Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA para mulheres engorda?


fitlari21

Post Destacado

eei galera, sou nova aqui e queria tirar algumas duvidas... já malho a bastante tempo mas so agora resolvi pegar no pesado

e comecei com um acompanhamento nutricional, e agora estou começando a tomar ox 10mg comprimido uma por dia

meu peso é 59kg e altura 1,60

voces acham que estou no caminho certo?

estou com medo de engordar com a ox 

o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

40 minutos atrás, Lara12 disse:

eei galera, sou nova aqui e queria tirar algumas duvidas...

já malho a bastante tempo mas so agora resolvi pegar no pesado

e comecei com um acompanhamento nutricional, e agora estou começando a tomar ox 10mg comprimido uma por dia

meu peso é 59kg e altura 1,60

voces acham que estou no caminho certo?

estou com medo de engordar com a ox 

o que me dizem?

Olá Lara seja bem vinda.

O caminho certo é quando tem uma boa dieta e um plano de treino, se é esse o caso, esta sim?

Então eu digo para não ter medo e ir em frente, porque com a oxandrolona não vai ganhar massa gorda, mas sim perder gordura e ganhar massa magra.?( se estiver com uma dieta saudável lógico, porque se comer pizza e lasanha vai engordar mesmo sem oxandrolona ?)

Poderá que ter que aumentar a dose com o passar das semanas, o que seria aconselhável, desde que não ultrapasse das 40mg semanais.

Continue focada na dieta e nos treinos que os resultados vão aparecer.

E se quiser vai relatando aqui o ciclo é postando umas fotos para o pessoal poder ajudar da melhor maneira possível. Tudo de bom e boa sorte.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Arnaldo Santos disse:

Então eu digo para não ter medo e ir em frente, porque com a oxandrolona não vai ganhar massa gorda, mas sim perder gordura e ganhar massa magra.?( se estiver com uma dieta saudável lógico, porque se comer pizza e lasanha vai engordar mesmo sem oxandrolona ?)

Realmente essa é a situação. Você pode ganhar peso, todavia, peso magro e não peso gordo. E o visual do shape fica muito mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou no quarto dia.. mudei para 15mg.. vou postar as fotos do meu antes

nao sei se é normal mas estou me sentindo bem inchada, principalmente a barriga :( .. cortei ate o carbo essa semana, vamos ver no que vai dar

muito suor, e os cabelos estao muito fracos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lara12 disse:

estou no quarto dia.. mudei para 15mg.. vou postar as fotos do meu antes

nao sei se é normal mas estou me sentindo bem inchada, principalmente a barriga :( .. cortei ate o carbo essa semana, vamos ver no que vai dar

muito suor, e os cabelos estao muito fracos 

Olá. Se quiser poste aí sua dieta para os colegas darem o seu parecer.

Cortar os carboidratos de tudo não é bom porque carbo é energia e sem energia fica muito difícil. No muito se calhar poderá fazer um dia ofertas dois on ou algo assim. Continua firme e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...