Ir para conteúdo
Passosmaromba

Primeiro ciclo stano + prop e TPC com tamoxifeno e clomid

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom dia galera , sou novo aqui porém muitas pesquisas ... 

Tenho 34 anos treino a 7 mais ou menos 

Peso 91kg  altura 1.80m

Tento comer dá melhor forma possível , fazendo de 5 @ 6 refeições diárias , tomando no momento whey no pós treino .

Bom bolei um ciclo q achei interessante depois de muitas pesquisas

• Stano 1 ml (50 mg dsdn)
  • Prop. 1 ml (200mg) a cada dois dias 

Duração de 6 a 8 sem.

Escolhi usar o prop a cada dois dias, levando em consideração a MV dá droga 4~5 dias, também devido a concentração 200mg/ml . E o fato q a quantidade q tenho 20 ml alcança o tempo de 8 semanas do ciclo.

TPC 

• 1a 14 tamox 40mg .
  • 1a14 Clomid 100mg
  • 15a 28 tamox 20mg
  • 15 a 28 Clomid 50 mg
  • 1 a 28 VT e 1000 ui dia

toda ajuda será bem vinda 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Passosmaromba disse:

Peso 91kg  altura 1.80m

Tento comer dá melhor forma possível , fazendo de 5 @ 6 refeições diárias , tomando no momento whey no pós treino .

Stano 1 ml (50 mg dsdn)

Prop. 1 ml (200mg) a cada dois dias 

Duração de 6 a 8 sem.

Escolhi usar o prop a cada dois dia , levando em consideração a MV dá droga 4~5 dias , também devido a concentração 200mg\ ml . E o fato q a quantidade q tenho 20 ml alcança o tempo de 8 semanas do ciclo 

TPC 

1a 14 tamox 40mg .

1a14 Clomid 100mg

15a 28 tamox 20mg

15 a 28 Clomid 50 mg

1 a 28 VT e 1000 ui dia toda ajuda será bem vinda 

Help

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Parece que as pesquisas foram boas.

Para mim está tudo bem, menos o propionato eu faria 100mg dia sim dia não assim a concentração seria muito mais estável. Mas de resto manda bala e boa sorte.

Pois é. Tá legal. Um exemplo de como fazer um ciclo legal, sem inventar uma "salada de frutas" (misturando de tudo).

Eu só capricharia mais na dieta. Você falou só em whey. Eu não economizaria e incluiria uma caseína antes de dormir por todo o ciclo e pós ciclo.

Além disso, no pós ciclo, faria um combinado de creatina + glutamina + vitamina C (mantendo a whey com caseína) para diminuir eventuais perdas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Parece que as pesquisas foram boas.

Para mim está tudo bem, menos o propionato eu faria 100mg dia sim dia não assim a concentração seria muito mais estável. Mas de resto manda bala e boa sorte.

Obrigado amigo , sobre a usar de dois em dois dias , farei isso devido a concentração do prop q tenho em mão ser de 200mg / ml 

Como sou leigo .. cheguei a achar q ingetando meio ml eu estaria usando apenas 100mg dá droga . Porém meu instrutor me falou q mesmo diminuído a quantidade pra meio ml  a consagração não mudaria , e assim eu estaria com os mesmos 200 mg .

8 minutos atrás, Miguel V disse:

Pois é. Tá legal. Um exemplo de como fazer um ciclo legal, sem inventar uma "salada de frutas" (misturando de tudo).

Eu só capricharia mais na dieta. Você falou só em whey. Eu não economizaria e incluiria uma caseína antes de dormir por todo o ciclo e pós ciclo.

Além disso, no pós ciclo, faria um combinado de creatina + glutamina + vitamina C (mantendo a whey com caseína) para diminuir eventuais perdas.

Abraços.

Obrigado amigo ,vou sim caprichar , ainda não comecei o ciclo , até o final vou procurar comprar esses produtos citados por vc . 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Passosmaromba disse:

cheguei a achar q ingetando meio ml eu estaria usando apenas 100mg dá droga . Porém meu instrutor me falou q mesmo diminuído a quantidade pra meio ml  a consagração não mudaria , e assim eu estaria com os mesmos 200 mg

Então olha que esse seu instrutor está enganando você.

Se um ml tem 200mg meio só vai ter 100mg e 0.25ml será 50mg e assim por diante.

Sempre foi assim desde que eu conheço testosterona e posso dizer que já conheço à bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Então olha que esse seu instrutor está enganando você.

