Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex-gordo que deseja perder a irritante gordura localizada na barriga: ciclo de stano 40 mg


AndreV

Post Destacado

Boa noite a todos! Sou novato no forum. Chamo-me André. Tenho 40 anos. Entre tantas idas e vindas desde a decada de 90 eu treino. Após longa pausa e chegar a quase 100 kg (gordo) distribuido em 1,68 de altura. Criei vergonha na cara e voltei a treinar. Perdi peso chegando a 64 kg. Após 4 anos de treino estou a bater 80 kg.

Estou no fórum e conto com ajuda  dos companheiros de ferro para troca de experiencias.  Minha maior dificuldade no momento é perder a irritante gordura localizada na barriga.

Estou a entrar em ciclos low doses para quebra de platô e em busca de um shape decente com baixo BF.

Grato a todos!

Treino em alto volume. Por mais que evidencias cientificas apontem para ineficiência dos treinos volumosos. Cheguei a conclusão que especificamente esse treino tem sido mais efetivo para mim.

Depois de muito gastar dinheiro com suplementacao. Cheguei a conclusão oque melhor tem surtido efeito para mim é o bom e velho leite com aveia. Ovos. Peito de frango e o bom e velho arroz com feijão.

Utilizo como suplementacao creatina, cafeina no pré treino. Muita vitamina C e um suplemento pouco incomum, mas que vem me ajudando muito a segurar nos meus treinos volumosos: N-Acetilcisteina todo dia.

Entrei em um ciclinho basico de stano 40 mg oral por dia. Apos 10 dias ainda não senti nada diferente, tenho até receio de ter comprado comprimidos de maizena...rs....infelizmente por ñ conhecer fornecedores confiáveis .

Adquiri o produto através de site da internet. Espero que se não for maizena que pelo menos não seja algo toxico ou droga distinta de stanozolol.....enfim...depois posto meus treinos e medidas.

Sou Frango, mas um frango esforçado!...rs. abraço a todos!

Ps: tenho um significativo conhecimento de assuntos relacionados ao fisiculturismo. Sou estudioso de assunto, principalmente em pesquisas que tratam sobre eletromiografia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
18 horas atrás, AndreV disse:

Estou no fórum e conto com ajuda  dos companheiros de ferro para troca de experiencias.  Minha maior dificuldade no momento é perder a irritante gordura localizada na barriga.

Estou a entrar em ciclos low doses para quebra de platô e em busca de um shape decente com baixo BF.

Grato a todos!

Treino em alto volume. Por mais que evidencias cientificas apontem para ineficiência dos treinos volumosos. Cheguei a conclusão que especificamente esse treino tem sido mais efetivo para mim.

Depois de muito gastar dinheiro com suplementacao. Cheguei a conclusão oque melhor tem surtido efeito para mim é o bom e velho leite com aveia. Ovos. Peito de frango e o bom e velho arroz com feijão.

Seja bem vindo amigo...mais um quarentão na area... eu ja tô saindo e partindo pro cinquentão rsrs...

Aes em doses baixas pelo menos pra mim, ajudou legal no sentido de dar um "UP" nos meus treinos, consequentemente melhorando o shape. Mas como você bem sabe, o que realmente irá melhorar seu % BF é a dieta e nosso organismo infelizmente ainda não aprendeu a queimar gordura localizada então, a famosa barriguinha é a ultima a se entregar nessa batalha rsrs...

Não sou muito fã de treinos volumosos, prefiro treino com bastante intensidade e menos volume.

Salvo pessoas que não podem se alimentarem corretamente a depender do seu cotidiano, a melhor dieta é realmente composta de alimentos solidos e os suplementos ficam apenas como diz o nome, suprir uma carência na dieta.

Segue firme e continue relatando sua rotina pra gente poder acompanhar...

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao. Posteriormente posto fotos. Até momento não senti nada. Vai para 2 semanas de ciclo com stano ( se não for maisena).  Meu treino tem sido da seguinte forma. Conforme relatei. Sou fãde treinos volumosos. Essa necessidade de volume, talvez seja por não ser um grande levantadar de peso. Anos de treino e supino com 32kg de cada lado. Obs: Sou adepto tbm da amplitude. Sempre supinei com barra descendo acima da linha dos mamilos. Bem proximo do pescoço. Certa vez me disseram que supino guilhotina, dai o fato denao conseguir altas cargas. 

Segue meu treino:

Seg: Costas, Biceps e abs

Barra fixa pronada : 3 series até falha

Remada unilateral: 4 series entre 8 e 12 repeticoes

Remada curvada: 3 series entre 8 e 10 repeticoes

Remada sentada: 3 series entre 12 e 15 repeticoes

Biset: Remada pronada polia alta aberta seguida de pullover nautilus 3 series de 10

Biceps : 4 series rosca scott maquina com progressao de cargas até a falha

Rosca martelo com halteres: 4 series ate a falha.

