Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta com cobavital


Arisan

Post Destacado

# 06:15h – Refeição 1:

  • 200ml de leite desnatado
  • 40g de aveia em flocos
  • 1 banana nanica

# 09:30h – Refeição 2:

No caso vou comer isso apenas em dia de sábado e domingo, pois estudo e laacho na escola diferesntes lanches nos dias de aula posso levar :1 barrinha de cereal apenas ::::: esse aki em baixo é apenas dias q não tiver escola;

.1 batata doce(pequena)

.1 copo de leite desnatado

# 12:30h – Refeição 3:

  • 50g de arroz integral ou inhame
  • 15g de feijão
  • 50g de peito de frango grelhado sem óleo ou atum em água
  • 50g de brócolis apenas cozido em água, ou 2 ovos
  • Salada verde (alface, couve, agrião, rúcula) à vontade (sem tempero)
  • # 14:00h – Pré-treino:

  • 100g de arroz integral ou batata doce
  • 50g de peito de frango grelhado sem óleo, ou então Maltodextrin ,não sei qual ´melhor.
  • # 15:30h – Pós-treino (assim que chego da academia):

  • 20g de whey protein( no caso não tenho dinehiro para coprar Wey protein,o que posso substituir?)
  • 20g de maltodextrina

# 17:30h – Refeição 4:

  • 30g de batata baroa
  • 1 maçã

# 20:00h – Refeição 5:

  • 1 biscoito pit stop integral
  • Chá (camomila, verde, capim-santo, cidreira, branco, vermelho, carqueija) sem açúcar à vontade. – Objetivando a eliminação hídrica.

 

 

# 22:20h – Refeição 6 (antes de dormir):

  • 12ml de azeite EXTRA-VIRGEM
  • 1 ovo inteiro
  • 15g de albumina(não tenho dinheiro para comprar Albumina com o que posso substituir para dar a mesma quantidade de próteina?
  • 1g de vitamina C efervescente
  • Galera por favor podem me dizer se a minha dieta está boa? pois não tenho muita condição e preciso muito de uma dieta para Hipertrofia, Obs: Juntamente com essa dieta vou tomar Vitamina B e Cobavital para ajudar ... o que acham? e o que acha que posso ta substituindo com a albumina e whey protein?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Larah mello disse:

sou mulher tenho 20 anos de idade nunca tomei anabolizantes fasso esporte e treinamentos...

galera soh queria uma i9ndicação de um anabolizante que nao seja tao prejudicial apesar de todos serem perigosos!

mas necessito de arriscar quero corpo definido bubum e pernas grossas

Se eu fosse você eu nao faria isso pois vc pode ficar com a voz grossa e crescer pelos em vc alem de dar muita espinhas conheço meninas que tem um corpão apenas co dieta e suplementação .. fassa isso e veja vai dar certinho ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...