Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano+Enantato e Testex


Coxiro

Post Destacado

Bom dia galera.. 

iniciei meu ciclo segunda feira , ontem 06/03 como é o primeiro ciclo começarei devagar.. 

dosagens baixas..

1ml stano DSDN total stano - 15ML 

1ml Enantato toda Quarta / 1x Semana  - Total enantato 10ML

Testex - 4ML ( usarei no fim do ciclo ) acabou o stano e o enantato, entrarei com o testex por duas semanas, 1ml segunda e quinta ..

 

Idade : 19 Anos

Altura : 1,80

Treino - 5 Anos 

Alimentação : Dieta Basica 

Medidas :

Bracos :  41 Frio Ambos os dois 

Quente : 42,5 

Pernas :  67CM 

Panturrilhas : 43CM

meu bf é em torno de 9-10%.. Postarei fotos.. Duvidas.. 

 

Editado por Coxiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

editando  : 92KG 

 

hoje foi a 2 Aplicação, ganhei 1,5kg de segunda pra hoje! dieta ok , apliquei o stano primeiro e depois enantato , ambos no mesmo lado do glúteo , porem em lugares diferentes da musculatura.  nada de incomodo.. a primeira aplicação foi pior!!  hoje esta de boa..

senti um pump no treino legal!! fora do normal!

obs : treino das 6 as 7  ..

cargas mantive a mesma.. fiz ombros e trapézio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Tuesday, March 07, 2017 em 09:28, Coxiro disse:

1ml stano DSDN total stano - 15ML 

1ml Enantato toda Quarta / 1x Semana  - Total enantato 10ML

Testex - 4ML ( usarei no fim do ciclo ) acabou o stano e o enantato, entrarei com o testex por duas semanas, 1ml segunda e quinta ..

1. Qual a quantidade de miligramas por ML do seu Stanozolol?

Se for a medida padrão (50mg), 15 ml é insuficiente. Tente ampliar essa utilização por pelo menos mais 15 ml.

 

2. Idêntica dúvida: quantas miligramas de testosterona tem no seu enantato? 

Menos que 300mg por semana de testosterona não é uma medida razoável para ganhos de hipertrofia.

Me parece ser seu caso.

3. Não faz sentido entrar com Testex como proposto.

3.1. A meia vida do enantato é 9-14 dias. Já o cipionato é 8-12 dias. São, portanto, estéres muito similares no tocante à biodisponibilidade e tempo de vida.

3.1.1 Assim, é preferível usar a mesma do começo ao fim do ciclo.

3.2. Ainda, usar Testex é uma fria pelo quantum de falsificações. Temos versão nacional (Deposteron) com menor (ou até desconhecido) número de falsificações.

3.2.1. Informação bônus: Deposteron se apresenta em 2ml sendo 100mg de cipionato de testosterona por ML (total de 200mg).

3.3. Dividir a aplicação do Testex (ou Deposteron) em duas vezes na semana me deixou com uma dúvida: você vai guardar o ml restante até a segunda aplicação na geladeira? Nesse caso, aplique tudo logo, até pela meia vida, mais longa (como citado acima), não fazendo sentido tal distribuição de aplicações.

3.3.1. Estéres que demandam aplicações mais curtas são o propionato e fenilpropianato. Enantato e Cipionato permitem aplicações mais distantes (até semanais).

4. Opinião geral: você não está com um ciclo legal. Vai usar testosterona por 12 semanas, em dosagens muito baixas.

5. Como está na primeira semana, corrija isso aí, brother.

6. Proposta:

400 - 600 mg de testosterona (mas de uma só! Não misture tudo) por semana por 8 semanas (para um ciclo iniciante, está ótimo!). 

Dobre a quantia de Stanozolol, usando 30ml x 50mg.

 

 

Abraços, meu amigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Miguel V disse:

1. Qual a quantidade de miligramas por ML do seu Stanozolol?

Se for a medida padrão (50mg), 15 ml é insuficiente. Tente ampliar essa utilização por pelo menos mais 15 ml.

 

2. Idêntica dúvida: quantas miligramas de testosterona tem no seu enantato? 

Menos que 300mg por semana de testosterona não é uma medida razoável para ganhos de hipertrofia.

Me parece ser seu caso.

3. Não faz sentido entrar com Testex como proposto.

3.1. A meia vida do enantato é 9-14 dias. Já o cipionato é 8-12 dias. São, portanto, estéres muito similares no tocante à biodisponibilidade e tempo de vida.

