Jump to content
Zora

Aplicação mal sucedida no vasto lateral: perna dolorida e mancando?

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia galera. Segunda feira comecei um ciclo de primo+dura, fiz a primeira aplicação no vasto direito. Aparentemente deu tudo certo: puxei o embolo e não veio sangue, não senti dor alguma na hora da aplicação e quando terminei não saiu sequer uma gotinha de sangue.

Ai ontem, eu amanheci com a perna dolorida, fiquei o dia todo mancando, e a noite piorou. Sinto dor perto do joelho e a perna ficou inchada.

Tomei um dorflex, botei gelo e parece que deu uma melhorada.

Mas, o que pode ter acontecido? será que eu enfiei a agulha muito funda? Usei uma seringa de 5ml com agulha 25por75 e enfiei ela inteira.

Abraços.

50 minutos atrás, Zora disse:

Bom dia galera. Segunda feira comecei um ciclo de primo+dura, fiz a primeira aplicação no vasto direito. Aparentemente deu tudo certo: puxei o embolo e não veio sangue, não senti dor alguma na hora da aplicação e quando terminei não saiu sequer uma gotinha de sangue.

Ai ontem, eu amanheci com a perna dolorida, fiquei o dia todo mancando, e a noite piorou. Sinto dor perto do joelho e a perna ficou inchada.

Tomei um dorflex, botei gelo e parece que deu uma melhorada.

Mas, o que pode ter acontecido? será que eu enfiei a agulha muito funda? Usei uma seringa de 5ml com agulha 25por75 e enfiei ela inteira.

Abraços.

São coisas bem normais de acontecer, e podem haver várias razões.

Uma delas é a quantidade de produto que aplica, outra é a lentidão da aplicação  ( quanto mais lento menos chances de doer), outra ainda é pelo facto de o músculo estar "virgem" e o comprimento da agulha também ajuda quanto mais profundo maior a dor, até mesmo o facto de puxar o êmbolo da seringa pode fazer com que doa mais, se puxar demais e com força.

Eu uma vez apliquei 2.5ml  no gémeo, no outro dia nem conseguia carregar no pedal do travão do carro, andei uma semana a mancar e uma dor que só. Quando apliquei de novo, apliquei metade num e metade em outro e ai há não doeu nada. Desde aquele dia quando é mais de um mL é meio, aplico sempre metade num músculo metade noutro.

Edited by Arnaldo Santos

56 minutos atrás, Zora disse:

No meu caso foram só 1 ml de cada, e o pior é que o treino de perna dessa semana já era.

Do mais, não há muito o que me preocupar?

Abraços.

Então um ml de cada faz dois ml's? se a aplicação foi feita com uma agulha muito comprida e se não foi feita bem devagarinho é normal que isso aconteça ainda para mais quando o músculo é virgem.

Eu acho que não deve ser preocupar e nem tomar anti inflamatórios nem nada disso, ponha apenas gelo que mais dia menos dia vai passar. E quando aplicar outra vez no mesmo local já não vai doer tanto?.

É por isso que eu agora só uso agulha de insulina, ? sem muita dor e sem preocupações e ainda posso aplicar aonde quero e nos músculos que quero desenvolver mais. Abraços

Edited by Arnaldo Santos

Em 08/03/2017 em 19:07, Arnaldo Santos disse:

Então um ml de cada faz dois ml's? se a aplicação foi feita com uma agulha muito comprida e se não foi feita bem devagarinho é normal que isso aconteça ainda para mais quando o músculo é virgem.

Eu acho que não deve ser preocupar e nem tomar anti inflamatórios nem nada disso, ponha apenas gelo que mais dia menos dia vai passar. E quando aplicar outra vez no mesmo local já não vai doer tanto?.

É por isso que eu agora só uso agulha de insulina, ? sem muita dor e sem preocupações e ainda posso aplicar aonde quero e nos músculos que quero desenvolver mais. Abraços

1: Será que compensa comprar uma agulha menor? Qual tamanho?

2: Não sabia que o lugar onde se aplica interfere no desenvolvimento.

Até pensei em parar o ciclo. Essa semana só aplique 1 ml de cada.

9 horas atrás, Zora disse:

1: Será que compensa comprar uma agulha menor? Qual tamanho?

2: Não sabia que o lugar onde se aplica interfere no desenvolvimento.

Até pensei em parar o ciclo. Essa semana só aplique 1 ml de cada.

As primeiras que eu usei eram, 24GX1 o.55x25mn, mas doía me muito no ombro e comecei a usar as de 25Gx 5 oitavos 0.5x 16mm aí melhorou bastante. Hoje só uso de insulina e não tem erro e a dor é mínima.

Quanto ao desenvolvimento do local aplicado tem sim, não é nada extravagante mas tem, pois quando o produto é aplicado o local sofre uma inflamação, o mesmo que acontece quando o músculo é treinado. Juntando isso ao treino então quanto mais inflamação maior o resultado, na minha perspectiva.

19 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

As primeiras que eu usei eram, 24GX1 o.55x25mn, mas doía me muito no ombro e comecei a usar as de 25Gx 5 oitavos 0.5x 16mm aí melhorou bastante. Hoje só uso de insulina e não tem erro e a dor é mínima.

Quanto ao desenvolvimento do local aplicado tem sim, não é nada extravagante mas tem, pois quando o produto é aplicado o local sofre uma inflamação, o mesmo que acontece quando o músculo é treinado. Juntando isso ao treino então quanto mais inflamação maior o resultado, na minha perspectiva.

Mas a agulha de insulina não presta pra aplicar no vasto/gluteos?

5 horas atrás, Zora disse:

Mas a agulha de insulina não presta pra aplicar no vasto/gluteos?

Quem disse isso?

Agulha de insulina pode aplicar aonde quiser e tiver músculo, desde o abdominal até ao ante braço, no peito ou no vasto lateral. É como disse basta dizer o nome de um músculo que pode.!

O meu último ciclo que fiz, só usei agulha de insulina, apliquei em todo o corpo e fui dos 68kg até aos 80kg. sendo assim se não pode, não sei mais o que dizer!

Um problema que eu to tendo(que achava que era culpa da seringa) é a dificuldade de puxar o embolo. Ele é muito "duro" preciso fazer muita força pra puxar, só que troquei de seringa e deu na mesma.

4 horas atrás, Zora disse:

Um problema que eu to tendo(que achava que era culpa da seringa) é a dificuldade de puxar o embolo. Ele é muito "duro" preciso fazer muita força pra puxar, só que troquei de seringa e deu na mesma.

Faça testes antes para ver essa questão de puxar o embolo.