Se um ml tem 200mg meio só vai ter 100mg e 0.25ml será 50mg e assim por diante.

Sempre foi assim desde que eu conheço testosterona e posso dizer que já conheço à bastante tempo.

Também acho isso mas ele afirmou q sim , como não sou bem entendido ..., Vc acha q 200mg de dois em dois dias vai sobrecarregar muito?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Passosmaromba disse:

Também acho isso mas ele afirmou q sim , como não sou bem entendido ..., Vc acha q 200mg de dois em dois dias vai sobrecarregar muito?

Mas ele está mesmo errado amigo pergunta para qualquer um aqui no fórum sobre isso que vai ver como tenho razão. E até é muito fácil de entender, se um ml é 200mg meio não pode ser igual mas sim metade.

Quanto a usar eu acho que propionato é melhor usar ou todos os dias ou no mínimo dsdn. No seu caso poderia usar  meio ml, ou 100mg dia sim dia não já seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Mas ele está mesmo errado amigo pergunta para qualquer um aqui no fórum sobre isso que vai ver como tenho razão. E até é muito fácil de entender, se um ml é 200mg meio não pode ser igual mas sim metade.

Quanto a usar eu acho que propionato é melhor usar ou todos os dias ou no mínimo dsdn. No seu caso poderia usar  meio ml, ou 100mg dia sim dia não já seria bom.

Cara obrigado vc tá me ajudando muito . Conto com vc ??

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/03/2017 em 11:46, Passosmaromba disse:

Peso 91kg  altura 1.80m

Stano 1 ml (50 mg dsdn)

Prop. 1 ml (200mg) a cada dois dias 

Duração de 6 a 8 sem.

Escolhi usar o prop a cada dois dia , levando em consideração a MV dá droga 4~5 dias , também devido a concentração 200mg\ ml . E o fato q a quantidade q tenho 20 ml alcança o tempo de 8 semanas do ciclo 

TPC 

1a 14 tamox 40mg .

1a14 Clomid 100mg

15a 28 tamox 20mg

15 a 28 Clomid 50 mg

1 a 28 VT e 1000 ui dia toda ajuda será bem vinda 

Olá galera , começarei meu ciclo segunda feira . Segue abaixo

1 a 8 stano 1 ml (50mg) dsdn

1 a 8 prop.0,75ml (150mg) dsdn

TPC segue a mesma q postei a cima 

Dúvidas .. 150 mg é muito pró primeiro ciclo?

Postado minhas medidas logo mais . BF não poderei postar agora , porém acho q tá bom pra ciclar , e depois posto fotos do shaip .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal . Como já dito começarei as aplicações amanhã .

TPC na mão = tamox + Clomid + Vte1000ui

Suplementação = whey + gluta. ( pós treino) 

Caseína ( antes de dormir )

A depender dá grana incluírem mais almuas coisas .

Bastante ovo rs , frango , arroz integral ,pasta de amendoim , pão integral...

Depois posto mais fotos do shaip:cool:

IMG-20170310-WA0011.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/03/2017 em 18:46, Passosmaromba disse:

Boa noite galera fiz a primeira aplicação . 

Prop. 0,75 ml (150mg)

Stano . 1 ml ( 100mg) 

Aplique os dois no mesmo lado do glúteo , tudo tranquilo até agora .

Tentando enviar as fotos atuais,mas tá dando erro . As medidas mando depois também

Tá aí as fotos galera

IMG_20170320_100421518-600x1067.jpg

IMG_20170320_100741272-1067x600.jpg

IMG_20170320_100522033-600x1067.jpg

Amigos q estão acompanhando preciso de ajuda .. 

Vou incluir Vitamina c , e vitamina d3 na TPC , qual a dose diária das duas , e se posso tomar durante 30 dias seguidos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera , caso alguém esteja acompanhando, gostaria de saber em quanto tempo essas drogas demor pra bater ( fazer efeito).prop. + stano (dsdn)

Bom dia galera , segue minha medidas atuais

Braço d.= 42

Braço e= 42

Ombro =116,5

Peito = 110,5

Cintura = 95,5

Coxa d. = 64

Coxa e. = 63

Panturrilha d. = 42

Panturrilha e. = 41,5

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Passosmaromba disse:

Boa tarde galera , caso alguém esteja acompanhando, gostaria de saber em quanto tempo essas drogas demor pra bater ( fazer efeito).prop. + stano (dsdn)