3.1.1 Assim, é preferível usar a mesma do começo ao fim do ciclo.

3.2. Ainda, usar Testex é uma fria pelo quantum de falsificações. Temos versão nacional (Deposteron) com menor (ou até desconhecido) número de falsificações.

3.2.1. Informação bônus: Deposteron se apresenta em 2ml sendo 100mg de cipionato de testosterona por ML (total de 200mg).

3.3. Dividir a aplicação do Testex (ou Deposteron) em duas vezes na semana me deixou com uma dúvida: você vai guardar o ml restante até a segunda aplicação na geladeira? Nesse caso, aplique tudo logo, até pela meia vida, mais longa (como citado acima), não fazendo sentido tal distribuição de aplicações.

3.3.1. Estéres que demandam aplicações mais curtas são o propionato e fenilpropianato. Enantato e Cipionato permitem aplicações mais distantes (até semanais).

4. Opinião geral: você não está com um ciclo legal. Vai usar testosterona por 12 semanas, em dosagens muito baixas.

5. Como está na primeira semana, corrija isso aí, brother.

6. Proposta:

400 - 600 mg de testosterona (mas de uma só! Não misture tudo) por semana por 8 semanas (para um ciclo iniciante, está ótimo!). 

Dobre a quantia de Stanozolol, usando 30ml x 50mg.

 

 

Abraços, meu amigo

 

gostei do que disse Miguel, o problema é que não estou com condições boas para aumentar meu ciclo.. pois já gastei o restante do dinheiro com tpc , varias pessoas me disseram que estava otimo pra começo e primeiro ciclo.. ja estou na segunda semana, amanha é a ultima aplicação da semana!! o enant tem 250MG oque acha então de eu aumentar ele pra 1,5ml por semana? porque o stano vai realmente acabar antes do enantato.. e sim, ele tem 50mg apenas!! e em relação ao testex. ele é original sim !! só nao entendi a parte da geladeira... obrigado.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Coxiro

Vixi... Vamos lá. Nem tudo está perdido.

1. Então passe a usar 2 ml de enantato por semana a partir de agora.

1.1. Calculo que você já usou 2ml's, sendo um na primeira e um na segunda semana (então tem mais 8ml's).

1.2. A partir de agora, com 2ml's (500mg) semana, fará até a 6a (sexta) semana de ciclo.

1.3. Na 7a (sétima) semana, você usa 4ml de Testex (totalizando 400mg de cipionato de testosterona).

2. Mantém o Stanozolol como está fazendo. 

3. Você tem quantos Testex? 4ml na apresentação de duas caixas? Ou é alguma versão em bujão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miguel V disse:

@Coxiro

Vixi... Vamos lá. Nem tudo está perdido.

1. Então passe a usar 2 ml de enantato por semana a partir de agora.

1.1. Calculo que você já usou 2ml's, sendo um na primeira e um na segunda semana (então tem mais 8ml's).

1.2. A partir de agora, com 2ml's (500mg) semana, fará até a 6a (sexta) semana de ciclo.

1.3. Na 7a (sétima) semana, você usa 4ml de Testex (totalizando 400mg de cipionato de testosterona).

2. Mantém o Stanozolol como está fazendo. 

3. Você tem quantos Testex? 4ml na apresentação de duas caixas? Ou é alguma versão em bujão? 

Miguel então é assim, vou manter o enantato 2 ml semana ? como vou ministrar ? seg 1ml e quinta 1ml ? 

stano vai acabar na 5 semana, então  mantenho na 6 semana  só com as 2 ml que falta certo ? 

tenho 4 testex, porem não me atentei quantas ml são, você me deixou em duvida, pois são 4 frascos.. não é bujão.. é de farmacia mesmo, aquelas que quebra o vidrinho p pegar o testex.

 

então vai ser dessa maneira? me auxilia novamente.. só p confirmar meu entendimento se é isso mesmo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Coxiro disse:

vou manter o enantato 2 ml semana ? como vou ministrar ? seg 1ml e quinta 1ml ? 

Isso. Pode ser essa distribuição mesmo.

 

21 minutos atrás, Coxiro disse:

stano vai acabar na 5 semana, então  mantenho na 6 semana  só com as 2 ml que falta certo ? 

Isso.

É o que temos.

22 minutos atrás, Coxiro disse:

tenho 4 testex, porem não me atentei quantas ml são, você me deixou em duvida, pois são 4 frascos.. não é bujão.. é de farmacia mesmo,

Então são 2ml, sendo 100mg/mg. Use duas ampolas (4ml) por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...