Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex-gordo que deseja perder a irritante gordura localizada na barriga: ciclo de stano 40 mg


AndreV

Post Destacado

Boa noite a todos! Sou novato no forum. Chamo-me André. Tenho 40 anos. Entre tantas idas e vindas desde a decada de 90 eu treino. Após longa pausa e chegar a quase 100 kg (gordo) distribuido em 1,68 de altura. Criei vergonha na cara e voltei a treinar. Perdi peso chegando a 64 kg. Após 4 anos de treino estou a bater 80 kg.

Estou no fórum e conto com ajuda  dos companheiros de ferro para troca de experiencias.  Minha maior dificuldade no momento é perder a irritante gordura localizada na barriga.

Estou a entrar em ciclos low doses para quebra de platô e em busca de um shape decente com baixo BF.

Grato a todos!

Treino em alto volume. Por mais que evidencias cientificas apontem para ineficiência dos treinos volumosos. Cheguei a conclusão que especificamente esse treino tem sido mais efetivo para mim.

Depois de muito gastar dinheiro com suplementacao. Cheguei a conclusão oque melhor tem surtido efeito para mim é o bom e velho leite com aveia. Ovos. Peito de frango e o bom e velho arroz com feijão.

Utilizo como suplementacao creatina, cafeina no pré treino. Muita vitamina C e um suplemento pouco incomum, mas que vem me ajudando muito a segurar nos meus treinos volumosos: N-Acetilcisteina todo dia.

Entrei em um ciclinho basico de stano 40 mg oral por dia. Apos 10 dias ainda não senti nada diferente, tenho até receio de ter comprado comprimidos de maizena...rs....infelizmente por ñ conhecer fornecedores confiáveis .

Adquiri o produto através de site da internet. Espero que se não for maizena que pelo menos não seja algo toxico ou droga distinta de stanozolol.....enfim...depois posto meus treinos e medidas.

Sou Frango, mas um frango esforçado!...rs. abraço a todos!