a dica. Quanto ao HCG, o que vc indicaria?

Só outra curiosidade: sempai por acaso é judoca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, fertho0258 disse:

Também tô achando. Acho que vou ajustar para 40mg/dia. O que acham (lembrando que tem outros dois AES)?

Acho que seria uma boa.. mas nao sou muito experiente .. só disse de acordo com os conhecimentos que tenho.. alguem mais experiente para dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2017 em 20:01, fertho0258 disse:

Entendi irmão. Vou ver o preço dos produtos em outra farmácia. Valeu a dica. Quanto ao HCG, o que vc indicaria?

Entendi irmão. Vou ver o preço dos produtos em outra farmácia. Valeu a dica. Quanto ao HCG, o que vc indicaria?

Só outra curiosidade: sempai por acaso é judoca?

Choriomon

Não não é de jogo de luta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Choriomon

Não não é de jogo de luta kkk

???

O HCG, eu ja utilizei no outro ciclo o vetecor. Diluí com o próprio líquido que veio, coloquei em seringa de diabetes, guardei na geladeira, na parte mais gelada, e fazia aplicação sub a cada 5 dias, na dosagem que já citei acima. Trocava apenas a agulha em cada aplicação. É acho que foi eficiente, pq fiz dois exames de testo depois do ciclo, e ambos mostraram a testo total em quase 800. Aplicava durante o ciclo e durante 3 semanas após a última aplicação (aplicava só Ester de propionato durante o ciclo - testo e masteron).

Vc recomenda utilizar de que forma?

Editado por fertho0258
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...