Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo stano + prop e TPC com tamoxifeno e clomid


Passosmaromba

Post Destacado

Bom dia galera , sou novo aqui porém muitas pesquisas ... 

Tenho 34 anos treino a 7 mais ou menos 

Peso 91kg  altura 1.80m

Tento comer dá melhor forma possível , fazendo de 5 @ 6 refeições diárias , tomando no momento whey no pós treino .

Bom bolei um ciclo q achei interessante depois de muitas pesquisas

  • Stano 1 ml (50 mg dsdn)
  • Prop. 1 ml (200mg) a cada dois dias 

Duração de 6 a 8 sem.

Escolhi usar o prop a cada dois dias, levando em consideração a MV dá droga 4~5 dias, também devido a concentração 200mg/ml . E o fato q a quantidade q tenho 20 ml alcança o tempo de 8 semanas do ciclo.

TPC 

  • 1a 14 tamox 40mg .
  • 1a14 Clomid 100mg
  • 15a 28 tamox 20mg
  • 15 a 28 Clomid 50 mg
  • 1 a 28 VT e 1000 ui dia

toda ajuda será bem vinda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Passosmaromba disse:

Bom dia galera , sou novo aqui porém muitas pesquisas ...

Tenho 34 anos treino a 7 mais ou menos 

Peso 91kg  altura 1.80m

Tento comer dá melhor forma possível , fazendo de 5 @ 6 refeições diárias , tomando no momento whey no pós treino .

Bom bolei um ciclo q achei interessante depois de muitas pesquisas

Stano 1 ml (50 mg dsdn)

Prop. 1 ml (200mg) a cada dois dias 

Duração de 6 a 8 sem.

Escolhi usar o prop a cada dois dia , levando em consideração a MV dá droga 4~5 dias , também devido a concentração 200mg\ ml . E o fato q a quantidade q tenho 20 ml alcança o tempo de 8 semanas do ciclo 

TPC 

1a 14 tamox 40mg .

1a14 Clomid 100mg

15a 28 tamox 20mg

15 a 28 Clomid 50 mg

1 a 28 VT e 1000 ui dia toda ajuda será bem vinda 

Help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Parece que as pesquisas foram boas.

Para mim está tudo bem, menos o propionato eu faria 100mg dia sim dia não assim a concentração seria muito mais estável. Mas de resto manda bala e boa sorte.

Pois é. Tá legal. Um exemplo de como fazer um ciclo legal, sem inventar uma "salada de frutas" (misturando de tudo).

 

Eu só capricharia mais na dieta. Você falou só em whey. Eu não economizaria e incluiria uma caseína antes de dormir por todo o ciclo e pós ciclo.

Além disso, no pós ciclo, faria um combinado de creatina + glutamina + vitamina C (mantendo a whey com caseína) para diminuir eventuais perdas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Parece que as pesquisas foram boas.

Para mim está tudo bem, menos o propionato eu faria 100mg dia sim dia não assim a concentração seria muito mais estável. Mas de resto manda bala e boa sorte.

Obrigado amigo , sobre a usar de dois em dois dias , farei isso devido a concentração do prop q tenho em mão ser de 200mg / ml 

Como sou leigo .. cheguei a achar q ingetando meio ml eu estaria usando apenas 100mg dá droga . Porém meu instrutor me falou q mesmo diminuído a quantidade pra meio ml  a consagração não mudaria , e assim eu estaria com os mesmos 200 mg .

8 minutos atrás, Miguel V disse:

Pois é. Tá legal. Um exemplo de como fazer um ciclo legal, sem inventar uma "salada de frutas" (misturando de tudo).

 

Eu só capricharia mais na dieta. Você falou só em whey. Eu não economizaria e incluiria uma caseína antes de dormir por todo o ciclo e pós ciclo.

Além disso, no pós ciclo, faria um combinado de creatina + glutamina + vitamina C (mantendo a whey com caseína) para diminuir eventuais perdas.

 

Abraços.

Obrigado amigo ,vou sim caprichar , ainda não comecei o ciclo , até o final vou procurar comprar esses produtos citados por vc . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Passosmaromba disse:

cheguei a achar q ingetando meio ml eu estaria usando apenas 100mg dá droga . Porém meu instrutor me falou q mesmo diminuído a quantidade pra meio ml  a consagração não mudaria , e assim eu estaria com os mesmos 200 mg

Então olha que esse seu instrutor está enganando você.

Se um ml tem 200mg meio só vai ter 100mg e 0.25ml será 50mg e assim por diante.

Sempre foi assim desde que eu conheço testosterona e posso dizer que já conheço à bastante tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Então olha que esse seu instrutor está enganando você.

Se um ml tem 200mg meio só vai ter 100mg e 0.25ml será 50mg e assim por diante.

Sempre foi assim desde que eu conheço testosterona e posso dizer que já conheço à bastante tempo.

Também acho isso mas ele afirmou q sim , como não sou bem entendido ..., Vc acha q 200mg de dois em dois dias vai sobrecarregar muito?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Passosmaromba disse:

Também acho isso mas ele afirmou q sim , como não sou bem entendido ..., Vc acha q 200mg de dois em dois dias vai sobrecarregar muito?

 

Mas ele está mesmo errado amigo pergunta para qualquer um aqui no fórum sobre isso que vai ver como tenho razão. E até é muito fácil de entender, se um ml é 200mg meio não pode ser igual mas sim metade.

Quanto a usar eu acho que propionato é melhor usar ou todos os dias ou no mínimo dsdn. No seu caso poderia usar  meio ml, ou 100mg dia sim dia não já seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Mas ele está mesmo errado amigo pergunta para qualquer um aqui no fórum sobre isso que vai ver como tenho razão. E até é muito fácil de entender, se um ml é 200mg meio não pode ser igual mas sim metade.

Quanto a usar eu acho que propionato é melhor usar ou todos os dias ou no mínimo dsdn. No seu caso poderia usar  meio ml, ou 100mg dia sim dia não já seria bom.

Cara obrigado vc tá me ajudando muito . Conto com vc ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...