Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu treino há 1 ano, tenho 27 anos 1,75 alt, 75kg, e 36,5 de braço.. 

Ai eu resolvi fazer um ciclo falei com um amigo e ele me disse pra tomar 1ml de mix de testo por 6 semana, eu fiz só que não vi diferença nenhuma achei muito fraco.. 

E como eu sou leigo nessa área queria a ajuda vcs pra saber algo bom pra tomar e crescer.. Vlw 

Postado
3 horas atrás, Davi_Freitas disse:

Boa tarde pessoal! 

Eu sou novo aqui.. É tenho várias dúvidas 

Eu treino a 1 ano, tenho 27 anos 1,75 alt, 75kg, e 36,5 de braço.. 

Ai eu resolvi fazer um ciclo falei com um amigo e ele me disse pra tomar 1ml de mix de testo por 6 semana, eu fiz só que não vi diferença nenhuma achei muito fraco.. 

E como eu sou leigo nessa área queria a ajuda vcs pra saber algo bom pra tomar e crescer.. Vlw 

Viva amigo.

Então e esse ml tinha quantas mg?

Usou apenas um ml por semana?

6 semanas é pouco tempo para sentir assim a grande diferença, mas devia ter sentido qualquer coisa. Se não sentiu, ou era falsa ou a sua dieta e treino não está bem estruturada.

Postado
7 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Viva amigo.

Então e esse ml tinha quantas mg?

Usou apenas um ml por semana?

6 semanas é pouco tempo para sentir assim a grande diferença, mas devia ter sentido qualquer coisa. Se não sentiu, ou era falsa ou a sua dieta e treino não está bem estruturada.

Era de 100 mg teve pouca diferença.. E foi só 1ml por semana sim.. 

Mais gostaria de usar deca e dura todos falam bem.. 

Postado
5 horas atrás, Davi_Freitas disse:

Era de 100 mg teve pouca diferença.. E foi só 1ml por semana sim.. 

Mais gostaria de usar deca e dura todos falam bem.. 

Eu não aconselho durateston para iniciantes. O melhor que tem é ou enantato ou cipionato, duas vezes por semana e não tem erro. Durateston deve ser usado dia sim dia não!

Postado
3 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Eu não aconselho durateston para iniciantes. O melhor que tem é ou enantato ou cipionato, duas vezes por semana e não tem erro. Durateston deve ser usado dia sim dia não!

Se fala usar umas dessas duas junto com deca né? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...