Jump to content
Passosmaromba

Propionato de 200 mg/ml e uso de 0,5 ml

Rate this topic

Recommended Posts

Tenho um prop. com a seguinte concentração 200mg/ ml. Porém gostaria de usar apenas 100mg dsdn . Gostaria de saber de vcs .. se usar apenas meio ml eu estaria usando as 100mg q preciso ? Ou mesmo diminuído pra meio ml eu estaria ainda usando os 200 mg ?? . 

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Neste caso, é pura matemática. Havendo 200 mg em 1 ml, em 0,5 ml há 100 mg da substância.

Também acho , cheguei a discutir com meu instrutor q falou o contrário , falou q mesmo diminuído a quantidade em ml , não iria diminuir em mg . Achei muito estranho , porém resolvi perguntar aqui porque não sou profissional já ele sim . Fico feliz por ver q estava certo . Obrigado 

44 minutos atrás, Passosmaromba disse:

Também acho , cheguei a discutir com meu instrutor q falou o contrário , falou q mesmo diminuído a quantidade em ml , não iria diminuir em mg . Achei muito estranho , porém resolvi perguntar aqui porque não sou profissional já ele sim . Fico feliz por ver q estava certo . Obrigado 

Como, o mestre disse " pura matemática"?? Boa sorte

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Samuka_18k
      Salve rapaziada
      Segunda feira 10/06/19  iniciei meu ciclo
      tenho aproximadamente 5 anos de treino, sou quase formado em Ed Fisica
      ja atuo na area da musculação e estou realizando mais um ciclo pra conta kk’

-altura: 1,79
      -peso: 100,5 kg
      -bf: 14~16%

*medidas* (em repouso)
      peitoral : 113 cm
      Biceps contraído: 44 cm
      Bíceps relaxado: 40 cm
      antebraço: 35 cm
      cintura: 97 cm
      gluteo: 105 cm
      coxa: 64 cm
      panturrilha: 43 cm

Objetivo: cutting
      baixar bf% e obter um ganho de massa c/ qualidade

estrutura do ciclo

1º - 12º sem: propionato 100mg/dsdn
      1º - 12º sem: stano oleosa 100mg/dsdn
      1º - 12º sem: boldenona 600mg/sem (seg e qui)
      intra ciclo
      anastrozol  0,5mg/DSDN

TPC  21 dias após a ultima aplicação

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno
      15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Treino (GVT)
      seg - peito
      ter - ombro e abd c/ carga
      qua - biceps e triceps
      qui - ombro e abd c/ carga
      sex - costas
      sab - perna
    • By mauriciorf93
      Buenas senhores, estou afim de fazer meu primeiro ciclo e gostaria de dicas para poder crescer o maximo que der, com ganhos secos.
      Muitos estão dizendo para usar propionato de testo em torno de 300 a 400 mg/ week e outros dizem essa mesma quantia só que de enantato....
      Estou aberto a trocar ideias e saber de relatos que sejam eficientes.
      24 anos, 85 kgs, 1.84 , 16 % BF
      Quanto estiver fazendo o ciclo farei um relato completo para o forum. 
      Grato desde já por qualquer ajuda

• By Degcastro
      Faz 2 semanas que terminei meu primeiro ciclo com oxandrolona feito por 13 semanas.
      Agora estou em cruise com propionato 3ui DSDN em aplicações subcutânea. Minha primeira aplicação foi dia 19/01/19, então to a 2 semanas aplicando.
      As primeiras aplicações foram mais tranquilas mais as ultimas três, não sei se fiz alguma coisa errado que elas ficaram bem vermelhas e ta um caroço bem dolorido. Não to sentindo dor mais se apertar ai doi.
      Quero agradecer ao @Bravo Costa e @K C que me deram varias dicas de como aplicar.
      To usando reparil e vou comprar um bolsa térmica pra fazer umas compressas quente pra ajudar o caroço a desaparecer.
      Por enquanto não to sentindo nada de diferente, nem mesmo minha libido mudou.
      Minha força continua mesma na academia. To sem espinhas e pele e cabelo ta normal..
      Quando completar 30 dias de uso vou fazer exames pra comparar com os que fiz no final do ciclo com a oxandrolona.
      TMJ

