Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Humatrope (P/ Mestre , Arigold e outros)


Anabolizador

Post Destacado

Ae galera que manja do assunto aqui no fórum....

To me aplicando Humatrope já... (Inclusive o Mestre me deu uns toques e pá, eu fico mto agradecido), mas quero saber se preciso tomar Tamoxifeno, Legalon ou alguma coisa parecida para proteção???

As doses são baixas, tomo 8UI por semana:

- (4ui na Seg e 4UI na sexta)

- (Não quero discutir se esta certo ou errado as doses, quero deixar bem claro que a minha dúvida é em relação as proteções que devo usar, isso se for necessário me precaver usando só Humantrope ok?)

Se for preciso gostaria mto que as pessoas que entendem sobre esse GH me dessem toques ou informações claras ok??

Agradeço desde já galera...

Só peço para me ajudarem pois confio nesse fórum, e não quero estar me fodendo (mto) + pra frente...

Vlw mesmo pessoal!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

blz ja q vc nao quer discutir doses.....

Nao existe protecao pra Gh...., o maior perigo e vc desenvolver intolerancia a glicose ou seja, ficar diabetico...., entao recomendo exames de glicemia, e etc, periodicos....,

Nao acho q gh seja uma droga que realmente valha a pena para quem nao e fisiculturista profissional e dispoe de muitos outros recursos a mao alem do gh..., pq o gh sozinho pouco adianta.... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que voce não quer discutir as doses, mas sinceramente 4UI 2x na semana de GH é ridiculo..

E é HUMATROPE e não HUMANTROPE...

Ok, então me diga mestre do saber , qual seria a melhor forma de combinar o HUMATROPE com outra droga???

Já que vc é o sabichão me diz ae ok???

Eu to aqui pra aprender e tirar dúvidas... se vc sabe mto então explica ae pra um pobre leigo no assunto!

100+

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre eu acho que sobre esse assunto de anabolizantes, deveria ser assim:

Nós usuários que somos leigos, ou que manjamos um pouco, perguntamos e vcs moderadores respodem pra gente né???

Pq teve um cara ai emcima que respondeu me zuando e talz... até pq eu escrevi o nome do GH errado ... (ele q se foda)

Me diz então qual é a dosagem ideal pra eu tomar??? é aquela de 12UI por semana mesmo?

Eu estou tomando GH pq eu to pegando de graça, e pq da bom resultados e fica + tempo no corpo.......... se eu fosse usar Dura, Winstrols e outras eu teria que gastar + grana e acho q GH ainda é bem melhor que elas...

Me diz vc ou outro moderador por favor como fazer um ciclo bom de umas 6 a 8 semanas (seria isso?) ok??

Vlw mesmo, sempre vc me ajudando aqui no fórum....

100+

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então me diga mestre do saber , qual seria a melhor forma de combinar o HUMATROPE com outra droga???

Já que vc é o sabichão me diz ae ok???

Eu to aqui pra aprender e tirar dúvidas... se vc sabe mto então explica ae pra um pobre leigo no assunto!

100+

Vlw

Rapaz, me desculpe, minha intenção não foi lhe ofender, desculpe mesmo, minha intenção foi apenas ajudar..

Se achou que eu falei avacalhando eu não falei mesmo, sinceramente peço desculpas.

Uma dose efetiva de GH é de 2ui/dia 5 dias ON e 2 dias OFF por 10-12 semanas, porem é uma dose ainda BAIXA, que só é efetiva para a perda de gordura.

4-6Ui/dia 5 dias ON e 2 dias OFF - 12 semanas é uma dose ideal para ganho de massa(apesar deste não ser o forte do GH) e perda de gordura. E geralmente fica bom acompanhado de Insulina(uma vez que o GH aumenta a resistencia a INSULINA).

Apenas falei a verdade alguem acha que eu menti falando que 4Ui 2x na semana é ridiculo?

Eu não te ofendi e voce me ofendeu, mas não faz mal, eu sei que voce me entendeu mal..

Qualquer coisa estamos aí..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ofendi vc.... eu achei que vc estava me avacalhando.....

Mas se vc se sentiu ofendido peço-lhe desculpas ok??? Não to aqui no fórum pra arrumar brigas nem nada... aqui meu objetivo é aprender pra poder ensinar...

Mas mesmo assim eu não quero correr o risco de me foder e "criar" uma diabetes em mim... vo na dosagem baixa que mesmo o efeito sendo pouco eu já ficarei feliz..

Vlw

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ofendi vc.... eu achei que vc estava me avacalhando.....

Mas se vc se sentiu ofendido peço-lhe desculpas ok??? Não to aqui no fórum pra arrumar brigas nem nada... aqui meu objetivo é aprender pra poder ensinar...

Mas mesmo assim eu não quero correr o risco de me foder e "criar" uma diabetes em mim... vo na dosagem baixa que mesmo o efeito sendo pouco eu já ficarei feliz..

Vlw

[]'s

É isso aí, mais um amigo :wink:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...