Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Conteúdo Similar

• Por Gustavo - Musculação Moderna
      O jejum intermitente tem sido uma forma de mudar o corpo, pois mudar seu corpo é emocional.  E com essa emoção forte vem uma falta de objetividade. As pessoas tornam-se facilmente seduzidas pelas dietas mais extremas, e uma que está fazendo um retorno é o jejum intermitente.

As pessoas são atraídas por duas razões principais: Primeiro, elas querem fazer parte de um grupo. Isso faz sentido porque a camaradagem ajuda na conformidade. O segundo motivo? Eles acreditam inconscientemente que quanto mais extrema for uma dieta, mais eficaz ela será
      Continue lendo.. https://musculacaomoderna.com/jejum-intermitente/

Continue lendo.. https://musculacaomoderna.com/jejum-intermitente/
      https://musculacaomoderna.com/jejum-intermitente/
    • Por alucarde
      Olá , Senhores e Senhoras...

Primeiro  Me chamo Alucarde ,gostaria muito da ajudas de vocês para montar meu treino e minha dieta e futuramente ciclos se necessário. Pois meu horário de trabalho e bem flexível(Trabalho a noite).

Altura:1,72
      Peso:81
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não uso.
      Problemas de Saúde: não tenho.
      Tempo de treino:2 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ñ
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ñ
      Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino 5 vez na semana de segunda a sexta feira. todos os dias as 08:30 as 9:30
      divisão de treino
      Costa , bíceps e trapézio. 
      Perna
      Peito, tríceps e ombro. 
      4 exercícios para muculos grandes com 4x8~12  e 2 exercícios para músculos pequenos (Tríceps/ Bíceps/ombro/Trapézio)  com 4x ate falhar com carga máxima aproximadamente 6~8 repetições.

(Abs-DsDn)
      (Hit de 3 minutos andando, 3 minutos correndo no total de 15 minutos, )
      (Hit DsDn - no dia de perna)

Obs: Chego em casa ,tomo um banho e vou dormir. 9:45.Acordo as 15:40(sim durmo pouco) e saio de casa as 18:40 (Facul semipresencial) , logo apos as 21:50 volto pra casa , vou para trabalho as 22:00, depois as 02:00 as 02:50 tiro um cochilo. estou em casa novamente só as 08:15. e começo tudo de novo , de Segunda a Sexta. No sábado e domingo não tem facul e nem academia somente trabalho, minhas folgas são 5x1.  

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      08:15 Quando chego do trabalho 
      1 ovo cozido
      5 bolacha de água e sal
      1 copo grande de leite integral 

Depois do treino.
      2 ovos 
      1 copo de leite.

15:40 hora que acordo normalmente 
      200g de arroz
      300g de feijão com legumes
      300g de carne (moída/frango/peixe)
      salada

18:30 antes de sair de casa
      5 biscoitos de água e sal 
      1 copo de cafe com 1/3 de leite

Obs: Quero mudar minha refeição mas não sei onde mudar, pretendo adicionar mais alimentos e horários para comer 
      Alimentos pretendidos a adicionar na dieta  ovos cozidos , peito de frango e batata e saladas e frutas (e bem mais fácil de fazer, se necessário ) 
      Fotos: Vou post depois...

Espero ajuda de todos (Apollo Galeno / Joana Darc sb /davidvh / foston & admins )

Pretendo posta os resultados e relatos do que, esta acontecendo com o corpo.

• Por henriquesilvasp
      Bom dia galeraaaa , td tranquilo com voces ? espero que sim!

Seguinte: Mudei de nutricionista e demos inicio a um cutting mais pesado, ja que o outro nao era tao bom e o corpo parou de responder, treino certinho e seguindo dieta desde maio de 2018 desde então perdi 13 quilos.
      Estou nessa dieta a duas semanas, e o treino mudou essa semana, so falta o de pernas e ombros.

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa dieta, e se puderem dar sugestões eu agradeço galera.

