Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,quero  fazer meu primeiro  Ciclo,faz três  anos que treino e To naquela de inchar e emagrecer  novamente, quero  saber  de mulheres  qual  foi  o primeiro  ciclo  que  deu  certo, e se oxandrolona 20 mg é  suficiente  pra algum resultado  em 6 semanas, por favor  me dêem  dicas, To ansiosa! Obg bjo, abaixo  fotos do meu físico  que  é  muito magro ainda,por que nao  segura MT a massa magra,emagreço  com facilidade:,(             tenho  1,60 de altura.  ,60 kg

20170308_222307.jpg

20170308_222221.jpg

20170308_222241.jpg

Postado
8 horas atrás, rebecca cassia disse:

Olá pessoal,quero  fazer meu primeiro  Ciclo,faz três  anos que treino e To naquela de inchar e emagrecer  novamente, quero  saber  de mulheres  qual  foi  o primeiro  ciclo  que  deu  certo, e se oxandrolona 20 mg é  suficiente  pra algum resultado  em 6 semanas, por favor  me dêem  dicas, To ansiosa! Obg bjo, abaixo  fotos do meu físico  que  é  muito magro ainda,por que nao  segura MT a massa magra,emagreço  com facilidade:,(             tenho  1,60 de altura.  ,60 kg

20170308_222307.jpg

20170308_222221.jpg

20170308_222241.jpg

Ola Rebecca bem seja bem vinda.

Mulher não tem jeito mesmo por mais perfeito que seja vê sempre alguma coisa que não está bem!?

O que não é mesmo o seu caso, porque eu não vejo nada de mal, para mim você tem um corpo perfeito e está muito bem!

Mas mesmo assim se quiser usar, vai em frente. Pode usar assim por exemplo:

Duas semanas 10mg por dia, duas 20mg dia e duas 10mg. Ou fazer 8 semanas e ai podia fazer assim:

Duas semanas 10mg por dia, duas semanas 20mg dia, mais duas 20mg dia e duas 10mg dia.

No fim usa tamoxifeno 20mg por dia duas semanas, depois 10mg uma semana e no fim uma semana com 0.5mg, por dia.

Espero ter ajudado, boa sorte e boa continuação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...