Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato+Boldenona+Dianabol+Stanozol


Carlos Roberto F. Junior

Post Destacado

Boa tarde pessoal, estou me preparando para o meu terceiro ciclo. Gostaria de ajuda em relação a proteção intra ciclo, e na parte da TPC quando devo começar, e se o que estou sendo considerado será suficiente. Abaixo algumas informações pessoais:

Tempo de treino 4 anos;

24 anos idade;

1,73 Altura;

79 Kg;

Bf: de 10% a 13%

Já realizei 2 ciclos anteriores a esse sendo o primeiro Oxandrolona+Propionato durante 7 semanas. E o segundo Stanozol+Propionato durante 9 semanas.

Do inicio até o presente momento que comecei a treinar, tive uma evolução de aproximadamente uns 15 kg.

Segue o ciclo que montei para começar ainda este mês:


1-10 Boldenona - 500mg/sem

1-10 Enantato - 600mg/sem

1-5 dianabol - 40mg/dia

5-10 Stanozolol 50mg ds/dn

1-2 Intra Ciclo - Anastrozol 0,5 mg ds/dn
3-6 Intra Ciclo - Anastrozol 0,5 mg ds/2dn
7-13 Intra Ciclo - Anastrozol 0,5 mg ds/4dn 

1-10 Intra Ciclo - HCG  250UI a cada 4 dias - ultima aplicação junto com a de enantato

1-10 Intra Ciclo - Silimarina com Metionina 200mg/dia

TPC após 21 dias

1-6 tamoxifeno 20mg/dia
1-6 vitamina E 1000UI/dia
1-6 vitamida D 20.000UI/dia

 

Em relação a dieta ainda estou ajustando, mais pretendo manter uma dieta limpa com foco maior em proteinas para tentar finalizar o ciclo com uma definição melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Carlos Roberto F. Junior disse:

Boa tarde pessoal, estou me preparando para o meu terceiro ciclo. Gostaria de ajuda em relação a proteção intra ciclo, e na parte da TPC quando devo começar, e se o que estou sendo considerado será suficiente. Abaixo algumas informações pessoais:

Tempo de treino 4 anos;

24 anos idade;

1,73 Altura;

79 Kg;

Bf: de 10% a 13%

Já realizei 2 ciclos anteriores a esse sendo o primeiro Oxandrolona+Propionato durante 7 semanas. E o segundo Stanozol+Propionato durante 9 semanas.

Do inicio até o presente momento que comecei a treinar, tive uma evolução de aproximadamente uns 15 kg.

Segue o ciclo que montei para começar ainda este mês:


1-10 Boldenona - 500mg/sem

1-10 Enantato - 600mg/sem

1-5 dianabol - 40mg/dia

5-10 Stanozolol 50mg ds/dn

1-2 Intra Ciclo - Anastrozol 0,5 mg ds/dn
3-6 Intra Ciclo - Anastrozol 0,5 mg ds/2dn
7-13 Intra Ciclo - Anastrozol 0,5 mg ds/4dn 

1-10 Intra Ciclo - HCG  250UI a cada 4 dias - ultima aplicação junto com a de enantato

1-10 Intra Ciclo - Silimarina com Metionina 200mg/dia

TPC após 21 dias

1-6 tamoxifeno 20mg/dia
1-6 vitamina E 1000UI/dia
1-6 vitamida D 20.000UI/dia

 

Em relação a dieta ainda estou ajustando, mais pretendo manter uma dieta limpa com foco maior em proteinas para tentar finalizar o ciclo com uma definição melhor.

Viva amigo, então parece que não está muito mal estruturado esse ciclo, eu só mudaria algumas coisa.

Primeiro aumentaria o ciclo para 12 semanas.

Segundo baixaria a testosterona para 400mg por semana e aumentaria a boldenona para 600mg por semana.

Terceiro só usaria anastrozol se começa-se a sentir os efeitos do estrogenio alto.( pele muito oleosa, acne, queda de cabelo etc...) o que não deverá ser problema com a boldenona e 400mg de enantato. Mas se for necessário 0.5mg dsdn já está muito bem.

E por último compraria cabergolina para o caso de subir a prolactina por conta da boldenona. Pode não ser preciso mas também pode ser!

Quanto à sua TPC para mim está muito fraca. Eu faria A tpc SERMS normal e no fim continuava com o tamoxifeno 20mg  por mais 2 semanas e 10mg mais duas.

Essa vitamina D não precisa isso tudo. Pode e deve  usar ela durante o ciclo até ao fim da tpc, porque ela precisa de tempo para começar a fazer efeito e dez mil iu já são mais que suficiente cinco mil chega bem.

Silimarina durante o ciclo é desperdício de dinheiro, deve usar ela 2 semanas antes do ciclo e depois na tpc. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Viva amigo, então parece que não está muito mal estruturado esse ciclo, eu só mudaria algumas coisa.

Primeiro aumentaria o ciclo para 12 semanas.

Segundo baixaria a testosterona para 400mg por semana e aumentaria a boldenona para 600mg por semana.

Terceiro só usaria anastrozol se começa-se a sentir os efeitos do estrogenio alto.( pele muito oleosa, acne, queda de cabelo etc...) o que não deverá ser problema com a boldenona e 400mg de enantato. Mas se for necessário 0.5mg dsdn já está muito bem.

E por último compraria cabergolina para o caso de subir a prolactina por conta da boldenona. Pode não ser preciso mas também pode ser!