Altura:1.76
      Peso:85
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):nada 
      Problemas de Saúde:nao 
      Tempo de treino: seguindo dieta certinho desde maio de 2018 6X POR SEMANA 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:nao 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: ABC treino ABC

COSTA E BICEPS
      REMADA CAVALINHO 3X DROPS DE  12/10/8 REPS SEMPRE AUMENTANDO CARGA 
      REMADA PULLEY FRENTE 3X DROPS DE 12/10/8 ---///----//---//----
      REMADA CURVADA UNILATERAL NO CROSS 3X  DROPS DE 12/10/8 ---//---//----//---//---
      REMADA CURVADA COM HALTERES PEGADA SUPINADA 3X DROPS DE 12/10/8  -----//----//-----//----
      ROSCA DIRET BARRA RETA 3X DROPS DE 12/10/08 SEMPRE AUMENTANDO CARGA 
      ROSCA ROMANA 3X DROPS DE 12/10/08 -----//------//---------//--------
      ROSCA 45 COM HALTERES 3X DROPS DE 12/10/08 ----------//--------//------//---------
      NESSE TREINO ENCAIXO O TREINO DE ANTEBRAÇO
      B
      PEITO E TRICEPS 
      SUPINO INCLINADO BARRA 3X DROPS DE 12/10/08 SEMPRE AUMENTANDO CARGA 
      FLY INCLINADO ALTERNADO 3X DROPS DE 12/10/08 --------//--------//--------//---------
      PECK DECK 3X DROPS DE 12/10/08 -------//----------//-------//---------
      SUPINO DECLINADO COM HALTERES 3X DROPS DE 12/10/08  -----//----//-----//----//--------
      TRICEPS POLIA ALTA COM BARRA V 3X DROPS DE 12/10/08 ------//-------//--------//--------
      TRICEPS DIAGONAL UNILATERAL 3X DROPS DE 12/10/08 -------//------//-------//-------
      TRICEPS TESTA NA POLIA UNILATERAL 3X DROPS DE 12/10/08 --//--------//------//--------
      TRICEPS NA PARALELA 3X 10
      NESSE TREINO ENCAIXO TREINO DE ABDOMEM 

SERIA PERNA E OMBRO, MAIS AINDA NAO FOI MONTADO, CREIO QUE A PERSONAL ME ENTREGARA ELE HOJE.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

7:00 CAFE DA MANHA 
      3 OVOS 2 GEMAS 
      2 COLHERES DE QUEIJO COTTAGE
      2 FATIAS DE PAO INTEGRAL

10:00 COLAÇAO 
      1 IOGURTE PROTEICO 

12:00 ALMOÇO 
      150 G ARROZ BRANCO COM CENOURA OU BROCOLIS
      75 G FEIJAO 
      200 GRAMAS DE PROTEINA , FRAGO/PEIXE/CARNE
      SALADA E LEGUMES A VONTADE 

15:00 CAFE DA TARDE
      100 G FRANGO/PEIXE/CARNE
      1 BANANA 1 MAÇA E 2 COLHERES DE AVEIA

19:00 PRE TREINO  VITAMINA
      1 BANANA 
      1 COLHER DE AVEIA
      30G WHEY 
      100 ML LEITE DESNATADO, O RESTO DE AGUA 

22:00 JANTAR 
      75 G DE PURE DE MANDIOCA/MANDIOQUINHA/CENOURA/ABOBORA
      150 G FRANGO/PEIXE/CARNE 
      SALADA LEGUMES A VONTADE

Agradeço muito a atenção de vocês amigos.

• Por Lyla
      Galera, qual seria a melhor divisão de macros pra quem quer perder gordura e ganhar massa? 40/40/20, 30/40/30, etc... Ou não tem uma específica? Podendo assim variar... Aguardo resposta. Obrigada!
    • Por Lucas PV
      Bom dia pessoal sou novato no grupo desculpa ai qualquer coisa , mais o seguinte entrei na academia agora e tenho alguns gordura , sou novato nessa area nao entendo mt porque nunca pratiquei musculaçao [ 1 semana ainda ] , o treinador que tem na minha academia explica apenas como usar os equipamentos , e eu tenho duvida que gostaria de tirar com voces da comunidade  sobre a dieta e o treino se faço : hipertrofia ou definiçao .
      Peso : 71kg
      Altura : 1,72
      BF : 23,9% ( de acordo com alguns site que eu medi essa e o percentual nao sei se e o correto mais da para ter uma noçao :

OBS : 16 anos eu começei fazer exercicio aerobico pesava 82kg e em 7 meses fui para 68kg ai eu parei e engordei 4kg  tava com 72kg agora eu voltei tentar meter o shape mais nao faço a minima ideia como funciona esse meio :
      Minha alimentaçao dieta : Comer o minimo de carboidrato tipo uma dieta cetogenica ,
      almoço :  File de Frango com Pimentao , as vezes Castanha do para 1 hora antes do treino  
      No jantar tem dia que eu fico sem comer  isso me da uma fraqueza e desanimo , quando eu janto almoço um hamburger que tem proteina + ovo frito na banha de porco

Esse e meu corpo atualmente aff e foda