Segue as fotos

• By K C
      Boa tarde Amigos
      Após o Ciclo de 12 semanas com 10mg de oxandrolona Landerlan, passei a fazer um cruise de 3 meses com Propionato 3UI DSDN Landerlan (100 mg/ml), já me preparando para este ciclo que iniciei... Desde o início do primeiro ciclo utilizo Finasterida 1mg.
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/115850-mulher-ciclo-com-oxandrolona/
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116151-mulher-cruise-com-propionato-25mgdia-subcutâneo/
      Como não tive colaterais com o propionato (aliás, vejo que meu corpo tolera bem a testosterona) nem com a oxandrolona do 1º ciclo, decidi arriscar fazer o ciclo adicionando oxandrolona à testosterona.. porém achei mais prudente fazer a aplicação de testosterona DS2DN (por conta da quantidade muito pequena 3UI) e meus exames de sangue acusarem um nivel alto de testosterona total...
      EXAME DE SANGUE DE 31/12/2018
      Testo total: 203ng/dl (até 75)
      Testo Livre: não saiu
      Hemograma: Ok
      Triglicerídeos: 57 mg/dl (até 150)
      TGP: 21 U/L (até 31)
      TGO: 21,5 U/L (de 14 a 36)
      HDL: 43 mg/dl (desejável acima de 60)
      LDL: 85 mg/dl (até 130)
      Colesterol Total: 139 mg/dl (200 a 239)
      VLDL: 11 mg/dl(até 30)
      TSH: 1,89 (0,38 a 5,33)
      T4 livre: 0,74 ng/dl (0,61 a 1,12)
      T3 livre: 76,81 ng/dl (87 a 178)
      Progesterona: 0,52 ng/ml
      Vit D 32,68 (acima de 30)

INÍCIO DO CICLO: 12 DE JANEIRO
      Como tinham acabado de passar as festas de fim de ano, comecei o ciclo com um aumento de BF e retenção...
      No início, percebi um leve aumento da queda de cabelo (certamente pelo aumento da testo livre que converteu em DHT). Assim decidi mudar a finasterida 1mg pela Dutasterida 0,5mg e a resposta foi bem melhor (visto que esta inibe a 5 alfa redutase tipo 1 e 2).
      A alimentação mudei de uma de manutenção para a dieta restritiva (TMB - 250 KCal retirados dos carboidratos)
      Como padronização, seguem os dados:
      Altura: 1,60m
      Peso Inicial: 59,9 Kg
      Medicações em uso: Dutasterida 0,5mg TSD e DIU Mirena
      Problemas de Saúde: Hidrossalpinge (ainda não consegui acompanhamento médico para este caso)
      Tempo de treino: 1 ano treinamento funcional e 7 meses musculação (1 mês treino pesado)
      Ciclos feitos: Oxandrolona 10mg/dia Landerlan por 12 semanas há 6 meses
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 propionato de testosterona Landerlan 3UI subcutâneo DS2DN = 7mg/semana
      1-12 oxandrolona Landerlan 5mg TSD
      Divisão de treino e horario do mesmo: 4x por semana sendo 2x perna, 1x push e 1x pull (professor varia o treino)... depois postarei...
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 1500 KCal, sendo 75g carboidratos, 169g proteínas e 59g de gorduras... Estou com um pouco de dificuldade de consumir apenas 75g... mas quando não consigo, compenso em gordura para manter as calorias diárias.
      Suplementação:
      - Whey Protein ON
      - Albumina
      - Ômega 3 Ultra NOW 1x dia
      - Targifor (Vit C 500mg + arginina 500mg) 1x dia

Como eu não consegui tempo para criar este tópico no início do ciclo, seguem as fotos já com os comparativos das 2 semanas de ciclo (até hoje).

