Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Quem tudo quer tudo perde!

Porque não faz primeiro esse seu ciclo é depois mais para a frente pensa nessa GH.

E como os colegas disseram, não precisa de usar tantas coisas, pode guardar esse hemogenin para outro ciclo.

Acha que o do GH, seria uma escolha ruim?

Postado
9 minutos atrás, Crown disse:

Acha que o do GH, seria uma escolha ruim?

Acho que para um iniciante é muito coisa junta. Nem sempre o muito è o melhor. Um ciclo para ser bom não precisa muita coisa, na verdade quanto mais simples e complicado melhor.

GH para ver alguns resultados tem de usar ela durante no mínimo 6 meses e deve usar ela junto com testosterona e para melhores resultados ainda com insulina e insulina não é para brincadeiras porque pode matar quando não é usada devidamente.

Se fizer tudo bem já vai ter bons resultados com o enantato a boldenona é o masteron, se quiser pode aumentar a boldenona no meio do ciclo para 600mg ou 800mg na boa.

Postado
4 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Acho que para um iniciante é muito coisa junta. Nem sempre o muito è o melhor. Um ciclo para ser bom não precisa muita coisa, na verdade quanto mais simples e complicado melhor.

GH para ver alguns resultados tem de usar ela durante no mínimo 6 meses e deve usar ela junto com testosterona e para melhores resultados ainda com insulina e insulina não é para brincadeiras porque pode matar quando não é usada devidamente.

Se fizer tudo bem já vai ter bons resultados com o enantato a boldenona é o masteron, se quiser pode aumentar a boldenona no meio do ciclo para 600mg ou 800mg na boa.

Nao iria acrescentar Gh a esse ciclo e sim fazer um outro com o Gh .. entendeu?

Postado
20 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Então Crown, segundo ciclo não é bom não como o Arnaldo mesmo disse. Algum outro depois tipo no 4 , 5 ou 6º ciclo por ai você já ia de GH por exemplo. Somatropina é caro pra caramba.

Ele conseguiu bem barato.

Até achei um ciclo legal. Hehehe

Só substância interessante. Mesmo sendo um ciclo inicial, @Gamma SenpaiSenpai, acho que está sossegado.

Pelo que conversei com o @Crown@Crown, ele é um atleta de treinos intensos (competidor de jiu-jitsu e a musculação é parte do treino).

Sei lá. Pelas especificidades, achei que está bom.

Postado
1 hora atrás, Miguel V disse:

Só substância interessante. Mesmo sendo um ciclo inicial, @Gamma SenpaiSenpai, acho que está sossegado.

Pelo que conversei com o @Crown@Crown, ele é um atleta de treinos intensos (competidor de jiu-jitsu e a musculação é parte do treino).

Obrigado maninho hahah, disse tudo !!

Postado
Em 14/03/2017 em 19:31, Miguel V disse:

Bem olhando por esse lado sim Miguel. Jiu Jitsu exige bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...