Bom dia galera , segue minha medidas atuais

Braço d.= 42

Braço e= 42

Ombro =116,5

Peito = 110,5

Cintura = 95,5

Coxa d. = 64

Coxa e. = 63

Panturrilha d. = 42

Panturrilha e. = 41,5

Peso 91,8

Altura 1,80

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera. Preciso de ajuda, passei o dia inteiro hoje com febre. Muita moleza no corpo , vontade feita a toda hora.ale de princípio de diarreia

Não sei se são as drogas ou algo q comi ontem. Comi um camarão e amendoim cozido ontem umas 00h , q meu cunhado trosse de Sergipe. Help . Tenho aplicação amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li relatos de febre em ciclo com stano... mas pode não ser infecção e indisposição relacionada ao Aes também... algo que comeu mesmo ou alguma outra coisa  ... acredito ser o mais correto tratar a febre normalmente mas se persistir nos dias seguintes ir visitar um médico...

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, batataney disse:

Já li relatos de febre em ciclo com stano... mas pode não ser infecção e indisposição relacionada ao Aes também... algo que comeu mesmo ou alguma outra coisa  ... acredito ser o mais correto tratar a febre normalmente mas se persistir nos dias seguintes ir visitar um médico...

Obrigado meu amigo , bom acho q foi o amendoim q comi mesmo , devido a terrível diarreia q tive , quanto a febre hoje tô bem melhor , atrapalhando muito minha alimentação , se já é foda comer arroz frango e ovo praticamente sem sal kkkk imagina sem fome nenhuma rs . 

Bom daqui a pouco minha quarta aplicação  ,fechando assim a primeira semana

Uma pergunta em quanto tempo essas drogas costumam agir ?? 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito ser do camarão isso. To cansado de ver pessoas sentindo essas coisas por conta de camarão.
Parabéns pelas pesquisas, seu "ciclo" foi muito bem montado, curti demais o protocolo, simples e objetivo. Stano pode causar febre, mas em casos específicos, com agravantes específicos, por si só não causa nada. A droga tem procedência? Você fez a higiene corretamente? Se tiver tudo certinho, possivelmente foi da alimentação, ou alguma virose.
Sobre a vitamina c, use no minimo 1g por dia, podendo ir até 3g, pode usar o resto da vida se quiser, aí vale até a pena comprar uma veterinária. A vitamina d3 eu realmente não sou familiarizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por duposem
      Fala galera tudo tranquilo?
      Treino já faz uns 7 anos aproximadamente, vou realizar meu "segundo ciclo", onde o primeiro já faz uns 4 anos mais ou menos, onde foi utilizado as seguintes drogas:
      CIPIONATO DE TESTOSTERONA + PROPIONATO em 7 semanas (não lembro ao certo), foi aplicado dsdn na mesma seringa. (propionato doeu muito :X kkk), com essas drogas consegui ganhar aproximadamente 8 kg e depois mantive 6 kg.
      Estou aqui pra pedir uma ajuda/sugestão a voçês, pois começo as aplicaões segunda feira dia 18/02/2019.
      Estou com 20ml Durateston (gold labs) + 30ml Stanozolol (landerlan), e estou em duvidas sobre meu segundo ciclo, pesquisando e perguntando para alguns amigos fiquei em duvida, e gostaria de uma ajuda, qual sera o mais correto ? se tiver alguma ideia melhor, gostaria que opinasse, pode ficar a vontade.
      SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 1ml segunda e 1ml quinta;
      SEMANA 5-10:  100mg de Stanozolol, 2ml dsdn;
      TPC: 20 dias após o ciclo Tamoxifeno 40mg/dia  + Tribullus Terresquis 1000mg/dia + ZMA antes de dormir todos os dias
      OU
      SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 1ml segunda e 1ml quinta;
      SEMANA 4-12:  50mg de Stanozolol, 1ml dsdn;
      TPC: 20 dias após o ciclo Tamoxifeno 40mg/dia  + Tribullus Terresquis 1000mg/dia + ZMA antes de dormir todos os dias.

Objetivo: Otimizar ao máximo os ganhos referente ao ciclo, sou ectomorfo, tenho bastante dificuldade de ganhar peso.
      DIETA:
      06:30 Hr:  300ml leite + 1 pão francês + 1 fruta + 30gr aveia + 2 scp albumina.
      09:00 Hr: 150g de hipercalorico + 7g de Creatina + 1 fruta.
      12:00 Hr: Almoço no restaurante do trabalho, então como o que tiver lá, como: 5 concha de arroz + 3 tipos de salada + 2 de feijão + 1 porção de carne ou frango + sobremesa.
      15:30 Hr: 200gr batata doce + 4 ovos  + 3 capsulas de Multivitamínico.
      17:30 Hr: PRÉ-TREINO: Como alguma Fruta.
      19:30 Hr ~ PÓS-TREINO: 4 concha de arroz + 2 de feijão + carne ou frango + 1 salada.
      22:30 Hr: 300ml leite + 2 scp de albumina + 30gr de aveia.

