Jump to content
Passosmaromba

Propionato de 200 mg/ml e uso de 0,5 ml

Rate this topic

Recommended Posts

Tenho um prop. com a seguinte concentração 200mg/ ml. Porém gostaria de usar apenas 100mg dsdn . Gostaria de saber de vcs .. se usar apenas meio ml eu estaria usando as 100mg q preciso ? Ou mesmo diminuído pra meio ml eu estaria ainda usando os 200 mg ?? . 

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Neste caso, é pura matemática. Havendo 200 mg em 1 ml, em 0,5 ml há 100 mg da substância.

Também acho , cheguei a discutir com meu instrutor q falou o contrário , falou q mesmo diminuído a quantidade em ml , não iria diminuir em mg . Achei muito estranho , porém resolvi perguntar aqui porque não sou profissional já ele sim . Fico feliz por ver q estava certo . Obrigado 

44 minutos atrás, Passosmaromba disse:

Também acho , cheguei a discutir com meu instrutor q falou o contrário , falou q mesmo diminuído a quantidade em ml , não iria diminuir em mg . Achei muito estranho , porém resolvi perguntar aqui porque não sou profissional já ele sim . Fico feliz por ver q estava certo . Obrigado 

Como, o mestre disse " pura matemática"?? Boa sorte

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Samuka_18k
      Salve rapaziada
      Segunda feira 10/06/19  iniciei meu ciclo
      tenho aproximadamente 5 anos de treino, sou quase formado em Ed Fisica
      ja atuo na area da musculação e estou realizando mais um ciclo pra conta kk’

-altura: 1,79
      -peso: 100,5 kg
      -bf: 14~16%

*medidas* (em repouso)
      peitoral : 113 cm