Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo: hemogenin, enantato, boldenona e masteron


Crown

Post Destacado

1 hora atrás, Miguel V disse:

Entendi então!

Reitero o que disse antes então. Eu não misturaria o masteron por já ter usado o hemogenin. Ou vice versa.

Faria a opção por algo mais seco, se fosse a minha escolha, suprimindo o Hemogenim e optando pelo Masteron.

Está tudo ótimo.

 

No pós ciclo, acho que está jóia. Eu incluiria Glutamina + Creatina nas últimas semanas junto com o fim do ciclo, para melhorar o sistema imunológico e segurar os ganhos. 

O que achou no ciclo no geral? Ja tinha pensado na gluta hahah !! Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Miguel V disse:

1ª à 12ª - ENANTATO (500mg/semana) – Seg e Qui.
1ª à 12ª - BOLDENONA (500mg/semana) – Seg e Qui.
7-12 - Masteron 400mg/sem DSDN

Está ótimo!

Show de bola. Vai crescer legal pelo enantato e pela duração) e com qualidade (Boldenona + Masteron).

Depois manda fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Miguel V disse:

Está ótimo!

Show de bola. Vai crescer legal pelo enantato e pela duração) e com qualidade (Boldenona + Masteron).

Depois manda fotos!

Mandarei, ciclo so daqui dois meses kkkkkkk planejando bastante antes.. se quiser me envie seu numero por msg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2017 em 15:41, Crown disse:

Precisando de ajuda !! você me ajudou no meu primeiro eu acho.. pensando em silimarina para o fígado o que acha? o que me recomendaria na tpc?

Agradeço pela ajuda !! Estou realmente precisando, peço que continue acompanhando

1= 1-8 Dura 500mg Sem

     3-10 Stano 2ml Dsdn

2= Dieta e suplementaçao estão otimas, acompanhando com nutri..

3= Não comprei ainda portanto nao tenho certeza

O que achou do ciclo em si? e da tpc?

Aham foi mesmo. Silimarina é essencial. Tem um remédio que o Tiago Celli fala nos vídeos dele também , dá uma olhada lá depois. Tira o Stano e coloca um Masteron por exemplo. A TPC você pode usar Vitaminas D,D3 e E,Tamoxifeno,DHEA... enfim várias combinações. Do ciclo? depende como foi os resultados do primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Aham foi mesmo. Silimarina é essencial. Tem um remédio que o Tiago Celli fala nos vídeos dele também , dá uma olhada lá depois. Tira o Stano e coloca um Masteron por exemplo. A TPC você pode usar Vitaminas D,D3 e E,Tamoxifeno,DHEA... enfim várias combinações. Do ciclo? depende como foi os resultados do primeiro.

Nao tem stano no ciclo nao ue, o primeiro que teve kkkk, o primeiro teve otimos resultados !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Crown disse:

Nao tem stano no ciclo nao ue, o primeiro que teve kkkk, o primeiro teve otimos resultados !!

Ah é verdade me confundi aqui kkk Hemogenim,Enantato,Boldenona e Masteron.

Eu não mandaria Hemogenin em um segundo ciclo assim. As outras três dá pra levar em consideração cara e mandando uma dieta top vai ter resultado bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Ah é verdade me confundi aqui kkk Hemogenim,Enantato,Boldenona e Masteron.

Eu não mandaria Hemogenin em um segundo ciclo assim. As outras três dá pra levar em consideração cara e mandando uma dieta top vai ter resultado bom.

Arrumei fornecedor de gh, teria como me ajudar a montar um ciclo top de gh? Objetivo: Massa magra + força + explosão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2017 em 00:53, Crown disse:

Arrumei fornecedor de gh, teria como me ajudar a montar um ciclo top de gh? Objetivo: Massa magra + força + explosão

Gh? Menos de 3 meses nem compensa o uso. Vai uma grana feia.

Editado por Gamma Senpai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2017 em 20:18, Crown disse:

Pensando em 14 semanas ..

Quem tudo quer tudo perde!

Porque não faz primeiro esse seu ciclo é depois mais para a frente pensa nessa GH.

E como os colegas disseram, não precisa de usar tantas coisas, pode guardar esse hemogenin para outro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...