Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo pros meus hormonios voltarem ao normal após ciclo com oxandrolona?


leblanc07

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 horas atrás, leblanc07 disse:

Vou fazer uma serie de exames de sange, hemograma completo, bilirrubinas, os da tireoide, e etc e estava a duas semanas atras ciclando oxandrolona, sera que da pra saber por esses exames, mesmo que eu tenha parado?

tava ciclando só oxan?? Sem testosterona?

se tava usando só oxan creio q nao apareça q vc tava usando ela, pois ela tem uma meia vida bem curta...

mas tmb ja vi textos que falam que ela pode ser detectada em 3 semanas...

ja quanto tempo pro seus hormônios voltarem ao normal eu nao sei te dizer, oxan inibe pouco o eixo mas não sei dizer ao certo quanto tempo pra estar 100% de novo. ... Só com exames pra saber, e envolve outras coisas por exemplo se vc fez uma TPC adequada ...

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou mulher. Tava utilizando só ela. TPC como sou mulher, n usei nada

19 horas atrás, trembomon disse:

tava ciclando só oxan?? Sem testosterona?

se tava usando só oxan creio q nao apareça q vc tava usando ela, pois ela tem uma meia vida bem curta...

mas tmb ja vi textos que falam que ela pode ser detectada em 3 semanas...

ja quanto tempo pro seus hormônios voltarem ao normal eu nao sei te dizer, oxan inibe pouco o eixo mas não sei dizer ao certo quanto tempo pra estar 100% de novo. ... Só com exames pra saber, e envolve outras coisas por exemplo se vc fez uma TPC adequada ...

 

Sim, sou mulher. Tava utilizando só ela. TPC como sou mulher, n usei nada

Eu usei durante umas 12 semanas, parei tem 2 semanas ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, leblanc07 disse:

UP

Bom dia! Não vai aparecer nada nesses exames específicos que você citou. Pode dar alguma pequena alteração no de bilirrubinas, mas nenhum desses outros vão ter relação com a oxandrolona. Não vai aparecer nenhuma alteração no hemograma e nem na tireoide. E pros seus hormônios voltarem ao normal, é só uma questão de tempo, e caso você queira, usar um tribulus terrestris ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...