Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo DURATESTON + BOLDENONA


rtotora

Post Destacado

Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 

Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.

A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.

23 Anos

Peso atual :67 kg

PROTOCOLO CICLO:
1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)

4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )

 

1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)

4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)

TPC e prevenção:
2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn

9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn

11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn

 

Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:

1-14 40 mg Tamoxifeno tsd

15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

 

1-30  Vitamina E

 

DIETA DURANTE O CICLO:

Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.

2400 kcal 

250 g de Proteína

190 g de Carbo

60 g de Gordura

 

TREINO:

abc2x

Peito-tríceps- ombro

Costas-bíceps-trapézio

Perna completo 

Abdominal todo dia um tipo diferente

 

AVALIAÇÃO FÍSICA :

Segue em anexo 

 

Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.

Obrigado galera!

 

AVALIAÇÂO FORUM.png

BF FORUM.png

Dieta FORUM.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


On 3/9/2017 at 11:37 PM, rtotora said:

Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 

Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.

A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.

23 Anos

Peso atual :67 kg

PROTOCOLO CICLO:
1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)

4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )

 

1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)

4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)

TPC e prevenção:
2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn

9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn

11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn

 

Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:

1-14 40 mg Tamoxifeno tsd

15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

 

1-30  Vitamina E

 

DIETA DURANTE O CICLO:

Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.

2400 kcal 

250 g de Proteína

190 g de Carbo

60 g de Gordura

 

TREINO:

abc2x

Peito-tríceps- ombro

Costas-bíceps-trapézio

Perna completo 

Abdominal todo dia um tipo diferente

 

AVALIAÇÃO FÍSICA :

Segue em anexo 

 

Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.

Obrigado galera!

 

AVALIAÇÂO FORUM.png

BF FORUM.png

Dieta FORUM.png

 

 

É isso aí segue firme, boa sorte e bons treinos. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bhother pelo que vi vai usar primeiro a testo dps a bold? 

Use os dois juntos a bold e um Ester de mv longo assim como a dura 4 semanas de cada não vai resultar em nada ao aumento de kg por conta da testo

Coloque 

1-8 dura

1-8 de bold 300  mg mínimo por semana 

E coloque  deca tbm 

1-8 400 mg de deca 

Esse ciclo seu ai não vai ter muito resultado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

TREINO:

abc2x

Peito-tríceps- ombro

Costas-bíceps-trapézio

Perna completo 

Abdominal todo dia um tipo diferente

E que tal assim;

Segundas- pernas frontal e abdominal

Terça- dorsal e Bíceps

Quarta- ombros trapézio e abdominal

Quinta- peito e Tríceps

Sexta- pernas inferior

Sábado- bíceps e tríceps

Domingo descanso e volta a repetir. Bons treinos.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal...
Acho que meu relato não interessou muita gente do forum, mas vamos la:

TERCEIRA SEMANA DE CICLO

Não relatei nada da primeira semana, pois achei que não teria mudanças significativas, mesma coisa com a segunda semana.
Hoje entrei na terceira semana de ciclo, injetando 300 mg de dura divididos em 4 aplicações e 420 mg de bold dividido em 2 aplicações.
Meu treino até agora foi 100%, não faltei nenhum dia, e a dieta ta 98% tbm , to conseguindo comer tudo numa boa...mas uma coisa que me preocupa é que faz duas semanas que to cravado pesando 68.80 kg ( pesando de roupa e tenis), então se levar em conta que na avaliação fisica eu tava só de cueca com 67 kg,eu não ganhei praticamente nada.Porém minhas veias e musculos estão bem mais aparentes e perdi gordura abdominal , em peso não mudou nada, mas estou com a impressão de estar mais "denso".

À principio, eu estava com medo de ficar retido por causa da durateston, mas não estou retendo nada, e pelo meu protocolo, eu iria começar a usar o Anastrozol hoje, porem não estava com nenhum sintoma de gineco então decidi usar apenas quando julgar necessário...

Minha força e recuperação aumentou em relação á antes do ciclo, minha pelo ta ficando um pouco oleosa na regiao facial, mas nada de exagerada e uma coisa que notei tambem foi um aumento na queda de cabelo durante o banho logo na primeira semana de ciclo... fora isso tudo segue normalmente...

Gostaria de saber a opinião e receber dicas de mais membros do forum , toda ajuda é bem vinda..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, rtotora disse:

Minha força e recuperação aumentou em relação á antes do ciclo, minha pelo ta ficando um pouco oleosa na regiao facial, mas nada de exagerada e uma coisa que notei tambem foi um aumento na queda de cabelo durante o banho logo na primeira semana de ciclo... fora isso tudo segue normalmente...

Muitas espinhas?

Anexe fotos novas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...