Jump to content
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  • Similar Content

    • By Philippelopes
      Fala galera, tô tentando diminuir meu BF, sou ectomorfo mas do começo do ano pra cá comi lanches fast food quase todos os dias e fui completamente sedentário.
      Desde o começo do mês cortei gordura, frituras, doces e chocolates e tenho treinando e fazendo aeróbicos em dias que não treino.
      dados:
      24 anos
      1.75 cm
      67 kg
      A dúvida é a seguinte, desconsiderando a dieta ao decorrer do dia, focando apenas nisso, um pão com vitamina de abacate pós aeróbico vai diminuir a eficácia do treino que seria com foco na queima de gordura? Valeu 

    • By Philippelopes
      Fala galera, boa tarde. Vou começar falando os meus dados.
      24 anos
      1.75 cm
      66kg
      Sempre fui magro e definido e nunca tive problema com gordura localizada, mas esse último ano dei uma relaxa fudida e fui bem sedentário além de comer só besteiras. Resultado: Tô com una gordura me incomodando pra caralho quando eu sento. Nesse mês de abril resolvi voltar a ativa, cortei frituras e refrigerantes e comecei um treino de calistenia intercalado com 7km de corrida, a dúvida é a seguinte: Devo fazer uma dieta com desfasamento calórico primeiro afim de perder essa gordura e só depois força no ganho de massa/definição?
      Valeu galera 


    • By maurice
      Temos a taxa metabólica basal, uma quantidade de energia necessária para manter nossos órgãos em funcionamento. Sem ingestão de comida(energia), não sobrevivemos.
      Você sabia que dietas restritivas fazem com que percamos uma certa quantidade de massa de nossos órgãos? Sim, quando fazemos uma dieta restritiva, não perdemos apenas gordura e massa muscular, perdemos massa de nossos órgãos.
      Artigo: https://www.cambridge.org/core/journals/proceedings-of-the-nutrition-society/article/metabolic-adaptations-during-negative-energy-balance-and-their-potential-impact-on-appetite-and-food-intake/92FC7CC3D00F801FBC1B8F4A164ADECD
      Imagem abaixo sobre custo energético de cada órgão(lado direito da imagem) e dentre outros fatores que afetam nosso gasto e ingestão energética.

    • By renatobhmg
      Olá.
      Antes de completar um mês para ir na nutricionista, 2 dias, fui hoje no retorno. Perdi 3kg e poucas gramas devido à dieta que ela me passou, neste tempo.
      Dica para todos: peguei e escrevi no Word meus objetivos, o que tinha feito, quais suplementos irei tomar futuramente, etc... e entreguei à ela. Acho mais fácil fazer assim, para não deixar passar nada, mas deixei passar que foi o meu relato de uso de ômega 3, 1 cápsula ao dia e uma estratégia para matar a fome na volta do trabalho, que são 2 potes, um com Castanha do Pará outro com Castanha de Caju, 100g de cada. Mas, isso não me mata a fome, pelo que já vi. Agora ela respondeu o e-mail e disse que não tem problema.
      O objetivo é perder a gordura abdominal e falou que só na academia e o outro, descrito abaixo. Dieta é 30% e academia é 70%. Me liberou para tomar o Super HD da Cellucor e o Ácido Ursólico. Perante a Oxandrolona, todo mundo já sabe: que não! Disse que conheceu uma pessoa que usou anabolizante e que depois ficou com diabetes. Acabou com o pâncreas. Ela não se responsabiliza. Entendo a situação, mas não fico preocupado, sendo que foi indicado por endocrinologista.
      Falei com ela que meu sonho é ser como um fisiculturista e ela me mostrou as dificuldades, que eles tem uma pessoa lá prontamente para atender, no caso o personal na academia, nutrição ela disse que é com ela e que tem que treinar todo santo dia e que eles ficam é umas 4/5 horas por dia na academia. Treinar todo dia.
      No mais, ela vai me passar outra dieta, para perder mais peso ainda, menos calórica. 
      Segue agora anexo da primeira dieta.
      Amanhã posto o relato escrito no Word.

    • By Linesds
      Eu perdi 6kg com jejum intermitente e low carb e caminhadinha  40 min ..porém fiquei com corpo feio e ainda estou acima do peso gostaria de saber se podem me ajudar !!!! Auto estima lá no pé 😭
      Idade 34 anos
      Altura 1.60
      Peso 71
      Medicação sim anticoncepcional
      Comecei a treinar a 4 meses
      Dieta
      Pós treino ( vou em jejum)
      2 scoup de whey + maçã
      Lanche 2 ovos
      Almoço 
      100 gr de carne ou frango 
      Salada a vontade
       100 gr Batata doce ou mandioca 
      Lanche 
      Iogurte integral com 6 uvas 
      Jantar repito almoço
      Treino 
      Inferiores seg quarta e sexta
      Agachamento halteres 3x12
      Leg press 45 ..2x12
      Cadeira extensora 3x12
      Glúteo máquina 2x13
×
×
  • Create New...