Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relatos de uso de dianabol: 5 kgs de massa muscular


claytonlima

Post Destacado

boa noite galera depois de umas semans de uso de somente dianabol venho aki relatar alguns fatos

primeiro ganhos tive um aumento de massa ganhei 5 kg estava na epoca com 58 quase 59 hoje estou com 63 

foi notavel uma definiçao aumento da força e de massa 

colaterais?

graças a deus nenhum queda de cabelo espinha dores nada de mais 

e pra quem tanto martelou em ficar broxa ou queda de libido não tive nenhuma 

tds esses dias de uso não senti nada de ruim pode ser que varie de corpo pra corpo 

mas ouvi tanta gente só falar que só diana ia me deixar broxa felizmente nao vi isso acontecer

hoje estou com 32 anos e nao broxei nenhuma vez ou não tive vontade de fazer sexo 

conheço gente que ja broxou sem nunca ter feito uso de nenhum anabolizante eu mesmo ja broxei quando tinha uns 25 anos

e nunca havia usado nada acho que as pessoas ficam bitolada nisso de quem usa bomba broxa acho que isso é piscologico

mas valeu galera pelas duvidas esclarecidas depois vou começar a tomar hemogenin sozinho

queria saber se me indicam algum horario especial agradeço a tods do forum tmj galera 

eu mesmo ja broxei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, claytonlima disse:

boa noite galera depois de umas semans de uso de somente dianabol venho aki relatar alguns fatos

primeiro ganhos tive um aumento de massa ganhei 5 kg estava na epoca com 58 quase 59 hoje estou com 63 

foi notavel uma definiçao aumento da força e de massa 

colaterais?

graças a deus nenhum queda de cabelo espinha dores nada de mais 

e pra quem tanto martelou em ficar broxa ou queda de libido não tive nenhuma 

tds esses dias de uso não senti nada de ruim pode ser que varie de corpo pra corpo 

mas ouvi tanta gente só falar que só diana ia me deixar broxa felizmente nao vi isso acontecer

hoje estou com 32 anos e nao broxei nenhuma vez ou não tive vontade de fazer sexo 

conheço gente que ja broxou sem nunca ter feito uso de nenhum anabolizante eu mesmo ja broxei quando tinha uns 25 anos

e nunca havia usado nada acho que as pessoas ficam bitolada nisso de quem usa bomba broxa acho que isso é piscologico

mas valeu galera pelas duvidas esclarecidas depois vou começar a tomar hemogenin sozinho

queria saber se me indicam algum horario especial agradeço a tods do forum tmj galera 

eu mesmo ja broxei 

E quantas semanas foi esse seu uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2017 em 15:49, Arnaldo Santos disse:

Até porque 5kg com diana não é nada sendo que 3 são água ganhou dois quilos dependendo das semanas que usou não vejo nada de mais. Quanto a ficar broxa, não deve ter usado mais de 4 semanas o que nesse caso não é nada de anormal!

acho que vc esta equivocado quanto a kg em agua e massa como pode afirmar que 3 sao de agua e 2 de massa? hoje faz 3 semans quase que tomei 

o diana não fiz tpc alguma só me alimentei bem comendo de 3 em 3 horas e mantenho os 5 kg que ganhei não estou retido 

e ja ganhei mais meio kg então nem tudo é retenção ainda mais sem nenhuma tpc 

mas valeu tmj sempre bom ouvir opinioes diferentes obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...