Idade: 24. Altura: 1.82. Peso: 77 kg ( começei com 51 kg :X ). BF: 10%. Tempo de treino: 7 anos. Divisão de treino: ABCD2 (SEGUNDA Á SABADO).. Fotos Posto no final do ciclo os ANTES e DEPOIS.Toda sugestão/criticas e melhorias e totalmente bem vindas, agradeço desde já.
    • Por Ariana6
      Estou na 4° semana de stanozolol, tomo 20mg por dia.
      Não sou muito de beber bebidas alcoólicas , apenas socialmente.
      O problema é que ira  ter uma festa esse fim de semana.
      Posso ingerir álcool?
    • Por Degcastro
      Faz 2 semanas que terminei meu primeiro ciclo com oxandrolona feito por 13 semanas.
      Agora estou em cruise com propionato 3ui DSDN em aplicações subcutânea. Minha primeira aplicação foi dia 19/01/19, então to a 2 semanas aplicando.
      As primeiras aplicações foram mais tranquilas mais as ultimas três, não sei se fiz alguma coisa errado que elas ficaram bem vermelhas e ta um caroço bem dolorido. Não to sentindo dor mais se apertar ai doi.
      Quero agradecer ao @Bravo Costa e @K C que me deram varias dicas de como aplicar.
      To usando reparil e vou comprar um bolsa térmica pra fazer umas compressas quente pra ajudar o caroço a desaparecer.
      Por enquanto não to sentindo nada de diferente, nem mesmo minha libido mudou.
      Minha força continua mesma na academia. To sem espinhas e pele e cabelo ta normal..
      Quando completar 30 dias de uso vou fazer exames pra comparar com os que fiz no final do ciclo com a oxandrolona.
      TMJ

Segue as fotos

• Por Pedrohpn
      Pretendo iniciar meu primeiro ciclo dentro de um mês e tenho algumas dúvidas e queria uma avaliação mais experiente (faz meses que pesquiso e procuro aprender sobre o assunto porém sou leigo ainda)
      18 anos
      1,80 de altura
      77 kg
      14% bf
      38cm de braço
      Por ser primeiro ciclo vou utilizar apenas testosterona e escolhi enantato pela mv mais longa e nao necessitar de muitas aplicações e também por não reter/aromatizar no mesmo nível que o cipionato e dar ganhos mais "secos"(sei q é a dieta também que define isso)
      Ciclo:
      1-8 400mg/sem 2x(seg e quinta) enan
      Intra ciclo anastrozol 0,5mg dsdn com desmame até antes da tpc
      Tpc de 6 semanas e inicio 28 dias após ultima aplicação
      1-2 40mg tamoxifeno
      3-6 20 mg tamox
      Vit E
      Minha dieta ja ta bem estruturada, contando os macros e micronutrientes (2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gordura e o resto das calorias de carbo, multivitaminicos, fibras, etc)com superávit calórico ajustado para ganho de massa
      ○8 semanas é adequado ou subir pra 10 seria mais ideal? Manti 8 pq li q após 6-8 semanas os ganhos tendem a dar uma estagnada porém os colaterais ainda podem se agravar
      ○No intraciclo anastro 0,5 mg dsdn é uma boa margem pra começar? Farei exames durante o ciclo pra ver se precisarei ajustar a dose
      ○quero uma recuperação do eixo o mais rapido e eficiente possível entao pra isso seria ideal usar hcg intraciclo? Ou por ser uma estrutura de ciclo "simples" nao é necessário e apenas o tamox e vit E na tpc serão suficientes?(cogito alguns manipulados pra acelerar tbm) 
      Essas são minhas principais dúvidas, creio eu q seja mais em relação a tpc e ao uso de hcg intraciclo. Agradeço desde já.