Rosca direta na polia com progressao de cargas: 4 series ate a falha

Abs: 5 series aparelho abdominal

4 series rolo abdominal

Elevacao de pernas na cadeira 4 series

Depois posto os treinos de terca feira

Grato a todos!

Aberto a criticas e opinioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao. Posteriormente posto fotos. Até momento não senti nada. Vai para 2 semanas de ciclo com stano ( se não for maisena).  Meu treino tem sido da seguinte forma. Conforme relatei. Sou fãde treinos volumosos. Essa necessidade de volume, talvez seja por não ser um grande levantadar de peso. Anos de treino e supino com 32kg de cada lado. Obs: Sou adepto tbm da amplitude. Sempre supinei com barra descendo acima da linha dos mamilos. Bem proximo do pescoço. Certa vez me disseram que supino guilhotina, dai o fato denao conseguir altas cargas. 

Segue meu treino:

Seg: Costas, Biceps e abs

Barra fixa pronada : 3 series até falha

Remada unilateral: 4 series entre 8 e 12 repeticoes

Remada curvada: 3 series entre 8 e 10 repeticoes

Remada sentada: 3 series entre 12 e 15 repeticoes

Biset: Remada pronada polia alta aberta seguida de pullover nautilus 3 series de 10

Biceps : 4 series rosca scott maquina com progressao de cargas até a falha

Rosca martelo com halteres: 4 series ate a falha.

Rosca direta na polia com progressao de cargas: 4 series ate a falha

Abs: 5 series aparelho abdominal

4 series rolo abdominal

Elevacao de pernas na cadeira 4 series

Depois posto os treinos de terca feira

Grato a todos!

Aberto a criticas e opinioes.

 

Conforme relatei sobre ter abolido gastos exorbitantes com suplementacao e nao ter tido ganhos significativos, a não ser proteina na urina...rs. Cheguei a seguinte conclusao: Minha principal fonte de proteina é o leite puro. Adotei o leite como fonte principal de proteina, pois sempre bebi leite e nunca tive qualquer problema com lactose ou sensaçao de "empaturrado" . Sinceramente isso vem surtindo efeito no ganho de massa magra. Mando 1 litro de leite no pós treino em menos de 20 mins. Bebo como fosse agua e nao sinto nenhum "colateral" .  Cortei a um bom tempo frituras e evito açucar . Sempre tomo leite com aveia tbm. Em media tomo 2 litros de leite por dia. Pode parecer loucura, mas acredito que boa parte da minha massa magra adquiri com o leite. 

Mando pasta de amendoim tbm como suplementacao para manter as 3hs entre refeicoes. De vez em quando substituo por ovo cozido. Albumina em pó nunca mais. Devido ao sódio eu ficava retidao com albumina. Aboli da minha vida a proteina em pó.

Sobre medidas. Tenho do que medi:

37,5 cm de braço

39,5 cm de panturilha 

62 cm de coxa

Cintura medida no umbigo. 88 cm (panceps). Nenhum gomo dando sinal de vida....rs . 

Enfimmm.... vou tirar fotos e posto depois 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite desnatado. Somente no dia de treino de pernas eu tomo leite integral (saquinho)

 

Treino de terça feira:

Peito , Ombro triceps

4 series supino plano barra

4 séries maquina supino sentado

4 series supino inclinado com halteres

4 séries crucifixo plano

3 séries supino pegada fechada

4 series paralelas na maquina

3 series no pulley triceps triangulo

3 séries no pulley triceps corda

4 series desenvolvimento com halteres

3 series elevaçao frontal

3 series elevação latera

5 series pullover

todas séries com 10 movimentos

 

 

Quarta feira 

Pernas

6 series agachamento livre carga progressiva 20 15 12 10 8 6

4 series leg press vertical

4 series stiff

4 series cadeira abdutora 15 x

4 séries cadeira adutora 15x

4 series extensora

4 series flexora

 4 séries biset gemeos sentado seguido elevaçao em um pé 20x ambas

Ps: Esse é o pior dia. Saio quebrado e quase não consigo andar...rs

 

 

Ciclo 40 mg stanozolol:

Senti nada ainda, a unica diferença que quando acordo de manha. Urino muito e fico bem seco durante o periodo da manha

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou relatar mais. Stano placebo, só pode ser? Tenho nocao que jamais teria um efeito monstruoso com esse ciclo low dose de stano, mas esperava um 1kg com o "famoso" aspecto denso do stanoate presente data.Enfim...Um dos motivos que optei por oral foi justamente isso. Imagina se fosse injetavel, ñ sei a procedencia a forma como os labs undergroundtrabalha. Jamais mandaria na veia . Seria tipo roleta russa. Espero um dia conseguir ergogenicos nao placebos e de fontes confiaveis. Dinheiro jogado no lixo com esse stano. A marca dele é blacksciencelab, ñ sei se a marca éruim ou quem me vendeu , vendeu falso. Primeiro ciclo que faco e ja me dei mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...