Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Ciclo Cutting Enantato x Stano


edublade

Post Destacado

Pessoal boa noite.

 

Seguinte estou elaborando um ciclo para ganho de massa e posteriormente definição conjugado com uma dieta baseada em baixo carbo e maior aporte de proteínas e vegetais.

Treino a mais ou menos uns 3 anos não lembro bem mais acho que é mais, nunca utilizei Aes, esse sera meu primeiro ciclo.

Peso - 81kg

Altura - 170

Bf - 15% querendo baixar mais esse bf então esse é o objetivo desse protocolo.

 

 

Pessoal peço que avaliem a estrutura do ciclo e deem dicas de melhorias e experiencias.

 

Estrutura do  Ciclo

 

1-8                     Enantato (1ml) 250mg/   1ml Seg + 1ml Qui  = 500mg Semana

4-8                     Stanozolol oral sendo 20mg  8/8 horas  tds = 300mg semana

 

--------- TPC --------

 

Silimarina – 1 comprimido  por dia  

 

Vitaminas

 

C -D- E – Omega 3

 

15 dias após. Tamoxifeno 40mg dia e clomifeno 100mg dia. administrado por 15 dias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, edublade disse:

Pessoal boa noite.

 

Seguinte estou elaborando um ciclo para ganho de massa e posteriormente definição conjugado com uma dieta baseada em baixo carbo e maior aporte de proteínas e vegetais.

Treino a mais ou menos uns 3 anos não lembro bem mais acho que é mais, nunca utilizei Aes, esse sera meu primeiro ciclo.

Peso - 81kg

Altura - 170

Bf - 15% querendo baixar mais esse bf então esse é o objetivo desse protocolo.

 

 

Pessoal peço que avaliem a estrutura do ciclo e deem dicas de melhorias e experiencias.

 

Estrutura do  Ciclo

 

 

 

1-8                     Enantato (1ml) 250mg/   1ml Seg + 1ml Qui  = 500mg Semana

 

4-8                     Stanozolol oral sendo 20mg  8/8 horas  tds = 300mg semana

 

 

--------- TPC --------

 

 

Silimarina – 1 comprimido  por dia  

 

 

Vitaminas

 

 

C -D- E – Omega 3

 

 

15 dias após. Tamoxifeno 40mg dia e clomifeno 100mg dia. administrado por 15 dias.

 

 

 

 

Viva amigo.

Então vou dar a minha opinião, primeiro ciclo, 250mg de enantato por semana já é o suficiente, meio ml segunda e meio ml na quinta e na semana 6 poderia aumentar mais meio ml e levava até à décima semana.

Quanto ao stanozolol, não tenho nada a dizer, a não ser que era melhor usar injectavel e de preferência outra coisa sem ser o stano, como a boldenona por exemplo que para mim teria muito mais resultado que o stano oral. Mas aí já depende de cada pessoa e dos gostos de cada um. Esta é apenas uma opinião, a minha, que vale o que vale.

Quanto à tpc são 15 dias com Clomid 100mg por dia mais 40mg de tamoxifeno por dia e depois diminui as doses para metade e faz mais 15 dias. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...