• Por K C
      Boa tarde Amigos
      Após o Ciclo de 12 semanas com 10mg de oxandrolona Landerlan, passei a fazer um cruise de 3 meses com Propionato 3UI DSDN Landerlan (100 mg/ml), já me preparando para este ciclo que iniciei... Desde o início do primeiro ciclo utilizo Finasterida 1mg.
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/115850-mulher-ciclo-com-oxandrolona/
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116151-mulher-cruise-com-propionato-25mgdia-subcutâneo/
      Como não tive colaterais com o propionato (aliás, vejo que meu corpo tolera bem a testosterona) nem com a oxandrolona do 1º ciclo, decidi arriscar fazer o ciclo adicionando oxandrolona à testosterona.. porém achei mais prudente fazer a aplicação de testosterona DS2DN (por conta da quantidade muito pequena 3UI) e meus exames de sangue acusarem um nivel alto de testosterona total...
      EXAME DE SANGUE DE 31/12/2018
      Testo total: 203ng/dl (até 75)
      Testo Livre: não saiu
      Hemograma: Ok
      Triglicerídeos: 57 mg/dl (até 150)
      TGP: 21 U/L (até 31)
      TGO: 21,5 U/L (de 14 a 36)
      HDL: 43 mg/dl (desejável acima de 60)
      LDL: 85 mg/dl (até 130)
      Colesterol Total: 139 mg/dl (200 a 239)
      VLDL: 11 mg/dl(até 30)
      TSH: 1,89 (0,38 a 5,33)
      T4 livre: 0,74 ng/dl (0,61 a 1,12)
      T3 livre: 76,81 ng/dl (87 a 178)
      Progesterona: 0,52 ng/ml
      Vit D 32,68 (acima de 30)

INÍCIO DO CICLO: 12 DE JANEIRO
      Como tinham acabado de passar as festas de fim de ano, comecei o ciclo com um aumento de BF e retenção...
      No início, percebi um leve aumento da queda de cabelo (certamente pelo aumento da testo livre que converteu em DHT). Assim decidi mudar a finasterida 1mg pela Dutasterida 0,5mg e a resposta foi bem melhor (visto que esta inibe a 5 alfa redutase tipo 1 e 2).
      A alimentação mudei de uma de manutenção para a dieta restritiva (TMB - 250 KCal retirados dos carboidratos)
      Como padronização, seguem os dados:
      Altura: 1,60m
      Peso Inicial: 59,9 Kg
      Medicações em uso: Dutasterida 0,5mg TSD e DIU Mirena
      Problemas de Saúde: Hidrossalpinge (ainda não consegui acompanhamento médico para este caso)
      Tempo de treino: 1 ano treinamento funcional e 7 meses musculação (1 mês treino pesado)
      Ciclos feitos: Oxandrolona 10mg/dia Landerlan por 12 semanas há 6 meses
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 propionato de testosterona Landerlan 3UI subcutâneo DS2DN = 7mg/semana
      1-12 oxandrolona Landerlan 5mg TSD
      Divisão de treino e horario do mesmo: 4x por semana sendo 2x perna, 1x push e 1x pull (professor varia o treino)... depois postarei...
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 1500 KCal, sendo 75g carboidratos, 169g proteínas e 59g de gorduras... Estou com um pouco de dificuldade de consumir apenas 75g... mas quando não consigo, compenso em gordura para manter as calorias diárias.
      Suplementação:
      - Whey Protein ON
      - Albumina
      - Ômega 3 Ultra NOW 1x dia
      - Targifor (Vit C 500mg + arginina 500mg) 1x dia

Como eu não consegui tempo para criar este tópico no início do ciclo, seguem as fotos já com os comparativos das 2 semanas de ciclo (até hoje).

Relato da minha percepção desde o início do ciclo:
      Desde o início da Oxandrolona nesse ciclo percebi que a perda de gordura, principalmente na região abdominal, foi mais rápida do que no 1 ciclo. A disposição aumentou, a sensação de bem estar e a força também, visto que a testosterona já se encontrava alta e sua disponibilidade aumentou devido ao uso concomitante da Oxandrolona (redução do SHBG). Aumentei a carga em todos os exercícios e desde então treino mais pesado. A pele começou a escurecer novamente (típico da oxandrolona).
      Como tenho DIU Mirena há quase 4 anos, não menstruo. Ao iniciar Oxandrolona houve uma ligeira perda de sangue por alguns dias. Após isso, houve aumento do clitóris  e libido insana kkkk, até porque coincidiu com a ovulação. Senti forte a dor da ovulação e fiquei uns 2 dias doendo devido a isso.
      Gostando muito do ciclo... Se atingir um BF legal, pretendo ainda no ciclo dedicar a dieta mais a aumento de massa magra.