Relato da minha percepção desde o início do ciclo:
      Desde o início da Oxandrolona nesse ciclo percebi que a perda de gordura, principalmente na região abdominal, foi mais rápida do que no 1 ciclo. A disposição aumentou, a sensação de bem estar e a força também, visto que a testosterona já se encontrava alta e sua disponibilidade aumentou devido ao uso concomitante da Oxandrolona (redução do SHBG). Aumentei a carga em todos os exercícios e desde então treino mais pesado. A pele começou a escurecer novamente (típico da oxandrolona).
      Como tenho DIU Mirena há quase 4 anos, não menstruo. Ao iniciar Oxandrolona houve uma ligeira perda de sangue por alguns dias. Após isso, houve aumento do clitóris  e libido insana kkkk, até porque coincidiu com a ovulação. Senti forte a dor da ovulação e fiquei uns 2 dias doendo devido a isso.
      Gostando muito do ciclo... Se atingir um BF legal, pretendo ainda no ciclo dedicar a dieta mais a aumento de massa magra.

• By Bravo Costa
      Boa noite Marombas e Marombas
      Passados 30 dias e exames médicos em conformidade, darei início ao planejamento do ciclo que se iniciará em 12/01/2019. Durante o ciclo farei uso de HCG com o objetivo de aumentar o orgasmo kkkk e verificar a diferença nos níveis de espermatozóides. Tenho os exames atuais de espermograma que postarei em seguida, quando formos tratar de HCG... Por enquanto, gostaria mais de me ater ao ciclo propiriamente.
      Os dados atualizados com fotos conforme padronização, serão postados no dia do início do ciclo.
      Mas para servir de base inicial de planejamento para que os amigos possam contribuir com ideias, sugestões ou mesmo tacar pedra... seguem abaixo kkkk

Altura: 1,86 m
      Peso atual: 87,9 Kg
      BF: 16,1% (já baixou com os exercícios nos últimos dias e ajuste de dieta de manutenção 2960 KCal)
      Medicações em uso: diclofenaco de sódio até 07/01/2019
      Problemas de saúde: condromalacia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Objetivo: cutting mantendo peso, aceitando perder de 1 Kg a 1,5 Kg
      Musculação há mais de 6 anos e últimos 15 meses musculação pesada.
      Dieta: 2960kCal (Prot 2,94 g/Kg, Gord 1,125 g/Kg, carbo 2,94 g/kg)... valor de manutenção de peso.
      Suplementação: 
      Centrum importado - TSD
      Ômega 3 Ultra Now - 2 x ao dia
      Whey ON - pós treino
      Albumina - manhã e noite
      Vitamina D3 10000UI NOW - TSD
      Silimarina NOW - 2 x ao dia

Ciclos feitos:
      1) oxandrolona subdosada + TRT... poucos ganhos... desconsiderável
      2) Deca (3 semanas) + Enantato (6 semanas) https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116276-enantato-deca-subcutâneo-6-semanas/

AEs administrados pré ciclo:

- Enantato (TRT) 125 mg/semana

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: PRETENDO MANTER A DOSE DO ENANTATO DE TRT DURANTE O CICLO PARA FACILITAR A RETOMADA DA TRT.
      Como já tenho conhecimento e os amigos sempre me lembram kkkk stanozolol oral tem a possibilidade de desenvolver dores articulares. Assim, trabalhando com essa probabilidade, levantei algumas hipóteses... 
      HIPÓTESE 1 - tudo correndo bem com o stanozolol
      1-8 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana
      1-8 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana
      3-8 Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia – 210 mg/ semana

HIPÓTESE 2 - stanozolol apresentando colateral de dores articulares antes de completar 4 semanas
      1-8 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana
      1-8 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana
      3-X Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia = 210 mg/ semana
      X-8 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 20UI = 140 mg/ semana

HIPÓTESE 3 - tudo correndo bem com o stanozolol, estender o ciclo até a 12ª semana com trembolona
      1-12 Enantato Landerlan (250mg/ml) – DSDN - 14UI = 125 mg/ semana
      1-12 Propionato Landerlan (100mg/ml) – TSD - 35UI = 245 mg/ semana
      3-8 Stanozolol Oral Landerlan (10mg) – 3x ao dia = 210 mg/ semana
      7 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 10UI = 70 mg/ semana
      8 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 15UI = 105 mg/ semana
      9-12 Trembolona Landerlan (75mg/ml) - TSD - 20UI = 140 mg/ semana

Após o ciclo volto pra TRT de 125 mg / semana de enantato

Conto com os amigos para as considerações sobre as hipóteses de ciclo...
      A dúvida maior é se na hipótese 3 vale apena estender o ciclo até 12 semanas com trembo.
      TMJ
  • Create New...