Quanto à sua TPC para mim está muito fraca. Eu faria A tpc SERMS normal e no fim continuava com o tamoxifeno 20mg  por mais 2 semanas e 10mg mais duas.

Essa vitamina D não precisa isso tudo. Pode e deve  usar ela durante o ciclo até ao fim da tpc, porque ela precisa de tempo para começar a fazer efeito e dez mil iu já são mais que suficiente cinco mil chega bem.

Silimarina durante o ciclo é desperdício de dinheiro, deve usar ela 2 semanas antes do ciclo e depois na tpc. Boa sorte

Fala Arnaldo, obrigado pelas dicas irmão, estava realmente estudando a possibilidade de aumentar a duração do ciclo para 12 semanas. Porém, em relação as dosagens, meu fornecedor indicou utilizar o enantato em dose de 600mg por ser um laboratório underground e a concentração real deve ser uns 70% do informado. Já a boldenona vou aumentar a dosagem para  625mg/sem por ser 250mg por ml. 

Então o ciclo vai ficar da seguinte forma: 

1-12 Boldenona - 625mg/sem

1-12 Enantato - 600mg/sem

1-5 dianabol - 40mg/dia

5-10 Stanozolol 50mg ds/dn

1-12 Intra Ciclo - HCG  250UI a cada 4 dias - ultima aplicação junto com a de enantato

1-14 dias Antes de iniciar o ciclo - Silimarina com Metionina 200mg/dia

Anastrozol 0,5 mg ds/dn - Caso o estrogênio ficar alto 

TPC após 21 dias

1-14 dias - Clomifeno 100mg + Tamoxifeno 40mg

15-28 dias - Clomifeno 50mg + Tamoxifeno 20mg

29 - 42 dias - Tamoxifeno 20mg

43 - 56 dias - Tamoxifeno 10mg

1- 56 dias - vitamina E 1000UI/dia

1- 56 dias - vitamida D 5.000UI/dia

1 - 42 dias - Silimarina com Metionina 200mg/dia

 

Vou deixar a cabergolina guardada caso precise fazer uso dela, só uma dúvida, de qual maneira devo utilizar a mesma?

 

Um abraço amigo!

 

Editado por Carlos Roberto F. Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Roberto F. Junior disse:

Fala Arnaldo, obrigado pelas dicas irmão, estava realmente estudando a possibilidade de aumentar a duração do ciclo para 12 semanas. Porém, em relação as dosagens, meu fornecedor indicou utilizar o enantato em dose de 600mg por ser um laboratório underground e a concentração real deve ser uns 70% do informado. Já a boldenona vou aumentar a dosagem para  625mg/sem por ser 250mg por ml. 

Então o ciclo vai ficar da seguinte forma: 

1-12 Boldenona - 625mg/sem

1-12 Enantato - 600mg/sem

1-5 dianabol - 40mg/dia

5-10 Stanozolol 50mg ds/dn

1-12 Intra Ciclo - HCG  250UI a cada 4 dias - ultima aplicação junto com a de enantato

1-14 dias Antes de iniciar o ciclo - Silimarina com Metionina 200mg/dia

Anastrozol 0,5 mg ds/dn - Caso o estrogênio ficar alto 

TPC após 21 dias

1-14 dias - Clomifeno 100mg + Tamoxifeno 40mg

15-28 dias - Clomifeno 50mg + Tamoxifeno 20mg

29 - 42 dias - Tamoxifeno 20mg

43 - 56 dias - Tamoxifeno 10mg

1- 56 dias - vitamina E 1000UI/dia

1- 56 dias - vitamida D 5.000UI/dia

1 - 42 dias - Silimarina com Metionina 200mg/dia

 

Vou deixar a cabergolina guardada caso precise fazer uso dela, só uma dúvida, de qual maneira devo utilizar a mesma?

 

Um abraço amigo!

 

Assim para mim está perfeito.? tem tudo para dar certo, desde que a dieta e o treino estejam também bem estruturados, porque se não vai tudo pelo ralo. 

Quando à cabergolina (no Brasil é conhecida como Dostinex)  a dose média de cabergolina é de 1 a 2 comprimidos de 0,5mg por semana.

Mas segundo alguns relatos que vi, o stanozolol ajuda com o prolactina e por isso, penso que não terá problema nesse sentido. Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Assim para mim está perfeito.? tem tudo para dar certo, desde que a dieta e o treino estejam também bem estruturados, porque se não vai tudo pelo ralo. 

Quando à cabergolina (no Brasil é conhecida como Dostinex)  a dose média de cabergolina é de 1 a 2 comprimidos de 0,5mg por semana.

Mas segundo alguns relatos que vi, o stanozolol ajuda com o prolactina e por isso, penso que não terá problema nesse sentido. Boa sorte e bons ganhos.

Obrigado pela ajuda e dicas.

Irei tirar as medidas atualizadas e % do bf, antes de iniciar o ciclo vou postar.. E quanto a dieta irei postar também. Acho que dessa forma fica mais fácil para acompanhar no decorrer do ciclo!

 

Abraço irmão, tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Carlos Roberto F. Junior disse:

Obrigado pela ajuda e dicas.

Irei tirar as medidas atualizadas e % do bf, antes de iniciar o ciclo vou postar.. E quanto a dieta irei postar também. Acho que dessa forma fica mais fácil para acompanhar no decorrer do ciclo!

 

Abraço irmão, tudo de bom!

È isso ai quanto mais informação melhor será para ajudar.

Um abraço e boa sorte para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...