Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigão, faltou colocar suas informações. Leia o tópico abaixo.

Se o objetivo é cut o tempo de ciclo é curto, quando se procura reduzir gordura corporal o ideal é que se faça uso de um protocolo mais longo, com isso você tem chance de preservar o máximo de massa muscular possível, além de que pode ser mais suave e progressivo na dieta. 

Eu não usaria nenhum medicamento pra proteção da próstata, você não terá efeito positivo, porque os compostos da fórmula ou são vitaminas (que você pode conseguir de maneira mais barata) ou são fitoterápicos que visam inibir a ação da enzima 5-alfa-redutase, que converte testosterona em DHT, acontece que você estará usando fármacos que já são derivados de DHT e não precisam passar pela enzima, logo há pouco resultado esperado disso.

Eu não recomendo a manipulação de nenhum medicamento que você pode encontrar pela internet. O sal nunca é o mesmo e você não tem a mesma garantia de dosagem e qualidade. Se for comprar anastrozol e tamoxifeno eu recomendo que leia o tópico abaixo e compre com segurança.

Postado

Puxa amigo, sempre lia seus comentários e postagens, e pra mim é uma honra receber seu comentário. Muito obrigado! Entendi tudo o que vc me disse. Em relação aos meus dados, vou olhar onde falhei e consertar logo mais. Abraço!

1 hora atrás, Toxi disse:

Se o objetivo é cut o tempo de ciclo é curto, quando se procura reduzir gordura corporal o ideal é que se faça uso de um protocolo mais longo, com isso você tem chance de preservar o máximo de massa muscular possível, além de que pode ser mais suave e progressivo na dieta. 

Eu não usaria nenhum medicamento pra proteção da próstata, você não terá efeito positivo, porque os compostos da fórmula ou são vitaminas (que você pode conseguir de maneira mais barata) ou são fitoterápicos que visam inibir a ação da enzima 5-alfa-redutase, que converte testosterona em DHT, acontece que você estará usando fármacos que já são derivados de DHT e não precisam passar pela enzima, logo há pouco resultado esperado disso.

Eu não recomendo a manipulação de nenhum medicamento que você pode encontrar pela internet. O sal nunca é o mesmo e você não tem a mesma garantia de dosagem e qualidade. Se for comprar anastrozol e tamoxifeno eu recomendo que leia o tópico abaixo e compre com segurança.

Postado

Puxa amigo, sempre lia seus comentários e postagens, e pra mim é uma honra receber seu comentário. Muito obrigado! Entendi tudo o que vc me disse. Em relação aos meus dados, vou olhar onde falhei e consertar logo mais. Abraço!

Vamos lá:

Altura: 1,80m

Peso: 86kg

Fiz bio impedância no nutricionista, e ficou assim: 41kg de massa magra, 18℅ gordura (estou fazendo dieta para chegar a 16, mas pelo que li, vou ter que baixar ainda mais).

Tenho gordura localizada no abdômen e no peito e queria acabar com isso.

Fiz um ciclo agora no final do ano (único ciclo). Mas, apesar de ter lido muito sobre ciclos, o vendedor de AES me convenceu que o certo seria utilizar 10 aplicações de masteron segundas, quartas e sextas 100mg/ml por aplicação), e quando o bujão de 10ml acabasse, começar com Cutstack de 10ml (100mg masteron, 100mg testo, 100mg tremb, por ml), todos de Ester curto. Durante esse segundo AES, utilizei anastrozol 1mg a cada 5 dias e HCG, vetecor, também a cada 5 dias, e continuei com eles na TPC até a terceira semana.

CONTUDO, não terminei o Cutstack, porque na quinta aplicação, tive abcesso pq estava aplicando somente nos glúteos, além de estar sentindo forte efeito dá reembolso (tava crescendo muito, mas tava com pressão alta, chegou a 19/12), corpo muito quente o tempo todo, insônia, dos de cabeça. Ele ainda me disse pra não fazer SERMs na TPC, porque a interação do tamoxifeno com IGF1 não era boa.

Fiz essa semana exame de testo total que tá em 781. A livre e a biodisponivel ajudar de baixa, estava dentro das especificações de normalidade do laboratório. O SHBG estava alto (acredito que isso estava prejudicando a testo livre). Estava com libido um pouco baixa, mas não causou impotência. Mas o corpo entrava em fadiga com pouco exercício. O mesmo vendedor me recomendou tribulus e DHEA. Comprei e estou tomando AB duas semanas. Já estou sentindo melhoras, aumento muito bom na libido e menos cansado.

Quando comecei, minha BF estava em 21℅. Resumindo: tudo errado.

Musculação treino a quatro anos, segunda a sexta (abc2x), em média 1h por dia

Jiu jitsu: 3 vezes na semana. 1:30h por aula.

Trabalho: sedentário, sou advogado, por isso, trabalho sentado todo o dia.

Braço: 36, abdômen 95.

1 hora atrás, Toxi disse:

Postado (editado)
Em 04/03/2017 em 07:24, fertho0258 disse:

???

O HCG, eu ja utilizei no outro ciclo o vetecor. Diluí com o próprio líquido que veio, coloquei em seringa de diabetes, guardei na geladeira, na parte mais gelada, e fazia aplicação sub a cada 5 dias, na dosagem que já citei acima. Trocava apenas a agulha em cada aplicação. É acho que foi eficiente, pq fiz dois exames de testo depois do ciclo, e ambos mostraram a testo total em quase 800. Aplicava durante o ciclo e durante 3 semanas após a última aplicação (aplicava só Ester de propionato durante o ciclo - testo e masteron).

Vc recomenda utilizar de que forma?

250Iu a cada três dias mas tem que ver direito. Cuidado na armazenagem do HCG. Tirou da geladeira tem que usar rapidamente após descongelar (40 min após).

Editado por Gamma Senpai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...